Parabéns pelo registro!
Que bom que vc estava a postos para fazer a gravação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Parabéns pelo registro!
O sinal tá da redeNeste exato momento, Globoplay e Claro TV ainda retransmitindo o sinal da TV Gazeta de Alagoas. Porém, o conteúdo local da TV Gazeta que estava disponível no Globoplay já sumiu.
Com Maceió, Arapiraca e Delmiro já deve cobrir uns 60%-70% da população em AlagoasJá está no ar no Instagram oficial da asa branca AL

tv asa branca podesse mudar virtual 28.1 para 4.1Renomearam o canal:
28.1 - Asa Branca Alagoas Hd
28.2 - Futura Alagoas
agora falta o atualizar o guia de programação.
View attachment 30759
Exatamente, A Asa Branca Alagoas não pode trocar sua numeração pq ela já nasceu no ambiente Digital, a troca de numeração só é permitida pra quem migrou do analógico.Quem vai se dar bem é o X Sports que vai se tornar conhecido com essa migração da Globo pro 28. Será que a Pajuçara vai subir pro 43 e a Ponta Verde pro 19 pra ficar mais pertinho?
Por enquanto, a vantagem é X Sports e Rede Vida
Já estou vendo a TV Alagoas indo do 10.1 para o 29.1 kkk.Exatamente, A Asa Branca Alagoas não pode trocar sua numeração pq ela já nasceu no ambiente Digital, a troca de numeração só é permitida pra quem migrou do analógico.
A tendência agora é todas subirem pra ficarem pertinho da Globo.
A RIT daqui do PilarEm minha casa não sintonizo o X Sports, o sinal fica abaixo de 20%, o canal físico deles é o 31, mas estou captando no físico 32 um sinal também muito fraco, em torno de 12%, alguém sabe o que tem no físico 32? Moro na Cidade Universitária.
Essa RIT pega bem aí na região? Pela posição da torre no mapa, quem mora no centro de Marechal deve captar o sinal.A RIT daqui do Pilar
Pega, pega muito bem, quem mora na parte alta de Marechal deveria receberEssa RIT pega bem aí na região? Pela posição da torre no mapa, quem mora no centro de Marechal deve captar o sinal.
A TV Asa Branca chega aí em Atalaia?Só eu que estou emocionado do nada?
Eu moro na parte baixa, tem alguns canais que não estão pegando, como a TVE, antes com uma outra antena eu conseguia assistir a RIT de Maceió, o 31.1 o 33.1 ... Isso falando de tv, de rádio como é analógico ainda consigo ouvir com muita dificuldade a Difusora 93.3Pois é .. se está pegando aqui onde não pegava, certeza que ai está forte, já que pilar é colado com a Capital .