HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Nesse exato momento
IMG-20250927-WA0038.jpg

Eu tembém penso isso, talvez a Gazeta precise ser notificada oficialmente e isso não deve acontecer no fim de semana.
Acredito que na demorará muito para a Gazeta ser notificada, assim como não demorou para a Asa Branca entrar com o sinal da Globo. Lembrem-se: a partir de agora a Gazeta está transmitindo “ilegalmente” o sinal da Globo.

Acredito que na demorará muito para a Gazeta ser notificada, assim como não demorou para a Asa Branca entrar com o sinal da Globo. Lembrem-se: a partir de agora a Gazeta está transmitindo “ilegalmente” o sinal da Globo.
Acho que segunda a qualquer hora do dia deve chegar a notificação judicial ou um oficial de justiça lá pra recolher a asinatura comprovando o recebimento na notificação da decisão judicial e ai o corte deve ser imediato.
Do lado da asa branca já está tudo certo pq estão transmitindo depois da decisão.

Isso aí lembra o caso Tv Aratu e Tv Bahia, quando as duas emissoras estavam com o sinal da Globe!! Agora é ver se a Gazeta vai continuar com o sinal da emissora global por birra! A Tv Fronteira quando perdeu na justiça, nem quis fazer birra, já cortou o sinal da globe duma vez.

A Gazeta ainda tá exibindo a Globo
Deve ficar assim, até abrirem a notificação ou suspenderem por conta própria.
Eles têm toda a programação de intervalos, duração de intervalos, chamadas dos programas da rede etc previstos por alguns dias e dá pra ficar exibindo, como se nada tivesse acontecido.

Acho que não dá pra simplesmente a globo cortar o sinal. Imagino que a oam deve ter um decodificador exclusivo fornecido pela globo pra descriptografar o sinal e retransmitir o sinal. Devem devolver em breve o equipamento. Acho que funciona assim. Quem souber dos bastidores, esclarece aí

Deve ficar assim, até abrirem a notificação ou suspenderem por conta própria.
Eles têm toda a programação de intervalos, duração de intervalos, chamadas dos programas da rede etc previstos por alguns dias e dá pra ficar exibindo, como se nada tivesse acontecido.

Acho que não dá pra simplesmente pra globo cortar o sinal. Imagino que a oam deve ter um decodificador exclusivo fornecido pela globo pra descriptografar o sinal e retransmitir o sinal. Devem devolver em breve o equipamento. Acho que funciona assim
Acho que a Globo pode até revogar a chave de criptografia da gazeta, mas ai eles podem pegar o sinal por banda ku de qualquer emissora da globo ou até mesmo do globoplay e seguir cortando manualmente em cima desse sinal nos breakes.

Acho que a Globo pode até revogar a chave de criptografia da gazeta, mas ai eles podem pegar o sinal por banda ku de qualquer emissora da globo ou até mesmo do globoplay e seguir cortando manualmente em cima desse sinal nos breakes.
Em parte, é uma manobra que dá para fazer por alguns dias, mas depois não vai ter mais a programação prevista dos intervalos

Aí vem outro problema pela ousadia: a asa branca - AB é detentora exclusiva da retransmissão do sinal, aí vem mais problema que já vai mexer com a AB

Back