HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Renomearam o canal:

28.1 - Asa Branca Alagoas Hd
28.2 - Futura Alagoas

agora falta o atualizar o guia de programação.

IMG_0824.jpeg

Quem vai se dar bem é o X Sports que vai se tornar conhecido com essa migração da Globo pro 28. Será que a Pajuçara vai subir pro 43 e a Ponta Verde pro 19 pra ficar mais pertinho?
Por enquanto, a vantagem é X Sports e Rede Vida

Quem vai se dar bem é o X Sports que vai se tornar conhecido com essa migração da Globo pro 28. Será que a Pajuçara vai subir pro 43 e a Ponta Verde pro 19 pra ficar mais pertinho?
Por enquanto, a vantagem é X Sports e Rede Vida
Exatamente, A Asa Branca Alagoas não pode trocar sua numeração pq ela já nasceu no ambiente Digital, a troca de numeração só é permitida pra quem migrou do analógico.

A tendência agora é todas subirem pra ficarem pertinho da Globo.

Em minha casa não sintonizo o X Sports, o sinal fica abaixo de 20%, o canal físico deles é o 31, mas estou captando no físico 32 um sinal também muito fraco, em torno de 12%, alguém sabe o que tem no físico 32? Moro na Cidade Universitária.
A RIT daqui do Pilar

Pois é .. se está pegando aqui onde não pegava, certeza que ai está forte, já que pilar é colado com a Capital .
Eu moro na parte baixa, tem alguns canais que não estão pegando, como a TVE, antes com uma outra antena eu conseguia assistir a RIT de Maceió, o 31.1 o 33.1 ... Isso falando de tv, de rádio como é analógico ainda consigo ouvir com muita dificuldade a Difusora 93.3

Back