HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Acabei de ler, é a Gazeta esperneando rebatendo a petição da Globo.
Caramba, espero que a Globo rebata tb, acho q não e bom deixar as coisas abertas com eles falando por ultimo, inclusive nesse ultimo momento.

Enquanto não sair esse resultado vai ser assim... pior q pelo andar acho q so vai sair so final de semana.

E esse rito da Suspensão de Liminar permite tantas petições assim?
Não sou familiarizado com esse tipo de ação, mas tu acredita que ontem eu ainda pensei se viraria uma guerra de petições? Tipo a Globo responder agora e a Gazeta de volta e por aí vai interminavelmente.

Ta aí pra quem quiser ler, li bem por cima mas não vi nada relevante que já não soubéssemos.

Attachments

Rsrs
eles esqueceram de falar do problema na gestão. Afinal, o SBT com certeza não era retransmitido de graça
Outra coisa: haviam rumores de que a então TV Alagoas iria encerrar suas atividades após o fim do sinal analógico, e quando entrou na era digital, era em SD 4:3 e, posteriormente, em letterbox.

Pra vocês verem como a emissora estava abandonada, foi o grupo Opinião que deu uma nova “vida” para a emissora.

E os antigos donos e fundadores pura e simplesmente não deram o nome “TV Alagoas” para os novos proprietários, esperando apenas o momento oportuno para relançarem o canal.​

Pessoal desculpa tava tentando postar uma foto e não consegui, macumba de estagiário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Attachments

• 20250925_120146.gif
    20250925_120146.gif
    288.1 KB · Visualizações: 105
Outra coisa: haviam rumores de que a então TV Alagoas iria encerrar suas atividades após o fim do sinal analógico, e quando entrou na era digital, era em SD 4:3 e, posteriormente, em letterbox.

Pra vocês verem como a emissora estava abandonada, foi o grupo Opinião que deu uma nova “vida” para a emissora.

E os antigos donos e fundadores pura e simplesmente não deram o nome “TV Alagoas” para os novos proprietários, esperando apenas o momento oportuno para relançarem o canal.​
Me corrijam se eu estiver errado, mas o sinal digital só foi implantado no canal 5 depois dos investimentos do grupo Opinião.

Não sou familiarizado com esse tipo de ação, mas tu acredita que ontem eu ainda pensei se viraria uma guerra de petições? Tipo a Globo responder agora e a Gazeta de volta e por aí vai interminavelmente.

Ta aí pra quem quiser ler, li bem por cima mas não vi nada relevante que já não soubéssemos.
A Gazeta pedindo pra AGU e PGR se manifestarem de novo é um baita tiro no pé.

A Gazeta pedindo pra AGU e PGR se manifestarem de novo é um baita tiro no pé.

Acredito que é mais pra ganhar tempo mesmo, já que nesse caso, se abre prazo pra AGU e PGR se manifestarem, já não seria mais o Barroso a julgar, e sim o Fachin. Não faço ideia de como ele julgaria, mas considerando que o Fachin é o ministro mais pró-trabalhador do STF (o que é muito bom), nesse caso poderia embarcar no argumento da Gazeta da preservação de empregos e manter a Globo amarrada.

E também esse pedido, mesmo que não atendido, transparece a ideia de "olha como isso aqui muda o jogo, chama eles para opinarem".

Além disso, entra o fator (com o perdão da expressão): "o que é um peid* pra quem tá cag***?" Os pareceres desfavoráveis ela já tem, se viessem novos pareceres também desfavoráveis, continuaria lascada do mesmo jeito. Já se AGU ou PGR mudassem de posição, seria uma vitória e tanto para a turma do Collor.

A Gazeta sabe que o processo está maduro para decisão e que Barroso tem prazo curto (até 28/09).Ao pedir novas manifestações de AGU e PGR, ela tenta empurrar a decisão para outubro, já sob o próximo presidente (Fachin). Essa nova petição da Gazeta não traz fato realmente novo, apenas repete a linha anterior de “estamos regulares” e pede mais tempo. Barroso tem histórico de não aceitar “manobras protelatórias” em casos de relevância institucional. A tendência é que ele não reabra vista para AGU/PGR e decida ainda sob sua presidência. O processo já está instruído.

A programação da tv alagoas tá em looping será que teremos novidades? Tá passando comercial do governo sucessivamente

Back