HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Barroso suspendeu a decisão do STJ!

View attachment 30727
1000697039.png

Boaaa

Asa Branca pode entrar no ar quando?
Acredito que quando as partes forem intimadas, acho que também precisa avisar o STJ da decisão.

Como hoje é sexta, se seguir o rito normal de publicação da decisão, seria disponibilizada no diário oficial na segunda, considerada publicada na terça. Mas posso estar enganado e ter algum funcionamento diferente e ocorrer antes, pois, de novo, não sou familiarizado com esse tipo de ação. Então, se tiver que chutar, chuto na terça.

Acredito que quando as partes forem intimadas, acho que também precisa avisar o STJ da decisão.

Como hoje é sexta, se seguir o rito normal de publicação da decisão, seria disponibilizada no diário oficial na segunda, considerada publicada na terça. Mas posso estar enganado e ter algum funcionamento diferente e ocorrer antes, pois, de novo, não sou familiarizado com esse tipo de ação. Então, se tiver que chutar, chuto na terça.
Avisaram o STJ e o TJ AL
Com tarja de URGENTE

E ainda tem aquela resenha do advogado da parte não abrir a intimação pra não se auto-intimar kkkkkkk

E agora como vai ser? Globo vai cortar o sinal a meia noite de hoje?
Hoje não, acho q só segunda ou terça teremos enfim novidades no ar!

final de semana pra Gazeta terminar o cenário e criar as novas vinhetas e trilhas e toda identidade visual dos telejornais…

preparar também aquele adesivo pra tapar a logo da Globo.

Enfim chegou o momento que estávamos tanto a espera.

IMG_0802.jpeg

segundo ele farofa o corte vai se em 30 dias, porém acho que não, já que a Globo alegou que a parceria estava sujando a imagem dela, segurar a Gazeta por mais 30 dias e controvérsia demais…

Isso de profissionais é só juntar provisoriamente os telejornais Maceió e Caruaru que resolve.

A Globo não vai bobear, semana que vem a Asa Branca Alagoas entra no ar, podem ter certeza... Ou até antes...
Sobre os telejornais, é só Caruaru segurar as pontas por uma ou duas semanas, para que na sequência a programação local entrar no ar... Tem precedente na história da Globo, em maio de 1979 a TV Catarinense, atual NSC TV, não estava totalmente pronta, e como o Mário Petrelli resolveu parar de transmitir a Globo via TV Coligadas, tiveram que antecipar a inauguração da emissora da RBS... Os telejornais locais só entraram no ar em novembro/79...
Que ironia, justamente na véspera dos 50 anos da TV Gazeta, bem feito para o Collor, pelas milhares de pessoas que tiraram sua vida em 1990/1991... Mesmo ele doente e com Alzheimer, é o que dizem, toda a desgraça é pouca para ele...

A Globo não vai bobear, semana que vem a Asa Branca Alagoas entra no ar, podem ter certeza... Ou até antes...
Sobre os telejornais, é só Caruaru segurar as pontas por uma ou duas semanas, para que na sequência a programação local entrar no ar... Tem precedente na história da Globo, em maio de 1979 a TV Catarinense, atual NSC TV, não estava totalmente pronta, e como o Mário Petrelli resolveu parar de transmitir a Globo via TV Coligadas, tiveram que antecipar a inauguração da emissora da RBS... Os telejornais locais só entraram no ar em novembro/79...
Que ironia, justamente na véspera dos 50 anos da TV Gazeta, bem feito para o Collor, pelas milhares de pessoas que tiraram sua vida em 1990/1991... Mesmo ele doente e com Alzheimer, é o que dizem, toda a desgraça é pouca para ele...

Esse canalha está pagando por tudo de ruim que fez ao Brasil, pois quem planta vento, colhe tempestade. Por isso, todo castigo é pouco!

Li a decisão do Ministro Barroso... Olha, a Globo informando nos autos que toma ciência da petição ainda hoje, ela já pode cancelar o sinal imediatamente... Acho que o Altas Horas de amanhã começa na TV Gazeta e vai terminar na TV Asa Branca Alagoas, kkkk...
Provavelmente, vão dar até o fim do mês, como fizeram com a Fronteira (Que por um sinal, foi dada a liminar a favor da Globo bem próximo do final do mês de agosto mesmo).

Back