Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,960
- 4,763
ASA BRANCA ALAGOAS VEM AÍ!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Acredito que quando as partes forem intimadas, acho que também precisa avisar o STJ da decisão.Boaaa
Asa Branca pode entrar no ar quando?
Ficará suspensa até, ao menos, o trânsito em julgado, não é isso? Mesmo com possíveis recursos, a suspensão permanece?
PermaneceFicará suspensa até, ao menos, o trânsito em julgado, não é isso? Mesmo com possíveis recursos, a suspensão permanece?
Avisaram o STJ e o TJ ALAcredito que quando as partes forem intimadas, acho que também precisa avisar o STJ da decisão.
Como hoje é sexta, se seguir o rito normal de publicação da decisão, seria disponibilizada no diário oficial na segunda, considerada publicada na terça. Mas posso estar enganado e ter algum funcionamento diferente e ocorrer antes, pois, de novo, não sou familiarizado com esse tipo de ação. Então, se tiver que chutar, chuto na terça.
E ainda tem aquela resenha do advogado da parte não abrir a intimação pra não se auto-intimar kkkkkkkAcredito que quando as partes forem intimadas, acho que também precisa avisar o STJ da decisão.
Como hoje é sexta, se seguir o rito normal de publicação da decisão, seria disponibilizada no diário oficial na segunda, considerada publicada na terça. Mas posso estar enganado e ter algum funcionamento diferente e ocorrer antes, pois, de novo, não sou familiarizado com esse tipo de ação. Então, se tiver que chutar, chuto na terça.
Hoje não, acho q só segunda ou terça teremos enfim novidades no ar!E agora como vai ser? Globo vai cortar o sinal a meia noite de hoje?
O ponto que menciona em “não criar precedentes e insegurança no setor”, ele realmente sabe de outras emissoras em situação parecida, como a TV Fronteira.![]()
Entenda em cinco pontos anulação do contrato entre Globo e Gazeta
Medida foi determinada pelo presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, nesta sexta-feiraojornalextra.com.br
A Globo não vai bobear, semana que vem a Asa Branca Alagoas entra no ar, podem ter certeza... Ou até antes...
Sobre os telejornais, é só Caruaru segurar as pontas por uma ou duas semanas, para que na sequência a programação local entrar no ar... Tem precedente na história da Globo, em maio de 1979 a TV Catarinense, atual NSC TV, não estava totalmente pronta, e como o Mário Petrelli resolveu parar de transmitir a Globo via TV Coligadas, tiveram que antecipar a inauguração da emissora da RBS... Os telejornais locais só entraram no ar em novembro/79...
Que ironia, justamente na véspera dos 50 anos da TV Gazeta, bem feito para o Collor, pelas milhares de pessoas que tiraram sua vida em 1990/1991... Mesmo ele doente e com Alzheimer, é o que dizem, toda a desgraça é pouca para ele...
Lembrei do Tio Ali de O Clone kkkquem planta vento, colhe tempestade.
Provavelmente, vão dar até o fim do mês, como fizeram com a Fronteira (Que por um sinal, foi dada a liminar a favor da Globo bem próximo do final do mês de agosto mesmo).Li a decisão do Ministro Barroso... Olha, a Globo informando nos autos que toma ciência da petição ainda hoje, ela já pode cancelar o sinal imediatamente... Acho que o Altas Horas de amanhã começa na TV Gazeta e vai terminar na TV Asa Branca Alagoas, kkkk...