A Gazeta confessou a irregularidade do quadro societário, ao indicar que a esfera administrativa é a adequada para tratar dos fatos e ao afastar "espontaneamente" [sic] sócio e dirigente:
O timing do afastamento é medida "para inglês ver" [sic], pois a centralização da RJ formando um mesmo grupo econômico permitirá que Collor e Amorim permaneçam tendo papel central na TV Gazeta:
A SL não visa punir a TV Gazeta, e sim proteger o interesse público;
Os fatos novos não afastam as lesões e riscos existentes.
Não tenho familiaridade com esse tipo de ação, mas segundo o regimento interno do STF e uma outra lei (8.437/92), cabe ao Barroso (presidente) decidir monocraticamente, mas pode recorrer da decisão dele ao próprio STF. Mas, mesmo se a suspensão for concedida e a Gazeta recorra, pelo regimento e pela lei, a decisão do TJ/STJ continuaria suspensa até que o plenário julgue. Se o plenário decidir pela continuidade do contrato, aí sim voltaria a valer.
Tudo isso na teoria, na prática não descartaria que o Barroso fizesse o mesmo que fez o desembargador e o ministro vencidos no TJ e STJ: decidir em favor da Globo, mas condicionar à confirmação pelos colegas. Torço para que isso não se repita.
Quanto ao tempo para ser julgado, fiz uma pesquisa com uns quinze processos do mesmo tipo, e normalmente a decisão do Barroso tem variado entre 6 a 15 dias a partir da manifestação do PGR, mas em um dos casos chegou a 30 dias.
Quanto ao tempo para ser julgado, fiz uma pesquisa com uns quinze processos do mesmo tipo, e normalmente a decisão do Barroso tem variado entre 6 a 15 dias a partir da manifestação do PGR, mas em um dos casos chegou a 30 dias.
Isso me fez lembrar do caso que aconteceu sábado na TV Mirante, uma atriz simplesmente berrou ao vivo no estúdio, acho até que a apresentadora se assustou. Ricardo Feltrin reagiu em um vídeo
Isso me fez lembrar do caso que aconteceu sábado na TV Mirante, uma atriz simplesmente berrou ao vivo no estúdio, acho até que a apresentadora se assustou. Ricardo Feltrin reagiu em um vídeo
Sem trocadilhos, kkkkk...
Literalmente, aguardem mais 72h, até sexta o Barroso vai decidir... Grande possibilidade de que no dia dos 50 anos da TV Gazeta ela não esteja mais como afiliada Globo...
Sem trocadilhos, kkkkk...
Literalmente, aguardem mais 72h, até sexta o Barroso vai decidir... Grande possibilidade de que no dia dos 50 anos da TV Gazeta ela não esteja mais como afiliada Globo...
Essa lista está equivocada, a TV Sul Bahia é transmitida na cidade do Pilar no canal 49.1 (32 físico), já aqui em Maceió o 49 físico (48.1) é da Rit. Por ser uma cidade próxima de Maceió a pessoa que digitou a lista deve ter cometido algum engano.
Informação trazida ontem em primeira mão pelo nosso amigo "highwind", cada vez mais tenho certeza que nosso forum aqui pauta os principais portais e instagram da internet.
Informação trazida ontem em primeira mão pelo nosso amigo "highwind", cada vez mais tenho certeza que nosso forum aqui pauta os principais portais e instagram da internet.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.