zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Muito pouco provável viu, e derrubando a liminar e já entrando no ar, Globo não vai da brecha nenhuma mais, os 6 meses q ela deu a Fronteira foi uma bobeira grande e quase custou uma outra novela, lá foi dado os 6 meses pra terminar a estruturação da Tv Tem.Apenas um achismo meu, mas mesmo que a Globo derrube a decisão favorável a Gazeta e possa largar a filiação eu acredito que a Globo ainda irá dar mais algum tempo para a Gazeta para que a transição seja da melhor maneira possivel e o mais previsivel possível para ambas as partes, assim a Asa Branca pode já realizar as contratções necessárias e iniciar a programação de maneira estruturada e a Gazeta encerrar a filiação e ter um tempo para definir o seu futuro.
A Globo propôs até mais 6 meses pra Fronteira continuar a filiação e só encerrar em Março de 2026, mas a Fronteira queria 30 meses de adiamento e ai a Globo não concordou e largou a filiação. Acho que algo semelhante deve acontecer com a Gazeta.
A Globo é extremamente profissional, mesmo estando em litígio com a Gazeta, o problema fica apenas no âmbito do juridico e não afeta os outros setores, tanto que a Gazeta continua enviando material e participando a programação de maneira normal sem nenhuma represália por parte da Globo.
aqui o caso é diferente a Tv Asa Branca já totalmente pronta e há 2 anos em operação.
No último julgamento que teve em agosto, chegou uma equipe de Caruaru aqui de plantão pra já colocar no ar o sinal da Globo.
Ou seja é derrubando e a justiça liberando a Asa Branca AL estreia rapidamente.
quanto as contrações já estão todas engatilhadas, toda equipe montada já, só que não podem divulgar… vou soltar uma aqui e o pessoal da Asa Branca me perdoe…
A única coisa que vai ficar pendente inicialmente é apenas as repetidoras em algumas cidades que já foram solicitadas e ainda não foram liberadas…
Última edição: