HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Oficial: TV Fronteira irá se afiliar à Rede Meio Norte.
Aiai, se pelo menos fosse na Acrítica, eles criaram um novo jornal na faixa das 17h e reformularam o A Crítica Notícias, enfim a emissora está com um pouco mais cara de nacional

Attachments

• Screenshot_20250901-133254.png
    Screenshot_20250901-133254.png
    114.2 KB · Visualizações: 42
eu li de forma rápida o fórum ontem lá e vi que tem outras grandes emissoras, tipo record, band que não tem sucursal por lá, só repetidora. a fronteira poderia começar por essas, não se como o povo ainda cai nessas da meio norte

eu li de forma rápida o fórum ontem lá e vi que tem outras grandes emissoras, tipo record, band que não tem sucursal por lá, só repetidora. a fronteira poderia começar por essas, não se como o povo ainda cai nessas da meio norte
Pois é, Record é uma emissora que passa jornal quase 24 horas por dia mas ainda dá audiência e principalmente dinheiro 💰 💶, se a fronteira tiver a sorte de ficar com a Record com certeza vai ser uma goleada!

Na verdade a Band tem geradora em Presidente Prudente, só que a maior da programação local é produzido em São José do Rio Preto. Já a Record é de Rio Preto e faz a inversão da Band e é possível que a Fronteira se afilie a rede de Edir Macedo.

Alguém sabe dizer quando é a estreia do getv ?? Será que a Globo vai liberar para TV asa Branca o sinal ?

Alguém sabe dizer quando é a estreia do getv ?? Será que a Globo vai liberar para TV asa Branca o sinal ?
A estreia do GETV é nesta semana. Mas, sinceramente, não acredito que vá mudar alguma coisa, tudo deve continuar como está. O processo no STF ainda está em andamento, e acredito que só irão considerar alternativas para a Asa Branca depois que todas as possibilidades forem esgotadas na Justiça.

A estreia do GETV é nesta semana. Mas, sinceramente, não acredito que vá mudar alguma coisa, tudo deve continuar como está. O processo no STF ainda está em andamento, e acredito que só irão considerar alternativas para a Asa Branca depois que todas as possibilidades forem esgotadas na Justiça.
Falando em GETV já se sabe o que vai ter? Tipo, vai ser 24h com uma grade formada?

William Bonner tomou a iniciativa para realizar outras atividades na carreira dentro da Globo. Ansioso para ver algo parecido no nosso jornalismo local

William Bonner tomou a iniciativa para realizar outras atividades na carreira dentro da Globo. Ansioso para ver algo parecido no nosso jornalismo local
Dentre as alterações que a Globo comunicou eu tô mais curioso com William apresentando o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg

Dentre as alterações que a Globo comunicou eu tô mais curioso com William apresentando o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg
O Globo Repórter ficou "menos carrasco" depois do último posicionamento da Globo com as cores berrantes da logomarca de acordo com o conteúdo exibido. Mas eu mesmo nunca achei ele leve tão leve como a Record costuma fazer com as reportagens longas na Record News. Espero que fique mais descontraído tipo Fantástico.

Back