HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

O Globo Repórter ficou "menos carrasco" depois do último posicionamento da Globo com as cores berrantes da logomarca de acordo com o conteúdo exibido. Mas eu mesmo nunca achei ele leve tão leve como a Record costuma fazer com as reportagens longas na Record News. Espero que fique mais descontraído tipo Fantástico.
E a música do GR dá esse tom de carrasquismo kkkkkk

Não sei se é pedir muito, mas dar uma trocada na música 😜 se bem que a música sofreu várias mutações ao longo dos anos

Última edição:
Opa boa noite ainda é HDTV Maceió- Alagoas ?
IMG_3165.jpeg

A TV Record também tá lançando um canal de esporte na plataforma do YouTube para disputar com a getv e com a cazé TV eita próximo ano vai ter briga pela copa do mundo e outras modalidades esportivas

Attachments

• Screenshot_2025-09-03-16-14-10-388_com.facebook.katana.jpg
    Screenshot_2025-09-03-16-14-10-388_com.facebook.katana.jpg
    43.5 KB · Visualizações: 56
Pelo visto romperam com a Guia Tv, estão usando a logo da Tv Alagoas.

espero que se juntem a uma Tv a Crítica, Meio Norte ou até Rede Tv, fica só com Tv Brasil não rola.

Embora ambas não sejam lá essas coisas, melhor se afiliar à TV A Crítica ou Rede Meio Norte do que à rede do ponto de exclamação, que nem programação tem.

Pelo visto romperam com a Guia Tv, estão usando a logo da Tv Alagoas.

espero que se juntem a uma Tv a Crítica, Meio Norte ou até Rede Tv, fica só com Tv Brasil não rola.
Acho fácil se filiarem a TV A Crítica. Além de ser uma boa rede tem o Sikêra que é muito amigo da família Sampaio e amigo pessoal do Dissica Calderaro. Ele pode acabar fazendo essa ponte.

Back