Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Possivelmente deve ser na torre da Sky, onde a antena da Band Alagoas está instalada.Pessoal, em breve a Rede 21, do grupo Bandeirantes, estará com sinal. Ja estão instalando os equipamentos.
Torre da TV Canção Nova/Rede Vida/Aparecida no Jacintinho, perto da Leste-OesteBom dia pessoal, onde fica a torre que estão os equipamentos da tv elo ?
canal 47.1? pena que é arrendado pra igreja boa parte do tempo, né?Pessoal, em breve a Rede 21, do grupo Bandeirantes, estará com sinal. Ja estão instalando os equipamentos.
Provavelmente este sera o canal virtual. Continua arrendado pra Iurd.canal 47.1? pena que é arrendado pra igreja boa parte do tempo, né?
Pouco vale a pena passa 22h de IURD e prometeram programação igual ao Xsports e acabou nem saindo.Pessoal, em breve a Rede 21, do grupo Bandeirantes, estará com sinal. Ja estão instalando os equipamentos.
Pois é! Por sorte, a CNT já me quebrou um galho com os horários ruins dos programas próprios. kkkkkkNão bastasse a CNT, agora a Rede 21 em Maceió... Credo!![]()
Torre da SKY? É internet?Possivelmente deve ser na torre da Sky, onde a antena da Band Alagoas está instalada.
A Fundação Cultural Santa Bárbara - Rede Brasil ES pediu o canal 51 secundário em Maceió. Provavelmente visando arrendamento.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Sim! É uma torre que a Sky usava para distribuir internet via 4G, fica no bairro do Jacintinho, ao lado da TV Farol.Torre da SKY? É internet?
Não, já retornou a programação da Tv Feliz.TV Farol ainda está passando clipes?
Depois de Florianópolis, Maceió.... estão cumprindo as promessas de expansão para o Edir Macedo.Pessoal, em breve a Rede 21, do grupo Bandeirantes, estará com sinal. Ja estão instalando os equipamentos.
Pois é sacanagem não ter o sinal da Tv Cultura em Maceió.TV Cultura até agora nada , tantos canais religiosos os canais ruim, poucas pessoas assistem e a TV Cultura até agora nada
Essa Tv Farol tem programas locais?Não, já retornou a programação da Tv Feliz.
Pelo que sei, a TV Farol transmite os jornais da Rádio FarolEssa Tv Farol tem programas locais?
Obrigado pela informação amigo.Pelo que sei, a TV Farol transmite os jornais da Rádio Farol