Gabriel12
Membro conhecido
- Feb
- 1,117
- 2,263
Isso é bom ou ruim?Dessa vez foi pro Barroso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso é bom ou ruim?Dessa vez foi pro Barroso
É ótimoIsso é bom ou ruim?
Caiu nele pq ele é o presidente do STF, se ficar nele era ótimo… porém se passar pra outro e for o Nunes aí complica.Dessa vez foi pro Barroso
Esse novo capítulo entre Globo x Gazeta acredita que só em 2026 mesmo a justiça é muito lenta principalmente se tratando de STFTem prazo pra esse novo capítulo da novela?
Acredito q só ano que vem mesmo.Esse novo capítulo entre Globo x Gazeta acredita que só em 2026 mesmo a justiça é muito lenta principalmente se tratando de STF
E o Quico?Aí seria muita falta de sorte, caindo nele não é bom para Globo. Ai seria uma tremenda falta de sorte.
Eu lembro dessa comunidade, se eu não me engano era o Antena Crítica, depois virou um blog de notícias das emissoras locais de Maceió. Bons tempos! Rsrs.View attachment 29946
Kkkkkk vasculhando os arquivos offline do Orkut me deparo com essa afirmação
A sede da Globo nordeste no prédio da Gazeta kkkkkkkk surreal kkkkkkk
E o Quico?
Isso mesmo. Na decisão, o ministro diz que
o pedido de Suspensão de Liminar e de Sentença constitui incidente processual por meio do qual a pessoa jurídica de direito público ou o Ministério Público buscam a proteção do interesse público contra um provimento jurisdicional que cause grave lesão à ordem, à saúde, à segurança e à economia públicas
Adiante, ele ainda diz que empresa privada até pode utilizar, mas em casos muito específicos em que se busca a proteção do interesse público primário (ou seja, coisas como ameaças à ordem, à saúde, à segurança e à economia públicas).
Na decisão, ele diz que a Globo até fez um "hercúleo e criativo esforço intelectual da parte requerente" mas usa a questão de ser prestadora de serviço público como pano de fundo para defender interesses privados, o que não é cabível nesse tipo de ação, além do fato do REsp que tramita no STJ já atender como recurso adequado.
Finalmente, reitero que não se pode, na presente via, avançar-se sobre a correção ou incorreção da decisão da origem. Porém, em obiter dictum, pontuo não me parecer razoável que, na ânsia de preservar o funcionamento da recuperanda, sejam violados direitos de terceiros com interesses igualmente legítimos aos dos credores.
Nossa lista de canais offline está crescendo:Rede Vida com sua multiprogramação está fora do ar.
Ironia né .. enquanto a Rede Vida no ar com Centenas de Canais .. a Rede Século 21 quase saiu do ar se vez por não conseguir manter um só .Nossa lista de canais offline está crescendo:
4.1 Guia Tv (ou Tv Alagoas?!)
27.1 Rede Vida e subcanais (que dificilmente saem do ar)
44.1 RBTV (tradicionalmente fora do ar)
Aqui tivemos denúncias doutros usuários que a Guia TV (ou TV Alagoas) é uma transmissão pirata.Nossa lista de canais offline está crescendo:
4.1 Guia Tv (ou Tv Alagoas?!)
27.1 Rede Vida e subcanais (que dificilmente saem do ar)
44.1 RBTV (tradicionalmente fora do ar)
É, e quem dera se pelo menos transmitissem uma coisa mais divertida e não a TV Brasil já que temos outras retransmissoras aqui, quem dera se montassem a própria grade como a TV Aracati lá do Ceará pirateando novelas da Globo, da Televisa, séries da HBO ou quem sabe sendo "Afiliada" da CNN Brasil, do multishow, do SporTV, Nickelodeon, seria algo mais útil kkkAqui tivemos denúncias doutros usuários que a Guia TV (ou TV Alagoas) é uma transmissão pirata.