HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Em julho de 2024 procurei o representante de vendas da Band para anunciar os serviços de minha empresa, pois tinham me falado que sairia mais barato anunciar na Band, na tabela o pacote mais barato era 4500 mensais para duas inserções diárias de 15" fora do horário nobre. A Casa Vieira que fatura milhões mensais, acostumados a anunciar na Gazeta quando era Globo, vai pagar só 500 conto. Difícil acreditar.

Uma situação que noto e tem meses: toda vez que coloco no canal 44 e tento mudar de canal digitando números na tecla do controle remoto simplesmente NUNCA consigo, como se houvesse alguma trava, ai só consigo mudar no outro botão acima e abaixo desse canal, mas nos outros canais, digito números e vai normalmente. Já notaram isso?

Uma situação que noto e tem meses: toda vez que coloco no canal 44 e tento mudar de canal digitando números na tecla do controle remoto simplesmente NUNCA consigo, como se houvesse alguma trava, ai só consigo mudar no outro botão acima e abaixo desse canal, mas nos outros canais, digito números e vai normalmente. Já notaram isso?
No 44.1 minha TV não trava. Eu já tive esse problema quando o canal 31.1 estreou aqui em Maceió, durou uns meses e depois normalizou.

Já vi acontecer na TV de um amigo meu na época da Loading, não lembro se era no 31 ou 32

Uma inserção comercial em tv, que será visto em duas grandes capitais por 500 conto!? Nem o Zé da bicicleta de som aqui do bairro cobra tão barato.
Só se for em dólares.
Em julho de 2024 procurei o representante de vendas da Band para anunciar os serviços de minha empresa, pois tinham me falado que sairia mais barato anunciar na Band, na tabela o pacote mais barato era 4500 mensais para duas inserções diárias de 15" fora do horário nobre. A Casa Vieira que fatura milhões mensais, acostumados a anunciar na Gazeta quando era Globo, vai pagar só 500 conto. Difícil acreditar.
O cara entrou no fórum só pra contar lorotas, bicho. O pessoal da Band deve estar lendo isso e dando risadas.

E o pior que diz ser psicólogo...
Ele pode estar equivocado, não devemos desmerecer a profissão dele por isso, devemos respeitar. Todos podemos nos equivocar por algum motivo.
Não deve ser 500 reais, mas os valores unitários devem ser praticados acima de 1mil.
Gente era brincadeira, relevem

Uma semana de Jornal da Manhã e posso falar que tô bastante satisfeito. Realmente satisfeito.

Três pontos principais.
1. Melhoraram a interação do início e são descontraídos na medida certa.

2. O jornal tá muito dinâmico e bem encaixado, com a inserção de reportagens ao vivo, com entrevista e matérias mais descontraídas. Tem hora que parece um programa sem a rigidez de um jornal.

3. E o mais relevante: estão tratando e explorando mais os problemas da cidade sem ficar dando tapa com luva, ou tangenciando o que tem que falar como a Pajuçara já vem apresentando

Vem aí um novo estúdio para a TV Alagoas:

1000081771.jpg

Back