HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Uma semana de Jornal da Manhã e posso falar que tô bastante satisfeito. Realmente satisfeito.

Três pontos principais.
1. Melhoraram a interação do início e são descontraídos na medida certa.

2. O jornal tá muito dinâmico e bem encaixado, com a inserção de reportagens ao vivo, com entrevista e matérias mais descontraídas. Tem hora que parece um programa sem a rigidez de um jornal.

3. E o mais relevante: estão tratando e explorando mais os problemas da cidade sem ficar dando tapa com luva, ou tangenciando o que tem que falar como a Pajuçara já vem apresentando
Concordo Jornal da Manhã e AB1 estão de parabéns, desde apresentação ao conteúdo… já o AB2 até hoje a apresentação dele não me entra, quando a Andrea apresenta da outra vida ao jornal. Natália é boa, mas acho q não combinou com o jornal.

Concordo Jornal da Manhã e AB1 estão de parabéns, desde apresentação ao conteúdo… já o AB2 até hoje a apresentação dele não me entra, quando a Andrea apresenta da outra vida ao jornal. Natália é boa, mas acho q não combinou com o jornal.
O AB2 me faz lembrar o antigo Farol Notícias.

Vendo esse vídeo, poderiam colocar na apresentação do Jornal da Manhã a dupla Nathália Lopes e Lucas Malafaia (atualmente repórter da Asa Branca), já o Mauro Wedekin poderia ir pro AB2.

Última edição:
Uma semana de Jornal da Manhã e posso falar que tô bastante satisfeito. Realmente satisfeito.

Três pontos principais.
1. Melhoraram a interação do início e são descontraídos na medida certa.

2. O jornal tá muito dinâmico e bem encaixado, com a inserção de reportagens ao vivo, com entrevista e matérias mais descontraídas. Tem hora que parece um programa sem a rigidez de um jornal.

3. E o mais relevante: estão tratando e explorando mais os problemas da cidade sem ficar dando tapa com luva, ou tangenciando o que tem que falar como a Pajuçara já vem apresentando
Ainda bem que o grupo de comunicação é de fora, chega de passarão de pano para políticos.

Eles bem que poderia usar bancada no AB1 e no AB2, ficaria mais top o cenário 😁😁😁

Attachments

• IMG-20260122-WA0011.jpeg
    IMG-20260122-WA0011.jpeg
    114.5 KB · Visualizações: 60
Última edição:
O AB2 me faz lembrar o antigo Farol Notícias.

Vendo esse vídeo, poderiam colocar na apresentação do Jornal da Manhã a dupla Nathália Lopes e Lucas Malafaia (atualmente repórter da Asa Branca), já o Mauro Wedekin poderia ir pro AB2.

Eu não mexeria na manhã não. Achei que fosse sentir falta de mais alguém para dividir o estúdio com o Mauro, mas tô satisfeito com o fluxo entre interações do Mauro com os repórteres externos e dividir a entrevista em partes.

Só ainda não me acostumei com o enquadramento quando ele está entrevistando alguém e fica atrás do balcão para ler as perguntas no celular/notebook e o entrevistado fica longe dele. Eu tentaria uma forma de melhorar isso

Desde quando ela ancorava os jornais da Pajuçara eu não era fã....

Nesse calor… nada melhor do que o #VerãoNordeste pra gente curtir na tarde dessa sexta-feira. Um programa ao vivo por todo o Nordeste! 💙☀️ Sexta, depois do Jornal Hoje na sua telinha 📺✨

Back