HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu tenho um tablet velhinho que pega tv digital. Deixei ligado pra tirar print do plantão Band AL.
Terminei descobrindo que o sinal da Band tá oscilando muito. Sai da alta definição com nível topado pra zero e troca para o sinal 1-seg pra não ficar fora ar.
Meu tablet pega sinal Full seg HD e pega 1-Seg

Exibiram Maceió no Bora Brasil, praia de Pajuçara. Do nada...
esse transmissor da Band Maceio e bugadão, sempre foi... e melhor eles trocarem pelo da Rede 21 que ate agora ta firme e forte.

Minuto Band 🔥
O que falaram no minuto Band: a perspectiva da Band é ampliar a participação de Alagoas na rede (nessa comemoração dos 10 anos do canal 38.1)

Estão querendo encerrar de vez essa questão de afiliação. Tão quase desenhando

Minuto Band 🔥
O que falaram no minuto Band: a perspectiva da Band é ampliar a participação de Alagoas na rede (nessa comemoração dos 10 anos do canal 38.1)

Estão agora ao vivo no BOA TARDE RIO GRANDE DO NORTE anunciando a reportagem. Estão exibindo e reafirmando que BAND é BAND.
Pensei nisso.
Só faltou dizer que a Band é Band
Literalmente estão dizendo isso agora na reportagem.

Ele foi criativo, foi longe...

IMG_20260115_161028.jpg

Posso ser sincero? Bom seria se Band Alagoas realmente fosse Band ALAGOAS e não retransmissora do RN. Bora AL, jornal da hora do almoço, esportivo local, talvez um programa de variedades, Brasil Urgente AL e Band Cidade
Verdade! Para isso teriam que arrumar alguma geradora focada somente em Alagoas, como é o caso da Band Ceará. Exite a concessão do Grupo Farol em Arapiraca, que ainda não saiu do papel, seria uma boa oportunidade da Band Alagoas fazer um arrendamento.

Pouco provável, nem Recife tem ainda, são poucas capitais que tem… o foco da Asa Branca deve ser agora o programa de entretenimento semanal para as tardes de sábado.
A EPTV mesmo não tem: exibe o Bom Dia Sábado da rede na íntegra.​

Minuto Band 🔥

As Novidades : Boletim Potiguar falando de Maceió kkk

Back