Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro
Nov
17
49
Justiça veda plano e autoriza polícia apurar recuperação do grupo Collor

A Justiça de Alagoas decidiu não homologar, por ora, o plano de recuperação judicial das empresas de comunicação da família Collor aprovado pelos credores em julho de 2022 e autorizou o Ministério Público Estadual a pedir um inquérito policial para investigar suspeita de crime falimentar —que são fraudes cometidas por uma empresa em recuperação.

Veja mais em:


 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
377
736
Justiça veda plano e autoriza polícia apurar recuperação do grupo Collor

A Justiça de Alagoas decidiu não homologar, por ora, o plano de recuperação judicial das empresas de comunicação da família Collor aprovado pelos credores em julho de 2022 e autorizou o Ministério Público Estadual a pedir um inquérito policial para investigar suspeita de crime falimentar —que são fraudes cometidas por uma empresa em recuperação.

Veja mais em:



Vixe!!! Tá foda pras OAM, KKKKKKKKKKK
A Globo tá só esperando o momento certo..
 
Membro conhecido
Nov
1,498
2,310
Mas deixando esse assunto de lado…
TV Ponta Verde vem melhorando muito em questão qualidade de imagem e som, claro, sem deixar de lado a programação local que está bem variada e legal. Só me incomoda o escroto do Fábio Araújo está no comando do Plantão Alagoas.
Mas pelo menos consegue ganhar da Pajuçara em audiência?
 
Membro ativo
Jul
122
159
Seria possível a TV Elo conseguir a mudança de sintonização para o canal 7.1 e os demais na região de Alagoas? Assim com a "falência" da TV Gazeta poderia ser menos prejudicial à Globo.
Acho Que Não,Posição de Canal Faz Parte da Concessão,Direito de Operar na Posição X é da Empresa Gazeta.
 
Membro conhecido
Dec
435
859
Seria possível a TV Elo conseguir a mudança de sintonização para o canal 7.1 e os demais na região de Alagoas? Assim com a "falência" da TV Gazeta poderia ser menos prejudicial à Globo.
É possível sim alterar o canal virtual, existem regras para o uso dos canais virtuais, mas se a numeração estiver livre ela pode mudar sim. Mas existe um outro ponto, se uma das outras emissoras solicitar a disciplinarização na numeração ai eles teriam que voltar pro canal original (28.1).

Resumindo só não pode pegar numero já ocupado, mas se alguém judicializar o caso todo mundo vai pra numeração que é sua por direito.
 
Membro conhecido
Oct
454
1,115
É possível sim alterar o canal virtual, existem regras para o uso dos canais virtuais, mas se a numeração estiver livre ela pode mudar sim. Mas existe um outro ponto, se uma das outras emissoras solicitar a disciplinarização na numeração ai eles teriam que voltar pro canal original (28.1).

Resumindo só não pode pegar numero já ocupado, mas se alguém judicializar o caso todo mundo vai pra numeração que é sua por direito.
Já pensou eles pegarem o canal 4, pq perante o ministério das comunicações esse canal tá livre, pessoal da tv Sampaio usa esse canal aí sem nada oficial, até hj não entendo como esse canal opera. Me parece algo pirata.
 
Membro ativo
Jul
122
159
Já pensou eles pegarem o canal 4, pq perante o ministério das comunicações esse canal tá livre, pessoal da tv Sampaio usa esse canal aí sem nada oficial, até hj não entendo como esse canal opera. Me parece algo pirata.

Tv Comunitária!
rsrsrsrsrsrsr
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Já pensou eles pegarem o canal 4, pq perante o ministério das comunicações esse canal tá livre, pessoal da tv Sampaio usa esse canal aí sem nada oficial, até hj não entendo como esse canal opera. Me parece algo pirata.
A TV Sampaio é o canal 4.1 Virtual e o Físico canal 18?

O canal 18 é licenciado.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Falando em TV Ufal, hoje foi alterado o nome do transmissor para TV Ufal HD.
Screenshot_20230316-061407_Gallery.jpg
Creio que futuramente os canais do Gired da TV Brasil que estão no ar nas cidades do interior virem TV Ufal.
 
Membro conhecido
Oct
454
1,115
Desde hoje cedo que saiu do ar e não voltou a tv ufal,será que vem alguma novidade?

E Ontem a Tv Elo Também Ficou Fora do Ar e Continua,Vamos Aguardar o Que Vem Por Aí!
A Tv Ufal devem tá montando o master para geração de conteúdo local, deve ser na propia Ufal mesmo.

Ja a Tv elo deve ficar nesse liga e desliga pra n deixar juntar poeira no transmissor e da uns esquentes nele kkkkkk até chegarem uma posição oficial sobe q rumo vão seguir, Acho q vai demorar viu, deve ser algo lá pro final do ano.
 
Top