HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
780
2,360
Segundo as fontes Arial, vozes da minha cabeça, instituto não foi preciso e instituto pesquisas apontam essa deve ser a grade da Asa Branca quando entrarem no ar as pressas.

Não deve ter bom dia Praça e deve entrar uma Reprise do Hora um das 06h30 as 08h30 como no sinal da globo internacional.
Depois rede com o Bom dia Brasil.

11h45 o AB1 de Caruaru com uma pauta ou outra de Alagoas com um reporter entrando lá (Provavelmente o Mauro Wedekin, que é o único contratado).
Depois globo Esporte RJ ou SP

E a noite o AB2 de Caruaru no mesmo esquema do AB1.
Isso mesmo, de inicio só AB1 e AB2... depois de um tempo e que iram implantar o "Bom dia Asa Branca" e o "Globo Esporte AL"

Membro conhecido
Feb
249
422
Segundo as fontes Arial, vozes da minha cabeça, instituto não foi preciso e instituto pesquisas apontam essa deve ser a grade da Asa Branca quando entrarem no ar as pressas.

Não deve ter bom dia Praça e deve entrar uma Reprise do Hora um das 06h30 as 08h30 como no sinal da globo internacional.

11h45 o AB1 de Caruaru com uma pauta ou outra de Alagoas com um reporter entrando lá (Provavelmente o Mauro Wedekin, que é o único contratado).

Já eu acho que vão retransmitir o bom dia Pernambuco da Globo Nordeste, no máximo entrar o bom dia SP e não uma reprise do hora 1, se bobear vão colocar a Globo Nordeste no ar por um dia pra dar tempo de organizar as coisas

Membro conhecido
Feb
249
422

Acho que vai ficar o Globo Esporte Rede mesmo

Membro conhecido
Nov
65
254
Isso depois de um tempo né? Pq quando a emissora entrar no ar deve ser as pressas e nem vai ter nada local, pouco a pouco é que devem começar a contratar pessoal pra depois de um tempinho começar a produzir programação local e o Globo Esporte não deve ser prioridade.

Praça 2, Praça 1 e Bom dia Praça são os produtos principais.
Esqueçam isso de entrar às pressas. Quando a justiça resolver esse impasse, haverá uma transição e data certa para entrar no ar. Ainda haverá ampla divulgação da Globo para a mudança de afiliada no estado. Não pensem que a Globo vai fazer amadorismo para mudar de canal em AL. Esqueçam isso.

Membro conhecido
Oct
780
2,360
Esqueçam isso de entrar às pressas. Quando a justiça resolver esse impasse, haverá uma transição e data certa para entrar no ar. Ainda haverá ampla divulgação da Globo para a mudança de afiliada no estado. Não pensem que a Globo vai fazer amadorismo para mudar de canal em AL. Esqueçam isso.
Ate teria amigo, mas no desgaste das coisas vai ser assim q a justiça autorizar, basta ve em outubro o recurso que a globo colocou pedindo urgência para de desvincular da Gazeta antes das eleições, ela não vai da nem 1 hora a mais pra Gazeta, pois se de prazo a Gazeta e capaz de arrumar outros meios pra tentar se manter por mais tempo...

O caso aqui e mt diferente de São Paulo, la a Fronteira aceitou de boa o fim da parceria, pediu so mais uns meses pra cumprimir contratos publicitarios, Globo cedeu mais uns meses q seria bom para ambas, ja que a Tv Tem não teria tempo suficiente para implantar tudo.

Aqui além de ja ter tudo pronto a um desgaste absurdo, da Gazeta tentando de todas as formas segurar o máximo possível.

Membro conhecido
Dec
641
1,353
Eu acho que como o contrato já finalizou, quando sair a decisão provavelmente será algo de imediato, a não ser que a Globo queira fazer uma transição melhor, o que seria bom pra ambas as partes. Mas de qualquer forma a Asa Branca já está pronta e pra suumir imediatamente a filiação com a globo.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Exatamente. No oeste paulista, sem qualquer disputa judicial, a Globo prorrogou por 8 meses o vínculo com a TV Fronteira (que era previsto pra encerrar às 23h59 de amanhã), para dar tempo da TV Tem se estruturar bem na região. Logo, em Alagoas, creio que a Globo vai dar tempo suficiente para a TV Asa Branca estruturar bem a programação local (até porque os profissionais do vídeo e dos bastidores já estão produzindo os conteúdos do Futura) e a cobertura de sinal.

Membro conhecido
Nov
541
1,298
Exatamente. No oeste paulista, sem qualquer disputa judicial, a Globo prorrogou por 8 meses o vínculo com a TV Fronteira (que era previsto pra encerrar às 23h59 de amanhã), para dar tempo da TV Tem se estruturar bem na região. Logo, em Alagoas, creio que a Globo vai dar tempo suficiente para a TV Asa Branca estruturar bem a programação local (até porque os profissionais do vídeo e dos bastidores já estão produzindo os conteúdos do Futura) e a cobertura de sinal.
Prorrogou por 8 meses realmente para dar tempo da TV TEM se estruturar, mas aqui será diferente assim que for batido o martelo a TV asa Branca vai entrar imediatamente, muito porque a Globo quer se livrar o mais rápido possível da TV Gazeta

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Prorrogou por 8 meses realmente para dar tempo da TV TEM se estruturar, mas aqui será diferente assim que for batido o martelo a TV asa Branca vai entrar imediatamente, muito porque a Globo quer se livrar o mais rápido possível da TV Gazeta
Então dá pra assegurar que a Asa Branca já terá a grade local completa e já está pronta para iniciar esta grade, aguardando só uma decisão favorável na Justiça. Certo?

Membro conhecido
Sep
223
645

Acho mais fácil transmitir apenas o sinal do satélite. Fazer isso daria muito trabalho, tanto trabalho quanto já começar com programação local.

Membro conhecido
Sep
223
645
Ninguém sabe se entrará imediatamente, a Globo pode propor um aditivo como fez com TV Fronteira. Não existe isso de querer se livrar o mais rápido possível, empresas fazem negócio não levam nada para o "pessoal". Eu acho mais provável a Globo assinar um aditivo enquanto a Asa Branco comunica aos anunciantes e telespectadores, e expande o sinal.

Membro conhecido
Nov
541
1,298
Ninguém sabe se entrará imediatamente, a Globo pode propor um aditivo como fez com TV Fronteira. Não existe isso de querer se livrar o mais rápido possível, empresas fazem negócio não levam nada para o "pessoal". Eu acho mais provável a Globo assinar um aditivo enquanto a Asa Branco comunica aos anunciantes e telespectadores, e expande o sinal.
Meu amigo a Globo tá com tanta raiva da Gazeta que não existe acordo é toma lá dá cá da Globo ganhando já bota no ar a TV asa Branca vai por mim , ou você acha que a Globo vai passar a mão na cabeça do Collor

Membro conhecido
Sep
223
645
Meu amigo a Globo tá com tanta raiva da Gazeta que não existe acordo é toma lá dá cá da Globo ganhando já bota no ar a TV asa Branca vai por mim
Não dá para afirmar nada. Talvez sim, talvez não. Raiva é algo que não existe quando se trata de negócios entre empresas, acredito que a Globo vai querer aquilo que for o mais sensato no quesito lucro.

Membro conhecido
Nov
541
1,298
Não dá para afirmar nada. Talvez sim, talvez não. Raiva é algo que não existe quando se trata de negócios entre empresas, acredito que a Globo vai querer aquilo que for o mais sensato no quesito lucro.
O mais sensato é a justiça determinar um tempo para que a TV Gazeta desfiliar da Globo mas se depender da Globo é instantâneo batendo martelo TV asa Branca no ar com a globo.

Membro ativo
Aug
80
142
todo está especulando que a Asa Branca vai ser "amadora" e entrar no ar sem nada definido, ou seja, esquecem que é uma emissora que já tem mais de 3 décadas de afiliação a Rede Globo, já tem o padrão da rede, está aqui em Maceió já 01 ano e todos especulando que será isso e aquilo. A Asa Branca deve entrar no ar com todos os seus telejornais e programas prontos e com profissionais já contratados bem como a expansão para o interior já em andamento, então eles vão entrar normalmente no ar.

Membro conhecido
Nov
65
254
Exatamente isso, amigo! O seu pensamento é o mesmo do meu. Independente se a Globo tá com raiva ou não da situação com a Gazeta, ela também não vai colocar a Asa Branca no ar de qualquer jeito. Ela vai divulgar massivamente no estado a troca de afiliada, expandir o sinal da Asa Branca no interior (gradativamente mesmo após estar no ar), organizar telejornais e programas locais, estruturar o setor publicitário da tv, contratar mais profissionais e entre outras medidas. Claro que ela vai fazer isso com a maior celeridade possível, mas tem gente aqui no fórum que acha que assim que sair a decisão favorável à Globo eles vão simplesmente apertar um botão e colocar a programação no ar de qualquer jeito.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
tvpajucara.gif
31/12/2024 - Delmiro Gouveia - AL
VC 17.1: No ar TV Pajuçara (Record) HD.​

Membro ativo
Nov
60
232
todo está especulando que a Asa Branca vai ser "amadora" e entrar no ar sem nada definido, ou seja, esquecem que é uma emissora que já tem mais de 3 décadas de afiliação a Rede Globo, já tem o padrão da rede, está aqui em Maceió já 01 ano e todos especulando que será isso e aquilo. A Asa Branca deve entrar no ar com todos os seus telejornais e programas prontos e com profissionais já contratados bem como a expansão para o interior já em andamento, então eles vão entrar normalmente no ar.
Vale lembrar que a luta desse grupo já tem mais de 10 anos para entrar aqui em Alagoas, começou com a disputa judicial pelo direito desta concessão de tv com outro grupo que se estendeu por muitos anos, depois este imbrólio com a Tv Gazeta. Acredito que está tudo pronto para começar, agora não como muitos querem, com estúdios igual ou melhor que da Gazeta, como se gastou muito e vem gastando nessa espera o que teremos são estúdios com chroma key por um determinado tempo. Os programas locais já devem estar todos a ponto de inicar junto com a mudança.