Membro conhecido
- Nov
- 2,746
- 4,298
SimPor causa da briga judicial?
SimPor causa da briga judicial?
Tv São Francisco emissora da Rede Bahia. Sinal de Paulo Afonso.Muito estranho a TV Gazeta se expandindo no interior do Estado sabendo que logo logo vai perder a Globo., e o pior que os moradores da cidade de Delmiro Gouveia nem imagina que isso vai acontecer. Se eu não me engano lá também recebe o sinal da TV Sergipe afiliada da Globo
É até melhor que ficar com o sinal da jangadeiroTV Ponta Verde em breve nas parabólicas.
E depois vem TV Pajuçara ainda sem previsão e por último globo local não sei como fica a questão da bandÉ até melhor que ficar com o sinal da jangadeiro
A Globo só tá esperando a Asa BrancaE depois vem TV Pajuçara ainda sem previsão e por último globo local não sei como fica a questão da band
A TV Asa Branca AL já possui antenas parabólicas apontadas, falta liberação da Globo. Já a Band Alagoas depende da disponibilidade da Band RN liberar o sinal no satélite.E depois vem TV Pajuçara ainda sem previsão e por último globo local não sei como fica a questão da band
Aquelas 2 Antenas são para Recepção da sinal da Globo e Futura.A TV Asa Branca AL já possui antenas parabólicas apontadas, falta liberação da Globo. Já a Band Alagoas depende da disponibilidade da Band RN liberar o sinal no satélite.
Mas a globo vai liberar esse ano?A TV Asa Branca AL já possui antenas parabólicas apontadas, falta liberação da Globo. Já a Band Alagoas depende da disponibilidade da Band RN liberar o sinal no satélite.
Quando a Globo resolver os problemas com a Gazeta quem sabeMas a globo vai liberar esse ano?
Não ´é a globo que tem que disponibilizar. É a Gazeta que tem que ir. negociar com a Embratel e pagar a mensalidade. A globo não tem nada a ver com isso.A Globo não vai disponibilizar o sinal SATHD Regional para a TV Gazeta
É vamos aguardar as cenas do próximos capítulosNovidades dos próximos passos, até q enfim esse caso vai sair das mãos da justiça alagoana.
Provável que teremos novidades no segundo semestreNovidades dos próximos passos, até q enfim esse caso vai sair das mãos da justiça alagoana.
Depois do dia 20 teremos novidades pra ver se essa novela termina ainda antes do carnavalProvável que teremos novidades no segundo semestre