Membro conhecido
- Oct
- 780
- 2,360
A lista completa não vi, mas inicialmente quem está gerando na televisão é a Tv Gazeta, já nas rádios é a 96 Fm.Alguém viu se saiu a lista de emissoras geradoras do horário político aqui em Alagoas?
A lista completa não vi, mas inicialmente quem está gerando na televisão é a Tv Gazeta, já nas rádios é a 96 Fm.Alguém viu se saiu a lista de emissoras geradoras do horário político aqui em Alagoas?
Então,as emissoras do Collor ainda são importantes pra gerar o HGPE.A lista completa não vi, mas inicialmente quem está gerando na televisão é a Tv Gazeta, já nas rádios é a 96 Fm.
96 não é não do Collor....Então,as emissoras do Collor ainda são importantes pra gerar o HGPE.
e rodizio amigo, todas as geradoras participam, a ordem dos dias e definida por sorteio.Então,as emissoras do Collor ainda são importantes pra gerar o HGPE.
Não ficou legal o Chroma, os recortes ficaram com falhas...1ª entrevista no estúdio do Futura Alagoas:
![]()
Canal Futura Alagoas on Instagram: "Ações integradas, qualificação e ótimos resultados! 🌟 Em entrevista ao jornalista @mwedekin , Secretária de Turismo de Alagoas, @barbarabragaa , destaca as iniciativas do Governo do Estado para a expansão do setor
54 likes, 6 comments - futuraalagoas on September 4, 2024: "Ações integradas, qualificação e ótimos resultados! 🌟 Em entrevista ao jornalista @mwedekin , Secretária de Turismo de Alagoas, @barbarabragaa , destaca as iniciativas do Governo do Estado para a expansão do setor. 📈 Veja no vídeo o...www.instagram.com
Pena que ainda vai demorar bastanteNão ficou legal o Chroma, os recortes ficaram com falhas...
Ainda bem q quando forem Globo terão um estúdio físico que esta guardado a 7 chaves.
Ou depois das eleições municipais...Pena que ainda vai demorar bastante
Essa é a Globo Rede 2 HD do StarOne D2.Desde ontem dia 03/09 que foi quando percebi no globoplay ta passando a globo de SP. A noite na hora do jornal local tava passando Brasil Tv. E hoje pela manhã na hora do AL1 tava passando SP1. Não sei se alguém aqui percebeu.
Na hora do almoço tava passando SP1 só a noite que foi o Brasil TV. Achei bem estranho. Ainda deve estar. Só olhar na hora do jornal local hoje a noite.Essa é a Globo Rede 2 HD do StarOne D2.
Se fosse a Globo SP, teria o SP2 e as propagandas locais de SP.
De qualquer forma, será um indício do fim da (parceria com a) TV Gazeta?
Se permanecer assim, o fim da TV Gazeta de Alagoas é iminente.Na hora do almoço tava passando SP1 só a noite que foi o Brasil TV. Achei bem estranho. Ainda deve estar. Só olhar na hora do jornal local hoje a noite.
A e no site do g1 tava passando AL1. Só que bem escondido, pelo que percebi e no globoplay SP1. No guia de programação mostrava AL1 no globoplay
Minha Globoplay ontem tava transmitindo Globo Nordeste.Desde ontem dia 03/09 que foi quando percebi no globoplay ta passando a globo de SP. A noite na hora do jornal local tava passando Brasil Tv. E hoje pela manhã na hora do AL1 tava passando SP1. Não sei se alguém aqui percebeu.
Fiz outro teste agora e meu Globo Play agora tá com a Tv Bahia kkkk, acredito q não seja erro, pois testei em 2 links, tanto fixo e no 4g e continuam.Minha Globoplay ontem tava transmitindo Globo Nordeste.
bom saber que mesmo depois do fim da parabólica analógica o Brasil Tv ainda vive.
Ontem testei na minha casa via internet da brisa e do 4g da vivo, testei na tv e no celular e era a mesma programação da Brasil Tv. E hoje testei em outro local, no pc e no celular na tava a SP1. Um teste na parte alta de Maceió e outro na parte baixa.Fiz outro teste agora e meu Globo Play agora tá com a Tv Bahia kkkk, acredito q não seja erro, pois testei em 2 links, tanto fixo e no 4g e continuam.
será que a Tv Gazeta foi pro saco no GloboPlay?? Alguém daqui de Alagoas tá conseguindo captar ela pelo Globoplay?
A Gazeta vai virar o SBT de Minas e do Espírito Santo-quebrados,eSe permanecer assim, o fim da TV Gazeta de Alagoas é iminente.
E não é erro de localização, pois você mesmo disse que o guia do Globoplay estava com AL1 e o G1 estava escondendo o AL1, propositalmente (?).
Digo isso pois moro no interior de SP e já consegui abrir a Globo SP (a original) no Globoplay aqui no interior de SP, no meu caso foi erro de localização (estou na área de cobertura da EPTV Central).
Globo está se desvinculando da Gazeta, assim que as eleições municipais acabarem, tchau.Não consigo voltar a programação da Globo no Globoplay, no Futura sim porém não na Globo, o de vcs tá assim também?