Membro conhecido
- Mar
- 5,008
- 10,687
User Vip
Voltou a gazeta. Mas tá falhando. Pega e depois volta sozinho pra o mais você. Depois volta pra o AL1. Depois mais você e depois AL1 de novo.
Estão com problemas no Globoplay.
Voltou a gazeta. Mas tá falhando. Pega e depois volta sozinho pra o mais você. Depois volta pra o AL1. Depois mais você e depois AL1 de novo.
Esse é o sinal Globo Rede 2 HD, disponível no satélite StarOne D2 para as afiliadas e para quem tem cadastro na banda C do SAT HD Regional.Botei pra assistir o BOM DIA AL no g1. Tá pegado , mas a transmissão tá dando um chiado. Fica normal e depois volta um chiado. E no g1 fica como transmissão encerrada, mas funciona.
e voltando a falar do globoplay, quando terminou o HORA 1, ficou uns segundos tela preta antes de começar o BOM DIA SP, e antes de ir pro comercial e voltar do comercial fica tela preta por uns segundos. Acho que 4 a 5 segundos.
Voltou o sinal da Tv Gazeta AL ao GloboPlay.No Globoplay da minha tv e do celular a gazeta Alagoas voltou, e o de vocês?
Se for igual o SBT do espírito santo pode esquecer tv asa branca só daqui a 5 anosIh,vai ser igual o SBT do Espírito Santo.
Tá parecendo até que já estão mais de boa com eles, quando tem uma notícia do espírito santo que consideram "importante" fazem aparição no tá na horaSe for igual o SBT do espírito santo pode esquecer tv asa branca só daqui a 5 anos
Se tiver em fta acredito que conseguem, o receptor bedinsat bs9900s é compatível com h.265Esse é o sinal Globo Rede 2 HD, disponível no satélite StarOne D2 para as afiliadas e para quem tem cadastro na banda C do SAT HD Regional.
O sinal Globo Rede 1 HD está em formato h.265 no StarOne C3, e é inacessível para decoders convencionais.
E péssimo mesmo e um aplicativo muito pesado pra sair do app tenho que apertar a tecla da casinha pra poder sair do aplicativo.E não consigo entender como a Globo tem um serviço de streaming tão ruim... A pessoa está assistindo filme, série, novela ou programa da emissora e do nada trava, sendo necessário sair do aplicativo e entrar de novo para assistir ao conteúdo que estava vendo... Foi por esse motivo que cancelei minha assinatura nesse serviço.
Eu prefiro a TV aberta...........americana.E não consigo entender como a Globo tem um serviço de streaming tão ruim... A pessoa está assistindo filme, série, novela ou programa da emissora e do nada trava, sendo necessário sair do aplicativo e entrar de novo para assistir ao conteúdo que estava vendo... Foi por esse motivo que cancelei minha assinatura nesse serviço.
Se depender disso, a Gazeta, como vocês a conhecem, já era!Traduzindo para os leigos... derrubaram a decisão da justiça alagoana e e agora depende do julgamento do STF??
Esta sim.O Gazeta Rural está no Globoplay?
Pois esse programa, sendo produzido pela TV Gazeta de Alagoas, poderá ser removido do Globoplay com a desfiliação.
Já tem alguma previsão de quando vai ser o julgamento?Traduzindo para os leigos... derrubaram a decisão da justiça alagoana e e agora depende do julgamento do STF??