Pois é né amigo?Qual é a graça de vocês? Agora virou zombaria até a fé alheira...
Esse é o nível desse fórum!
Pois é né amigo?Qual é a graça de vocês? Agora virou zombaria até a fé alheira...
Já tô ansioso pelo resultado desse julgamento, será que se a gazeta perder a afiliação a asa Branca entra no ar no mesmo dia?
Não seria esse o propósito, mas que os caras tão tentando fazer das tripas coração como dizem, com certeza, pra nao perder a afiliação!!Qual é a graça de vocês? Agora virou zombaria até a fé alheira...
Em Arapiraca já tem a TV Elo, então uma boa parte do agreste irá conseguir sintonizar acredito eu.Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.
Pela sessão que assistimos, ao vivo, no TJAL, eu não vi preocupação alguma da Globo com relação à cobertura inicial da Asa Branca. Tanto é que, no processo, citam que o novo parceiro comercial terá cobertura semelhante e programação local desde o início do contratoisso de sinal de interior não é problema algum, Globo queria fazer a troca dia 1 de janeiro só com Maceió, imagina agora que já tem Arapiraca…
oq a a globo quer é se livrar da Gazeta, cobertura no interior nunca foi problema, até pq qual prefeitura pelo sistema Gired vai querer ficar sem sinal da Globo? Vão agilizar rapidinho isso com sinal já no ar...
Pois é, já está tudo organizado, quem sabe até outras RTV com equipamentos instalados aguardando só a entrada no ar para ligar.. e outra a Globo falou no documento que a troca de parceira não iria causar dano nenhum ao telespectador, ou seja já diz tudo… aposto que já existem novas repetidoras instaladas desligadas, aguardando só a entrada no ar para serem ativadas, eles não iriam perder tempo assim.Pela sessão que assistimos, ao vivo, no TJAL, eu não vi preocupação alguma da Globo com relação à cobertura inicial da Asa Branca. Tanto é que, no processo, citam que o novo parceiro comercial terá cobertura semelhante e programação local desde o início do contrato
Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.
Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.
Acho que o ideal mesmo seria aguardar ate final do ano, e entrar na virada como inicialmente tava programado. ja estamos no meio do ano, com coberturas das eleições chegando, um ano tumultuado. uma afiliada da Globo estrear com o barco ja andando e complicado. quem sabe ate não e isso que a Gazeta quer ter esse respiro de 1 ano? pq ela sabe q essa parceria com a Globo e temporaria e não vai durar mt.Quem sou na area da justiça? mas acho que o prazo para o cumprimento da decisão quem vai definir é a justiça. Então se for definido que o cumprimento seja de imediato ao recebimento da notificação, vai acontecer assim.
Se o processo não cabe mais recurso, a decisão se torna definitiva e já pode ser executada. Agora acho que o prazo para iniciar a execução pode variar conforme a decisão e ou procedimentos legais.
Pode ter certeza que a Globo vai querer levar a ferro e fogo como o SBT já está fazendo.x.com
x.com
A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.
Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.
A Globo teria toda a condição e fazer isso, mas acho que a globo anda fazendo exatamente o contrário, não sei se é impressão minha mas a gazeta anda emplacando matérias em rede com certa frequência. Achismo meu é que a globo quer manter "normal" a relação entre as empresas para não dar dar minução para a Gazeta e ser acusada de tratar de maneira depreciativa a Gazeta. Então a globo segue cumprindo o contrato entre as partes de maneira integral e profissional até que a justiça desfaça esse contrato.x.com
x.com
A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.
Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.
Podem ter alugado ou cedido a retransmissora, então há problema nisso. A retransmissora não tem tipo, ela não ´é comércial ou educativa, essa definição é apenas para as geradoras. As RTVs apenas repetem o conteúdo da geradora.Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.
Acho que o ideal mesmo seria aguardar ate final do ano, e entrar na virada como inicialmente tava programado. ja estamos no meio do ano, com coberturas das eleições chegando, um ano tumultuado. uma afiliada da Globo estrear com o barco ja andando e complicado. quem sabe ate não e isso que a Gazeta quer ter esse respiro de 1 ano? pq ela sabe q essa parceria com a Globo e temporaria e não vai durar mt.
x.com
x.com
A Globo vai conseguir largar a Gazeta e o SBT vai ficar com essa bomba ai kkkkkkkkk![]()
Justiça Federal vai julgar suposta fraude envolvendo Grupo João Santos - SBT News
Ex-funcionários do conglomerado em Pernambuco buscam o pagamento de dívidas trabalhistas estimadas em R$ 60 milhõessbtnews.sbt.com.br
entao agora é certeza que o SBT, quando puder, se desfiliará!!!
Ou não né? a Tv Tribuna poderá usar esta matéria pra dizer que o SBT está tratando a emissora de forma depreciativa, mesmo a Tribuna já fazendo os investimentos necessários... ou seja, o SBT poderá se queimar nisso.![]()
Justiça Federal vai julgar suposta fraude envolvendo Grupo João Santos - SBT News
Ex-funcionários do conglomerado em Pernambuco buscam o pagamento de dívidas trabalhistas estimadas em R$ 60 milhõessbtnews.sbt.com.br
entao agora é certeza que o SBT, quando puder, se desfiliará!!!
A Globo vai conseguir largar a Gazeta e o SBT vai ficar com essa bomba ai kkkkkkkkk
A emissora vai mantendo a afiliação por força de liminar, mas quando perder poder, o SBT que deveria cobrar os prejuízos!!!Ou não né? a Tv Tribuna poderá usar esta matéria pra dizer que o SBT está tratando a emissora de forma depreciativa, mesmo a Tribuna já fazendo os investimentos necessários... ou seja, o SBT poderá se queimar nisso.
Sim, poderia alegar que o SBT está prejudicando a imagem da emissora perante o mercado e os credores, e está dificultando a recuperação judicial com ilações, tendo em vista que apesar das acusações não há condenação ainda. Melhor manter uma postura mais comedida, como a Globo está fazendo. A rinha deixa apenas para os tribunais.Ou não né? a Tv Tribuna poderá usar esta matéria pra dizer que o SBT está tratando a emissora de forma depreciativa, mesmo a Tribuna já fazendo os investimentos necessários... ou seja, o SBT poderá se queimar nisso.
Opinião muito sensata.Sim, poderia alegar que o SBT está prejudicando a imagem da emissora perante o mercado e os credores, e está dificultando a recuperação judicial com ilações, tendo em vista que apesar das acusações não há condenação ainda. Melhor manter uma postura mais comedida, como a Globo está fazendo. A rinha deixa apenas para os tribunais.