Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
577
1,544
Já tô ansioso pelo resultado desse julgamento, será que se a gazeta perder a afiliação a asa Branca entra no ar no mesmo dia?
rapaz nem fique muito viu, fico mais pelo resultado, pra acabar com isso aqui pela justiça alagoana. pq resultado ja temos um indicativo que sera favorável a Gazeta.

com Collor sendo convidado de honra, sentando ao lado do presidente TJ-AL, que rasgou elogios a ele, vc acha q resultado tem chances de ser contra os interesses deles??

Muito dificil... e respondendo a sua pergunta se caso a Gazeta perca a afiliação na quinta a Asa Branca entra no mesmo dia no ar? SIM, e so resultado ser protocolado e a ordem judicial chegar na Gazeta. que a Asa Branca Alagoas muda sinal do Futura pra Globo, renomeia o ID do canal, troca numero do canal virtual kkkkk
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,890
1º de Junho de 2024
Por enquanto… até quinta? Talvez… até final do ano? Pouco provável kkkk
uma reza "forte"!!!!
Qual é a graça de vocês? Agora virou zombaria até a fé alheira...
Esse é o nível desse fórum!
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,890
Já tô ansioso pelo resultado desse julgamento, será que se a gazeta perder a afiliação a asa Branca entra no ar no mesmo dia?
Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.​
 
Membro ativo
Sep
68
111
Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.​
Em Arapiraca já tem a TV Elo, então uma boa parte do agreste irá conseguir sintonizar acredito eu.
 
Membro conhecido
Oct
577
1,544
isso de sinal de interior não é problema algum, Globo queria fazer a troca dia 1 de janeiro só com Maceió, imagina agora que já tem Arapiraca…

oq a a globo quer é se livrar da Gazeta, cobertura no interior nunca foi problema, até pq qual prefeitura pelo sistema Gired vai querer ficar sem sinal da Globo? Vão agilizar rapidinho isso com sinal já no ar…
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
isso de sinal de interior não é problema algum, Globo queria fazer a troca dia 1 de janeiro só com Maceió, imagina agora que já tem Arapiraca…

oq a a globo quer é se livrar da Gazeta, cobertura no interior nunca foi problema, até pq qual prefeitura pelo sistema Gired vai querer ficar sem sinal da Globo? Vão agilizar rapidinho isso com sinal já no ar...
Pela sessão que assistimos, ao vivo, no TJAL, eu não vi preocupação alguma da Globo com relação à cobertura inicial da Asa Branca. Tanto é que, no processo, citam que o novo parceiro comercial terá cobertura semelhante e programação local desde o início do contrato
 
Membro conhecido
Oct
577
1,544
Pela sessão que assistimos, ao vivo, no TJAL, eu não vi preocupação alguma da Globo com relação à cobertura inicial da Asa Branca. Tanto é que, no processo, citam que o novo parceiro comercial terá cobertura semelhante e programação local desde o início do contrato
Pois é, já está tudo organizado, quem sabe até outras RTV com equipamentos instalados aguardando só a entrada no ar para ligar.. e outra a Globo falou no documento que a troca de parceira não iria causar dano nenhum ao telespectador, ou seja já diz tudo… aposto que já existem novas repetidoras instaladas desligadas, aguardando só a entrada no ar para serem ativadas, eles não iriam perder tempo assim.
 
Membro conhecido
Sep
598
933
Quem sou na area da justiça? mas acho que o prazo para o cumprimento da decisão quem vai definir é a justiça. Então se for definido que o cumprimento seja de imediato ao recebimento da notificação, vai acontecer assim.

Se o processo não cabe mais recurso, a decisão se torna definitiva e já pode ser executada. Agora acho que o prazo para iniciar a execução pode variar conforme a decisão e ou procedimentos legais.
 
Membro conhecido
Oct
577
1,544
Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.​
Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.
 
Membro conhecido
Oct
577
1,544
Ser ansioso faz mal à saúde. Duvido muito que aconteça rápido por simples detalhe: a TV Elo (ou TV Asa Branca) não tem sinal em todos os municípios de Alagoas (ao contrário da TV Gazeta) e eu já tinha comentado isso no ano passado e o pessoal ignorou este detalhe. Se a nova afiliada quer sinal da rede, a emissora tem que pedir ao Ministério das Comunicações o pedido de urgência para ter as retransmissoras em todas as cidades alagoanas (o que até agora não aconteceu). Caso a Gazeta deixa ter sinal por outra rede, terá reação negativa dos telespectadores no interior do Alagoas, caso não ter o canal Elo (ou Asa Branca) em sua cidade pra substituir a antiga afiliada.​
Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.
Quem sou na area da justiça? mas acho que o prazo para o cumprimento da decisão quem vai definir é a justiça. Então se for definido que o cumprimento seja de imediato ao recebimento da notificação, vai acontecer assim.

Se o processo não cabe mais recurso, a decisão se torna definitiva e já pode ser executada. Agora acho que o prazo para iniciar a execução pode variar conforme a decisão e ou procedimentos legais.
Acho que o ideal mesmo seria aguardar ate final do ano, e entrar na virada como inicialmente tava programado. ja estamos no meio do ano, com coberturas das eleições chegando, um ano tumultuado. uma afiliada da Globo estrear com o barco ja andando e complicado. quem sabe ate não e isso que a Gazeta quer ter esse respiro de 1 ano? pq ela sabe q essa parceria com a Globo e temporaria e não vai durar mt.
 
Membro conhecido
Oct
577
1,544

A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.

Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.
 
Membro conhecido
Nov
1,675
2,568

A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.

Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.
Pode ter certeza que a Globo vai querer levar a ferro e fogo como o SBT já está fazendo.
 
Membro conhecido
Dec
518
1,078

A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.

Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.
A Globo teria toda a condição e fazer isso, mas acho que a globo anda fazendo exatamente o contrário, não sei se é impressão minha mas a gazeta anda emplacando matérias em rede com certa frequência. Achismo meu é que a globo quer manter "normal" a relação entre as empresas para não dar dar minução para a Gazeta e ser acusada de tratar de maneira depreciativa a Gazeta. Então a globo segue cumprindo o contrato entre as partes de maneira integral e profissional até que a justiça desfaça esse contrato.
 
Membro conhecido
Dec
518
1,078
Nada Impede amigo, em Arapiraca mesmo a Tv Asa Branca entrou no ar com a concessão da TVE... quem sabe em outras cidades ja não tenham RTV instaladas em concessões locadas como foi em Arapiraca? a propria Globo incluiu em documento anexado ao processo que a troca iria acontecer em 1 de janeiro não mudaria em nada a cobertura e ja teriam programação local desde o inicio. ou seja tá tudo pronto a mt tempo so aguardando esse desenrolar.

Acho que o ideal mesmo seria aguardar ate final do ano, e entrar na virada como inicialmente tava programado. ja estamos no meio do ano, com coberturas das eleições chegando, um ano tumultuado. uma afiliada da Globo estrear com o barco ja andando e complicado. quem sabe ate não e isso que a Gazeta quer ter esse respiro de 1 ano? pq ela sabe q essa parceria com a Globo e temporaria e não vai durar mt.
Podem ter alugado ou cedido a retransmissora, então há problema nisso. A retransmissora não tem tipo, ela não ´é comércial ou educativa, essa definição é apenas para as geradoras. As RTVs apenas repetem o conteúdo da geradora.
 
Membro conhecido
Sep
1,449
1,782

A briga SBT X TV TRIBUNA ES, que é igual a GLOBO x GAZETA partiu para novos capítulos, sbt veiculou hoje uma matéria em pleno horário nobre fazendo várias denúncias contra a Tv Tribuna, não duvido nada que a a Globo não faça algo semelhante após o resultado negativo na justiça Alagoana.

Já pensaram uma matéria no fantástico soltando todos os podres da OAM??? E a Gazeta tendo que exibir seria hilário kkkk.

entao agora é certeza que o SBT, quando puder, se desfiliará!!!
 
Membro conhecido
Dec
518
1,078
Membro conhecido
Sep
1,737
2,912

entao agora é certeza que o SBT, quando puder, se desfiliará!!!
Ou não né? a Tv Tribuna poderá usar esta matéria pra dizer que o SBT está tratando a emissora de forma depreciativa, mesmo a Tribuna já fazendo os investimentos necessários... ou seja, o SBT poderá se queimar nisso.
 
Membro conhecido
Sep
1,449
1,782
A Globo vai conseguir largar a Gazeta e o SBT vai ficar com essa bomba ai kkkkkkkkk
Ou não né? a Tv Tribuna poderá usar esta matéria pra dizer que o SBT está tratando a emissora de forma depreciativa, mesmo a Tribuna já fazendo os investimentos necessários... ou seja, o SBT poderá se queimar nisso.
A emissora vai mantendo a afiliação por força de liminar, mas quando perder poder, o SBT que deveria cobrar os prejuízos!!!
 
Top