Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
570
1,518
Será que a TV Cultura vai se interessar em instalar uma repetidora aqui em Maceió?
Muito pouco provavel, Tv Cultura não instala repetidoras, praticamente não existem fora de cidades do interior de São Paulo.

O custo e mt alto para uma emissora educativa, se não tiver parceiros locais retransmitindo seu sinal dificilmente vamos voltar a ter Tv Cultura.
 
Membro ativo
Apr
227
239
Muito pouco provavel, Tv Cultura não instala repetidoras, praticamente não existem fora de cidades do interior de São Paulo.

O custo e mt alto para uma emissora educativa, se não tiver parceiros locais retransmitindo seu sinal dificilmente vamos voltar a ter Tv Cultura.
a TV Sampaio 4.1 será que ela num podia se afiliar a Cultura?
 
Membro conhecido
Oct
570
1,518
Acho que não dá certo, porque, pelo que sei os equipamentos de transmissão utilizados pela TV Sampaio pertencem a Guia TV. A não ser que para uma troca de afiliação, a TV Cultura ceda novos equipamentos a TV Sampaio.
Exato, todos os equipamentos da Tv Sampaio são cedidos pela Guia Tv, estão amarrados ate a alma ali.

Recentemente a Tv Meio Norte tentou negociar com a Tv Sampaio, porem isso impossibilitou o negocio seguir... o que foi uma pena.
 
Membro conhecido
Mar
2,879
6,193
Exato, todos os equipamentos da Tv Sampaio são cedidos pela Guia Tv, estão amarrados ate a alma ali.

Recentemente a Tv Meio Norte tentou negociar com a Tv Sampaio, porem isso impossibilitou o negocio seguir... o que foi uma pena.

Pena para uns e livramento para outros. Enfim, a TV Sampaio não deve largar a Guia TV, até porque ambas são emissoras piratas, elas combinam e se entendem kkkkkkk.
 
Membro conhecido
Sep
3,913
4,875
1º de Junho de 2024
 
Membro conhecido
Oct
570
1,518
1º de Junho de 2024
Por enquanto… até quinta? Talvez… até final do ano? Pouco provável kkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,436
1,765
1º de Junho de 2024
Por enquanto… até quinta? Talvez… até final do ano? Pouco provável kkkk
uma reza "forte"!!!!
 
Membro conhecido
Oct
570
1,518
Chegamos em uma semana decisiva, com julgamento de quinta, se tudo ocorrer certinho teremos um resultado, acho q é isso que a a Globo mais quer, seja positivo ou negativo.

se positivo ótimo acaba a história aqui, mas sabemos que é complicado, já tivemos muitos exemplos de atrasos dentro desse processo… minha opinião acho q o resultado dificilmente será favorável a a Globo aqui.

O lado bom é que com uma derrota aqui eles podem levar o caso pro RJ, onde o collor não tem poder nem influência.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
1º de Junho de 2024
Desde que o processo de desfiliação tomou caldo que a Gazeta, "estranhamente", passou a cobrir eventos no interior. Começou a fazer entradas ao vivo nos jornais: agora no Bom dia Alagoas, o repórter Amorim Neto tá ao vivo de Delmiro Gouveia, cidade vizinha a Paulo Afonso - BA, que leva pra lá de 4h horas pra chegar lá, cobrindo um evento sobre o rio São Francisco.

Em outra época, seria um evento somente coberto via sites Gazeta/G1 e uma nota falada nos jornais
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Chegamos em uma semana decisiva, com julgamento de quinta, se tudo ocorrer certinho teremos um resultado, acho q é isso que a a Globo mais quer, seja positivo ou negativo.

se positivo ótimo acaba a história aqui, mas sabemos que é complicado, já tivemos muitos exemplos de atrasos dentro desse processo… minha opinião acho q o resultado dificilmente será favorável a a Globo aqui.

O lado bom é que com uma derrota aqui eles podem levar o caso pro RJ, onde o collor não tem poder nem influência.
Não sendo satisfatório para a Globo, importante esgotar as alternativas por aqui
 
Top