Membro conhecido
- Sep
- 223
- 645
Trocou culto por cultoSeis por meia dúzia.
Trocou culto por cultoSeis por meia dúzia.
Acredito seja impossível, o canal é da EBC.Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
Valdemiro tá ruindo aqui.. vários "templos" estão fechando. Tão ficando só os menores.Se a proposta do Pagliarin for melhor do que a do Waldemiro quem sabe
Eles vão se afiliar TV feliz
Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
Impossível amigo, concessão é da EBC. E todos equipamentos foram fornecidos pela EBC, Tv Ufal tá amarrada até o fim com a EBC.Eu pensando cá com meus dois neurônios que ainda funcionam mais ou menos tipo cão e gato e percebi que podemos sim ainda ter a Cultura por aqui, tipo a TV UFAL está sem sinal desde sei lá quando mas acredito que deve ser consequência ou das chuvas ou ainda mais provável devido a greve, então como é uma emissora educativa e a Cultura também e com a migração da TVE pra TV Brasil do sistema GOV, porque não trocar a emissora e pegar uns trocadinhos e programação da TV Cultura, não sei se é possível mas seria uma troca mais que justa com a população e a própria TV UFAL.
TV feliz que vai ficar praticamente a grade inteira, vão entrar em teste experimental de madrugada. a programação vai entrar pra valer mesmo depois das eleições."Afiliar" ou a Igreja Paz e Vida vai comprar 1 ou 2 horas da grade
Acho que o chapeludo negociou algumas faixas de horários. Olhei ontem e hoje e a tv farol tá reprisando programas
Parece que ela é branca. Desse ângulo que é de quem vem da praça do centenário, eu não localizeialguém subiu na torre para confirmar ???? ou tem algum instador técnico no fórum ?
Verdade. Sempre é importante a emissora possuir o sinal aberto. Lembro que a TV Cultura divulgava, em 2019, uma campanha publicitária afirmando que a mesma possuia sinal aberto em todas as capitais brasileiras...Sei que há várias opções para assistir qualquer emissora pela Internet, mas no meu ponto de vista, é muito importante uma emissora ter sinal aberto em uma cidade. Isso beneficia tanto a população, quanto a própria emissora. Afinal, quer queira quer não, a maior audiência ainda está na TV aberta!
Vcs lembram para qual lado esta instalada a antena da TV UFAL? Ontem estava observando a torre do grupo GB e não vi a antena. A antena está instalada pro lado da Seune/Jacintinho ou será que não tá mais na torre?
Só vi as antenas da 97,7 Antena 1 e 102,7 Transamérica
View attachment 20447
Será que agora vai de vez? Ou vai ter outra pausa no processo?NOVIDADES NO CASO GLOBO X GAZETA
Confirmado o julgamento para dia 06/06 acredito q o tempo de 15 dias se deu para a magistrada tomar conhecimento do caso e poder definir seu voto, portanto dia 06/06/2024 as 09h30 estaremos aqui novamente ansiosos por uma resolução desse caso que ja virou uma novela.
View attachment 20466
Fica do outro lado mesmo. De onde vi, a sensação é de lugar mais limpoView attachment 20465
Essa imagem do meu post é do Google Maps. Mas segue dessa forma atualmente (passei por lá hoje). É a vista que se tem do início da Ladeira da Antiga Rodoviária, por trás da TV Gazeta. É possível ver quatro antenas.
sempre é possível ser surpreendido.Será que agora vai de vez? Ou vai ter outra pausa no processo?
exato. já eraA partir de agora vamos ficar sem o sinal da TV cultura em Alagoas né?