Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,379
2,658
A Gazeta fala tanto em demissão, mas acredito q será contrário, vão ter q contratar mais pessoas, afinal a programação local vai crescer e mt, unificando com a tv mar. Já Asa Branca já deve ter começado as contratações, mas só vamos saber quando entrar no ar.

A Gazeta fala em demissão porque se for pra virar independente eles vão produzir só o básico, o simples, com uma equipe mínima. Só ver o caso da TV Diário de Fortaleza.
 
Membro conhecido
Oct
530
1,369
A Gazeta fala em demissão porque se for pra virar independente eles vão produzir só o básico, o simples, com uma equipe mínima. Só ver o caso da TV Diário de Fortaleza.
O básico eles já fazem a anos, equipe deles é pequena demais pra uma afiliada da Globo, vc tira pelo bom dia Alagoas, que repete matérias do início da edição no final, fazem até reprise do ao vivo pra encher tempo. Básico ele já fazem a mt tempo, creio q não deve existir demissão pq a equipe q eles tem hj não produzem um jornal de 20 minutos, imagina ter mts horas livres.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Ih rapaz. Esse "Saio pra outro projeto profissional que começa em breve" foi a dica hein!
Falou tudo, deve pintar na Asa Branca de certeza… deu todas as pistas, excelente contratação mandaria muito bem na apresentação dos tele jornais ou até na edição local do GE, quanto nas reportagens… e o famoso coringa, excelente contração se confirmado.
Tomara que se concretize. Henrique é um baita profissional e vai encaixar direitinho a sua descontração no GE Esporte, caso a suspeita se torne realidade. Enquanto, isso fica na Band pra dar aquela despistada rsrs
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Olá, pessoal! Sou novo por aqui, mas estou acompanhando a novela Globo/Gazeta pelas informações de vcs já há algumas semanas.

Não sabemos se o F5 tem alguma fonte com informações privilegiadas, mas talvez eles tenham se precipitado ao dizer que o caso seria solucionado hoje.

(...)
Na minha opinião, o F5 colocou o título da matéria desse modo mais para causar expectativa e caçar cliques, estimular a leitura. Bem provável deles também saberem que não seria possível ter uma conclusão ainda hoje.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
isso, pior q n vamos saber de nada, ja q corre em segredo de justiça quando vai vazar algo e com 15 dias em diante, igual a quebra da decisão que saiu uns 15 dias depois...
Saiu com 15 dias depois , mais foi devido ao recesso, mais vai ser rápido, muito porque a novela renascer , estreia hoje, para não deixar os telespectadores confuso, talvez tenha hoje mesmo o julgamento, pelo que eu lir tava marcado para o dia 22 vamos aguarda
 
Última edição:
Membro ativo
Jul
128
170
Por Mim Não faz Diferença Entre Gazeta e Asa Branca,Quem Vencer Continuará o Mesmo Padrão.,Agora Se For Em Questão de Empregos Nessa Por Mim a Gazeta Continua,Demissão Nunca é Bom,Demissão Destroi Uma Estrutura Familiar,Causa Muitos Estragos., Espero Novidades de Tv´s, Ex.REDETV e Outras Que Possam Chegar em Nosso Estado e Não Discutir Contuidade do Que Já Temos!
 
Oct
29
65
A Gazeta fala tanto em demissão, mas acredito q será contrário, vão ter q contratar mais pessoas, afinal a programação local vai crescer e mt, unificando com a tv mar. Já Asa Branca já deve ter começado as contratações, mas só vamos saber quando entrar no ar.
Acho difícil fazer novas contrações ou até mesmo manter a estrutura atual já que está em recuperação judicial e a gente sabe o peso que uma emissora de Rede tem, principalmente a Globo, para o mercado publicitário.

Queria ver os bastidores da futura TV Asa Branca Alagoas, o prédio, estúdio, torre etc..
 
Membro ativo
Jul
128
170
Outra Coisa,Quero Ver Dia Quando Esses Canais de Maceió Acabará Com Esses Problemas T´écnicos,Quando A Band Tá No Ar,A Rede Brasil Sai,Quando Pensa Que Normalizou Sai a Rit,Depois o Mux Senado Cai,A Ideal Tv Nem Se Fala,Parece Gambiarras Feitas Nas Antenas Que é Um Cai Cai de Sinal Constante,Aff!
 
Membro conhecido
Sep
3,704
4,665
Dia "D" para a TV Gazeta de Alagoas, afinal hoje será o julgamento pela 3ª Câmara Cível do TJ sobre a liminar que obrigava a Globo a renovar o contrato de afiliação com a emissora da OAM.
Será q ja julgam hj? hj e o retorno deles mas nao sei se ja no primeiro dia esse assunto estará na pauta deles.
Senão hoje, nos próximos dias. Vamos aguardar e acompanhar.
isso, pior q n vamos saber de nada, ja q corre em segredo de justiça quando vai vazar algo e com 15 dias em diante, igual a quebra da decisão que saiu uns 15 dias depois...
Mas, as mudanças devem ser encaminhadas logo após a decisão. Não digo a migração de sinal, mas as contratações e demissões por parte das duas emissoras. Imagino o clima tenso nos corredores da Gazeta.
Olá, pessoal! Sou novo por aqui, mas estou acompanhando a novela Globo/Gazeta pelas informações de vcs já há algumas semanas.

Não sabemos se o F5 tem alguma fonte com informações privilegiadas, mas talvez eles tenham se precipitado ao dizer que o caso seria solucionado hoje.

Consultando a pauta de julgamentos da 3ª Câmara Cível, dá pra ver que as próximas sessões serão no próximo dia 25/01 (quinta-feira) e 01/02. Dentre os processos pautados do Des. Paulo Zacarias, não identifiquei nenhum que pudesse ser o da Globo. Caso queiram consultar: https://www2.tjal.jus.br/pauta-julgamento/consulta
A Gazeta fala em demissão porque se for pra virar independente eles vão produzir só o básico, o simples, com uma equipe mínima. Só ver o caso da TV Diário de Fortaleza.
O básico eles já fazem a anos, equipe deles é pequena demais pra uma afiliada da Globo, vc tira pelo bom dia Alagoas, que repete matérias do início da edição no final, fazem até reprise do ao vivo pra encher tempo. Básico ele já fazem a mt tempo, creio q não deve existir demissão pq a equipe q eles tem hj não produzem um jornal de 20 minutos, imagina ter mts horas livres.
Na minha opinião, o F5 colocou o título da matéria desse modo mais para causar expectativa e caçar cliques, estimular a leitura. Bem provável deles também saberem que não seria possível ter uma conclusão ainda hoje.
Saiu com 15 dias depois , mais foi devido ao recesso, mais vai ser rápido, muito porque a novela renascer , estreia hoje, para não deixar os telespectadores confuso, talvez tenha hoje mesmo o julgamento, pelo que eu lir tava marcado para o dia 22 vamos aguarda
Por Mim Não faz Diferença Entre Gazeta e Asa Branca,Quem Vencer Continuará o Mesmo Padrão.,Agora Se For Em Questão de Empregos Nessa Por Mim a Gazeta Continua,Demissão Nunca é Bom,Demissão Destroi Uma Estrutura Familiar,Causa Muitos Estragos., Espero Novidades de Tv´s, Ex.REDETV e Outras Que Possam Chegar em Nosso Estado e Não Discutir Contuidade do Que Já Temos!
Acho difícil fazer novas contrações ou até mesmo manter a estrutura atual já que está em recuperação judicial e a gente sabe o peso que uma emissora de Rede tem, principalmente a Globo, para o mercado publicitário.

Queria ver os bastidores da futura TV Asa Branca Alagoas, o prédio, estúdio, torre etc..
É hoje... a retransmissão da programação pela TV Gazeta de Alagoas fica garantida apenas até o julgamento pleno do mérito no Plenário da 3ª Câmara do Tribunal de Justiça de Alagoas. Caso o colega tenha razão, de que a decisão não vai ocorrer hoje e sim dará em 15 dias, a data provável do julgamento será no dia 6 de fevereiro.​
 
Membro conhecido
Oct
530
1,369
É hoje... a retransmissão da programação pela TV Gazeta de Alagoas fica garantida apenas até o julgamento pleno do mérito no Plenário da 3ª Câmara do Tribunal de Justiça de Alagoas. Caso o colega tenha razão, de que a decisão não vai ocorrer hoje e sim dará em 15 dias, a data provável do julgamento será no dia 6 de fevereiro.​
Onde falou que o julgamento vai ocorrer em 15 dias? oq o colega falou que na quebra da renovação que foi imposta quando aconteceu ficamos sabendo so depois de 15 dias, pq processo ocorre em sigilo de justiça, se o julgamento ocorre-se hj dificilmente saberíamos de algum resultado hj, e sim provavelmente de 10 a 15 dias pra sabermos de algo.
 
Membro ativo
Nov
72
119
Por Mim Não faz Diferença Entre Gazeta e Asa Branca,Quem Vencer Continuará o Mesmo Padrão.,Agora Se For Em Questão de Empregos Nessa Por Mim a Gazeta Continua,Demissão Nunca é Bom,Demissão Destroi Uma Estrutura Familiar,Causa Muitos Estragos., Espero Novidades de Tv´s, Ex.REDETV e Outras Que Possam Chegar em Nosso Estado e Não Discutir Contuidade do Que Já Temos!
Se fosse assim, a Gazeta não demitia o povo depois da greve de 2019...
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Por Mim Não faz Diferença Entre Gazeta e Asa Branca,Quem Vencer Continuará o Mesmo Padrão.,Agora Se For Em Questão de Empregos Nessa Por Mim a Gazeta Continua,Demissão Nunca é Bom,Demissão Destroi Uma Estrutura Familiar,Causa Muitos Estragos., Espero Novidades de Tv´s, Ex.REDETV e Outras Que Possam Chegar em Nosso Estado e Não Discutir Contuidade do Que Já Temos!
Pra mim faz muita diferença acho que a gazeta é a pior afiliada da Globo a muito tempo, deixou a desejar com os seus jornalismo sem credibilidade, enquanto as outras seguia os padrões Globo, ela ficava em cima do muro.ainda ficava reclamado que gastou milhões com sinal digital, agora imagine quando chegar a tecnologias das tvs 3.0 kkkk se ela não tem condições de se afiliada da Globo, pessa pra sair e deixa a outra que tem condições.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
66
103
O básico eles já fazem a anos, equipe deles é pequena demais pra uma afiliada da Globo, vc tira pelo bom dia Alagoas, que repete matérias do início da edição no final, fazem até reprise do ao vivo pra encher tempo. Básico ele já fazem a mt tempo, creio q não deve existir demissão pq a equipe q eles tem hj não produzem um jornal de 20 minutos, imagina ter mts horas livres.
Eu também acho, para o padrão da Globo a Gazeta AL não chega nem no cheiro
 
Membro conhecido
Oct
530
1,369
Pra mim faz muita diferença acho que a gazeta é a pior afiliada da Globo a muito tempo, deixou a desejar com os seus jornalismo sem credibilidade, enquanto as outras seguia os padrões Globo, ela ficava em cima do muro.ainda ficava reclamado que gastou milhões com sinal digital, agora imagine quando chegar a tecnologias das tvs 3.0 kkkk se ela não tem conduções de se afiliada da Globo, pessa pra sair e deixa a outra que tem condições.
Pois é deixam muito a desejar mesmo, isso sem falar dos cenários viu, pq esses cenários aí tem no mínimo uns 10 anos, para padrão Globo são as a piores realmente.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Pois é deixam muito a desejar mesmo, isso sem falar dos cenários viu, pq esses cenários aí tem no mínimo uns 10 anos, para padrão Globo são as a piores realmente.
Pois é , a gazeta ficou recusando o seu sinal HD, falando que não tinha condição de migrar o canal analógico para alta definição, alegando ser muito caro 🤣🤣aí a Globo obrigou a gazeta seguir as outras afiliadas dizendo ser obrigado a migrar o canal para HD TV Se não ela não seria mais ser afiliada da Globo. Agora pense quando chegar a TV 3.0 com sistemas 4 k e 8 k vcs acha que a gazeta vai ter condições?? Kkkkk pra mim a gazeta é fim de carreira vai acabar igual a rede manchate, só lamento pelos seus funcionários mais o resto tou nem aí pra OAM.
 
Membro ativo
Aug
67
101
Lembrando que durante a Copa do Mundo da África do Sul em 2010 a TV Gazeta/Globo estreou momentâneamente o sinal em HD, foram pouco mais de 20 dias no ar, só anos depois com a obrigação da Globo para padronizar a rede exigindo que a mesma passasse seu sinal pro HD é que eles mudaram, rapidamente.
 
Top