Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
789
1,433
Última edição:
Membro ativo
Nov
88
144
Será que o logotipo da tv asa branca alagoas será igual a tv asa branca de caruaru ? Fico imaginando como será os estudios dos tele jornais locais sera que vai ter o fundo com as marcas g1, Ge e as pessoas mexendo nos computadores no fundo igual a da globo recife ? 🤣🤣 esperar pra ver, estou ancioso. Chega logo o dia 22 de janeiro.
 

Attachments

  • Logotipo_da_TV_Asa_Branca.png
    Logotipo_da_TV_Asa_Branca.png
    130.1 KB · Visualizações: 29
  • images.jpeg
    images.jpeg
    29.4 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Membro ativo
Nov
35
129
Sera que o logotipo da tv asa branca alagoas sera igual a tv asa branca de caruaru ? Fico imaginando como será os estudios dos tele jornais locais sera que vai ter o fundo com as marcas g1, Ge e as pessoas mexendo nos computadores no fundo igual a da globo recife ? 🤣🤣 esperar pra ver, estou ancioso. Chega logo o dia 22 de janeiro.
Logotipo não vai mudar, até para manter a unificação do Grupo Asa Branca. Seguirão o exemplo da InterTV e mudarão só o nome para diferenciar, mantendo o título “Asa Branca”. Quanto aos estúdios duvido muito fazer igual a Globo Recife, é um investimento muito alto. O estúdio dos telejornais na matriz em Caruaru são menores do que o da Gazeta, porém é bem mais atualizado e bem acabado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
238
526
Logotipo não vai mudar, até para manter a unificação do Grupo Asa Branca. Seguirão o exemplo da InterTV e mudarão só o nome para diferenciar, mantendo o título “Asa Branca”. Quanto aos estúdios duvido muito fazer igual a Globo Recife, é um investimento muito alto. O estúdio dos telejornais na matriz em Caruaru são menores do que o da Gazeta, porém é bem mais atualizado e acabado.
Ficando livre do Madson Delano, Gilvan Nunes e Sofia Sepreny, ja ta bom D+
 
Membro conhecido
Sep
153
411
Chega logo o dia 22 de janeiro
Dificilmente isso será revelado no dia 22. Talvez, se o caso for julgado ainda esse mês e a decisão seja favorável à Globo, o canal tenha que usar a Globo do satélite por algumas semanas até tudo ficar pronto.
 
Novo membro
Nov
10
23
Será que o logotipo da tv asa branca alagoas será igual a tv asa branca de caruaru ? Fico imaginando como será os estudios dos tele jornais locais sera que vai ter o fundo com as marcas g1, Ge e as pessoas mexendo nos computadores no fundo igual a da globo recife ? 🤣🤣 esperar pra ver, estou ancioso. Chega logo o dia 22 de janeiro.
Esse estúdio e da TV Mirante de São Luís.
 
Membro conhecido
Oct
539
1,408
Dificilmente isso será revelado no dia 22. Talvez, se o caso for julgado ainda esse mês e a decisão seja favorável à Globo, o canal tenha que usar a Globo do satélite por algumas semanas até tudo ficar pronto.
Também acho dificilmente saberemos algo dia 22, se a decisão for farovavel a Asa Branca eles devem jogar sinal de Caruaru pra cá, até organizar tudo aqui, caso não seja vão recorrer… mesma coisa a Gazeta perdendo vai recorrer tb… vai ficar nessa novela uns meses ainda.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Também acho dificilmente saberemos algo dia 22, se a decisão for farovavel a Asa Branca eles devem jogar sinal de Caruaru pra cá, até organizar tudo aqui, caso não seja vão recorrer… mesma coisa a Gazeta perdendo vai recorrer tb… vai ficar nessa novela uns meses ainda.
Pois é a tv tribuna ate hoje ta com sbt, essa novela vai durar muitos capitilos ainda.
 
Membro
Nov
59
67
Tv farol canal 16.1 neste exato momento está retransmitindo a Tv Brasil...
 

Attachments

  • 20240108_221601.jpg
    20240108_221601.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 15
Membro ativo
Nov
72
120
Logotipo não vai mudar, até para manter a unificação do Grupo Asa Branca. Seguirão o exemplo da InterTV e mudarão só o nome para diferenciar, mantendo o título “Asa Branca”. Quanto aos estúdios duvido muito fazer igual a Globo Recife, é um investimento muito alto. O estúdio dos telejornais na matriz em Caruaru são menores do que o da Gazeta, porém é bem mais atualizado e bem acabado.
Pequeno mesmo é o estúdio da Tv Grande Rio, e também mais bem feito que o da Gazeta
 
Membro conhecido
Sep
291
673
Logotipo não vai mudar, até para manter a unificação do Grupo Asa Branca. Seguirão o exemplo da InterTV e mudarão só o nome para diferenciar, mantendo o título “Asa Branca”. Quanto aos estúdios duvido muito fazer igual a Globo Recife, é um investimento muito alto. O estúdio dos telejornais na matriz em Caruaru são menores do que o da Gazeta, porém é bem mais atualizado e bem acabado.
O estúdio da Gazeta está no ar desde 2012, já virou patrimônio histórico da OAM rsrs.
 
Membro ativo
Nov
88
144
Bom dia pessoal Cader as novidades, acho que a tv educativa desistiu de se afiliar com a tv brasil,kkkk será ? os sub canais da tv rede vida estar em colorbar deste da virada de ano, rede brasil voltou ao ar ontem
 
Membro conhecido
Sep
789
1,433
Tv farol canal 16.1 neste exato momento está retransmitindo a Tv Brasil...
A amizade com o Chapeludo tá ruim faz umas duas semanas, aí pararam de exibir a igreja mundial

Bom dia pessoal Cader as novidades, acho que a tv educativa desistiu de se afiliar com a tv brasil
tomara que tenham desistido, afinal perder a Cultura e ter 4 ou 5 tvs Brasil é prejuízo.
 
Top