Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,666
2,559
Ainda tem Band, que está próxima de assumir o terceiro lugar na audiência média dia na Grande São Paulo. O melhor para a Gazeta seria a Record, caso contrário SBT e Band são iguais, com a diferença que Band está subindo na audiência e o SBT está caindo
Caso a Gazeta acerte com a Record, com qual rede a Pajuçara vai se afiliar?
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
É possível sintonizá-la gratuitamente na TVRO, através de antenas parabólicas de banda KU, em todo país. Mas seria interessante termos a CNN Brasil na TV aberta terrestre. A emissora tem essa vontade, o problema é que o investimento para isso tem um custo muito alto.
Se eu não tivesse acesso ao canal, permaneceria sem assistir, mesmo gratuita.

Se fosse a Tv Gazeta tentava com a Record ou SBT e em caso de negativa seria uma boa aposta a CNN Brasil ou JP News, só que em tv aberta não pode ser somente notícias, tem que comprar novelas, programas, filmes, desenhos, tem que diversificar a programação.
Se a Gazeta ainda tiver pique pra brigar, acho que vão tentar uma das duas daqui a alguns anos
 
Membro conhecido
Oct
570
1,518
Se eu não tivesse acesso ao canal, permaneceria sem assistir, mesmo gratuita.


Se a Gazeta ainda tiver pique pra brigar, acho que vão tentar uma das duas daqui a alguns anos
Pessoal esqueça SBT e RECORD renovaram contrato ano passado no minimo 5 anos ai amarrado, quem ta livre aqui so e a BAND, mas acho dificil ela largar emissora propia pra se juntar com GAZETA.

GAZETA deve seguir solo, mesclando programação das radios com trasmissão na tv e programas da Tv Mar que vai mudar para GAZETA NEWS... foco vai ser esse...
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Pessoal esqueça SBT e RECORD renovaram contrato ano passado no minimo 5 anos ai amarrado, quem ta livre aqui so e a BAND, mas acho dificil ela largar emissora propia pra se juntar com GAZETA.

GAZETA deve seguir solo, mesclando programação das radios com trasmissão na tv e programas da Tv Mar que vai mudar para GAZETA NEWS... foco vai ser esse...
Eu penso no longo prazo mesmo. Agora todo mundo quieto, no seu lugar uns 3 anos de programação local e o olho crescendo pra cima das outras. Quem sabe uma rescisão de contrato com Pajuçara ou Ponta Verde. Isso não me surpreenderia.

Quem ditará pra onde vai será a recuperação judicial
 
Membro ativo
Dec
32
139
Vou jogar uma para os amigos aqui do fórum:

Vamos supor que vocês sejam donos ou CEO de uma grande empresa de comunicação que tem em seu leque de empresas uma rede de televisão, vocês teriam coragem de fechar contrato com uma outra empresa que, além de está em recuperação judicial, tem uma dívida enorme, seus dirigentes foram acusados de corrupção e que há um processo de cassação de sua concessão de transmissão? Acham que valeria a pena essa associação vendo que o caminho da TV aberta é definhar perante os serviços de Streaming?
 
Membro conhecido
Mar
2,227
1,502
Eu penso no longo prazo mesmo. Agora todo mundo quieto, no seu lugar uns 3 anos de programação local e o olho crescendo pra cima das outras. Quem sabe uma rescisão de contrato com Pajuçara ou Ponta Verde. Isso não me surpreenderia.

Quem ditará pra onde vai será a recuperação judicial
Vamos ver como vai terminar essa novela.
 
Membro conhecido
Oct
570
1,518
Postagem feita pelo jornalista da Gazeta Amorim Neto, imagina o clima lá de incerteza do pessoal sem saber oq vai ser…. Deve ser triste viver isso…

 
Membro conhecido
Nov
248
560
Postagem feita pelo jornalista da Gazeta Amorim Neto, imagina o clima lá de incerteza do pessoal sem saber oq vai ser…. Deve ser triste viver isso…

Eles são proficional caso a gazeta perca de fato a globo, e se tiver demisão em massa como diz a gazeta, logo logo eles arruma outro meio de comunicação o problema é receber o tempo prestado a empresa. Ainda mais a gazeta abrindo falencia, será o fim da picada.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Vou jogar uma para os amigos aqui do fórum:

Vamos supor que vocês sejam donos ou CEO de uma grande empresa de comunicação que tem em seu leque de empresas uma rede de televisão, vocês teriam coragem de fechar contrato com uma outra empresa que, além de está em recuperação judicial, tem uma dívida enorme, seus dirigentes foram acusados de corrupção e que há um processo de cassação de sua concessão de transmissão? Acham que valeria a pena essa associação vendo que o caminho da TV aberta é definhar perante os serviços de Streaming?
Simplesmente complicado
 
Membro conhecido
Sep
162
436
quem ta livre aqui so e a BAND, mas acho dificil ela largar emissora propia pra se juntar com GAZETA
A Band não tem emissora própria em Maceió, eles usam o sinal de Natal e o uso é bem limitado. Eles não podem usar todo o horário local disponível para exibir publicidade só para Alagoas, por exemplo, Natal sempre terá preferência no sinal. Sobre as outras terem contratos, isso não um impeditivos, contratos podem ser rompidos.
 
Membro conhecido
Sep
162
436
está em recuperação judicial
O pior problema da Gazeta é a cassação da concessão, que por enquanto está suspensa por conta da recuperação judicial. As dívidas são pagáveis se houver a aprovação da RJ com um deságio razoável no valor das dívidas, nesse cenário os imóveis da empresa já serviriam como garantia de pagamento. A recuperação da Gazeta é crível. Inclusive há quem diga que a recuperação judicial só foi pedida para impedir que a cassação avançasse e para impedir que o imóvel principal da empresa fosse leiloado e eles tivessem que pagar a dívida sem descontos.
 
Membro ativo
Nov
37
135
Muita gente especulando que a Gazeta se filie a JP News, CNN Brasil… gente, nenhum canal da tv fechada tem sinal na tv aberta, e nem possui afiliada regional. Acordem! Vocês acham mesmo que iria acontecer isso logo com a Gazeta? Para a Gazeta só há 3 caminhos: se filiar a alguma emissora aberta que não tenha afiliada em AL, colocar sua programação na Net Maceió ou continuar em tv aberta com o Gazeta News, ou sair do ar e encerrar suas atividades.
 
Top