Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Aug
67
101
olá galera, não sei se a maioria daqui se lembra, mas tínhamos algumas outras opções de TV na época do sinal analógico em Maceió tipo a TV Evangelizar (Pe. Reginaldo Manzotti), a própria RedeTV e por um tempo mutíssimo curto a Rede 21 e a Século 21, fora isso tivemos os períodos em que as nossas emissoras locais com excessão da Gazeta tiveram outras redes no ar, lembro-me dos tempos da TV Alagoas com o SBT nos anos 80 (início), CNT, Manchete, Mundial. Lembro-me da Pajuçara com o SBT, a TVE com a TV Brasil antes de ficar anos com sinal local.
 
Membro ativo
Aug
67
101
aqui em casa na Massagueira, não consigo sintonizar o sinal de 2 emissoras de TV, são elas a Rede Brasil e a TV Ideal, sendo que essa última desde que seu sinal foi retirado do ar nunca mais conseguiu-se captar nada dela aqui em Alagoas e a RBTV, penso eu que deve ser por causa da minha antena ser mesmo das antigas "espinha de peixe" mista com o sinal VHF/UFH/FM ela é até grande mas fica um tanto baixa e ainda tem dois imóveis de primeiro andar que devem fazer o tal efeito sombra nela.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
olá galera, não sei se a maioria daqui se lembra, mas tínhamos algumas outras opções de TV na época do sinal analógico em Maceió tipo a TV Evangelizar (Pe. Reginaldo Manzotti), a própria RedeTV e por um tempo mutíssimo curto a Rede 21 e a Século 21, fora isso tivemos os períodos em que as nossas emissoras locais com excessão da Gazeta tiveram outras redes no ar, lembro-me dos tempos da TV Alagoas com o SBT nos anos 80 (início), CNT, Manchete, Mundial. Lembro-me da Pajuçara com o SBT, a TVE com a TV Brasil antes de ficar anos com sinal local.
Depois que a tv alagoas trocou o sbt pela manchete ficamos uns 10 anos sem o sinal do canal do silvio santos no ar. Fez muita falta. 10 anos depois entra no ar a tv pajuçara com sinal do sbt foi apartir da ir que eu comecei assistir o chaves 🤣🤣
 
Membro ativo
Jul
128
170
aqui em casa na Massagueira, não consigo sintonizar o sinal de 2 emissoras de TV, são elas a Rede Brasil e a TV Ideal, sendo que essa última desde que seu sinal foi retirado do ar nunca mais conseguiu-se captar nada dela aqui em Alagoas e a RBTV, penso eu que deve ser por causa da minha antena ser mesmo das antigas "espinha de peixe" mista com o sinal VHF/UFH/FM ela é até grande mas fica um tanto baixa e ainda tem dois imóveis de primeiro andar que devem fazer o tal efeito sombra nela.
Aqui na Santa Rita eu Consigo Captar Bem as Tvs Local!
 
Membro ativo
Sep
66
103
E advinhem... A Band em Arapiraca saiu do ar novamente kkkkk é rir ´ pra não chorar e já faz mais de 7 dias. Isso porque informaram que a mudança do 45.1 para 30.1 seria para acabar com os problemas ´técnicos...
 
Membro ativo
Nov
88
144
Significa que a emissora tem EPG. Só configurar e ir atualizando os dados da programação corretamente. Padrão nas afiliadas da Globo.

Geralmente as geradoras afiliadas da Band e RedeTV! não tem. Rsrsrs
Realmente a elo tv esta mexendo nas configuração percebir aqui
 
Última edição:
Top