Canção Nova é bem eficiente pra arrumar. Band e Rede Brasil é necessário insistir um poucoComuniquei a falta do sinal. Foram rápidos!![]()
Canção Nova é bem eficiente pra arrumar. Band e Rede Brasil é necessário insistir um poucoComuniquei a falta do sinal. Foram rápidos!![]()
Cheguei na frente antes do dia 1 de janeiro de 2024 na minha casa ja estou com sinal da tv asa branca![]()
E a rede brasil depois da sampaio tv é a segunda pior de sinal pra sitonizar na tv. A rede cnt ja tem o sinal mais forte facil de captarCanção Nova é bem eficiente pra arrumar. Band e Rede Brasil é necessário insistir um pouco
Depois que a tv alagoas trocou o sbt pela manchete ficamos uns 10 anos sem o sinal do canal do silvio santos no ar. Fez muita falta. 10 anos depois entra no ar a tv pajuçara com sinal do sbt foi apartir da ir que eu comecei assistir o chavesolá galera, não sei se a maioria daqui se lembra, mas tínhamos algumas outras opções de TV na época do sinal analógico em Maceió tipo a TV Evangelizar (Pe. Reginaldo Manzotti), a própria RedeTV e por um tempo mutíssimo curto a Rede 21 e a Século 21, fora isso tivemos os períodos em que as nossas emissoras locais com excessão da Gazeta tiveram outras redes no ar, lembro-me dos tempos da TV Alagoas com o SBT nos anos 80 (início), CNT, Manchete, Mundial. Lembro-me da Pajuçara com o SBT, a TVE com a TV Brasil antes de ficar anos com sinal local.
Misericordia mais um canal da tv brasil
Deve operar no canal 6.1 (mais provável) ou no canal 10.1Todo mundo já viu. E não vai demorar muito para a RBI entrar em Maceió.
10.1 o colega falou aqui no grupo de quem vai utilizar esse canal é elo tvDeve operar no canal 6.1 (mais provável) ou no canal 10.1
Na verdade o SBT ficou sem sinal em Alagoas de 1985 a 1992Depois que a tv alagoas trocou o sbt pela manchete ficamos uns 10 anos sem o sinal do canal do silvio santos no ar. Fez muita falta. 10 anos depois entra no ar a tv pajuçara com sinal do sbt foi apartir da ir que eu comecei assistir o chaves![]()
Aqui na Santa Rita eu Consigo Captar Bem as Tvs Local!aqui em casa na Massagueira, não consigo sintonizar o sinal de 2 emissoras de TV, são elas a Rede Brasil e a TV Ideal, sendo que essa última desde que seu sinal foi retirado do ar nunca mais conseguiu-se captar nada dela aqui em Alagoas e a RBTV, penso eu que deve ser por causa da minha antena ser mesmo das antigas "espinha de peixe" mista com o sinal VHF/UFH/FM ela é até grande mas fica um tanto baixa e ainda tem dois imóveis de primeiro andar que devem fazer o tal efeito sombra nela.
Aqui está normal todos os 27 canais, de Maceió acabei de conferir aqui.Bom dia
Tv farol tambem fora do ar deste ontem
No momento, aqui está TV ELO HD no nome do canal e Elo Comunicação HD no EPG.A tv elo tá dando uma mexida nas configurações, por isso que uma hora tá Elo Comunicação HD e outra Tv Elo HD. Olha essa numeração de canal virtual maluca que ficou!
View attachment 16975
É porque voltou a tv farol mais tava fora do arAqui está normal todos os 27 canais, de Maceió acabei de conferir aqui.
Significa que a emissora tem EPG. Só configurar e ir atualizando os dados da programação corretamente. Padrão nas afiliadas da Globo.No momento, aqui está TV ELO HD no nome do canal e Elo Comunicação HD no EPG.
Realmente a elo tv esta mexendo nas configuração percebir aquiSignifica que a emissora tem EPG. Só configurar e ir atualizando os dados da programação corretamente. Padrão nas afiliadas da Globo.
Geralmente as geradoras afiliadas da Band e RedeTV! não tem. Rsrsrs
No momento, aqui está TV ELO HD no nome do canal e Elo Comunicação HD no EPG.