Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
238
526
Concordo, ninguém iria investir tanto por anos trabalhando pra no final acontecer oq todos ja imaginavam... eles tem carta na manga. Nao duvido nada ficarem 2 Globos por enquanto, negocio q a divulgação ja era pra ter começado.
Pois é divugacão ate agora nada é isso q me deixa na duvida será que em Janeiro teremos mudança ? ou será que a tv asa branca vai ter que esperar até que a justiça resolva o problema da gazeta com a globo.
 
Membro ativo
Oct
49
118
Aqui em São Miguel dos Campos consigo captar sinal de quase todas as emissoras da Capital. O canal 28.1 (tv Asa Branca), estar entre os três canais que não consigo sintonizar. Certamente, estar entre os canais com menos potência. Até a rede brasil, tv UFAL, RIT, consigo sinal, mas o da TV Asa Branca não. Por isso, se essa for a potência de operação vou ter que recorrer a parabólica. Se a gazeta continuar com sinal da globo, também continuará com a preferência de muita gente.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Aqui em São Miguel dos Campos consigo captar sinal de quase todas as emissoras da Capital. O canal 28.1 (tv Asa Branca), estar entre os três canais que não consigo sintonizar. Certamente, estar entre os canais com menos potência. Até a rede brasil, tv UFAL, RIT, consigo sinal, mas o da TV Asa Branca não. Por isso, se essa for a potência de operação vou ter que recorrer a parabólica. Se a gazeta continuar com sinal da globo, também continuará com a preferência de muita gente.
Estão em testes, potência reduzida, relaxa q transmissor deles é o mais potente de todas emissoras daqui, vai pegar longe.
 
Membro ativo
Oct
49
118
Estão em testes, potência reduzida, relaxa q transmissor deles é o mais potente de todas emissoras daqui, vai pegar longe.
Concordo, mas acredito que a essa altura deveriam operar com o sinal mais abrangente gerando expectativa e com o nome da emissora.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Concordo, mas acredito que a essa altura deveriam operar com o sinal mais abrangente gerando expectativa e com o nome da emissora.
Mas eles nunca anunciaram nada, nem nome nem data… a gente q buscou, ainda acho difícil eles entrarem no ar em janeiro, principalmente com essa briga na justiça, só vão fazer propaganda quando tiver uma decisão na justiça.
 
Membro ativo
Dec
30
134
1º Prêmio Sensação da TV em Alagoas (2023)

Categoria Pior TV Local: TV Sampaio;
Categoria Revelação: BAND Maceió;
Categoria Não sei se vou ou se fico: TV Gazeta;
Categoria Esperança, a última que morre: TV Asa Branca;
Categoria Surpresa: Rede CNT;
Categoria Cadê? Sumiu?: Canção Nova;
Categoria Não sei para onde vou: TV Educativa AL;
Categoria Prometi mais não cumpri: TV UFAL;
Categoria Nem sabem que existo: IDEAL TV;
Categoria Vou encher sua Tela: TV Brasil.
 
Membro conhecido
Feb
1,571
1,916
1º Prêmio Sensação da TV em Alagoas (2023)

Categoria Pior TV Local: TV Sampaio;
Categoria Revelação: BAND Maceió;
Categoria Não sei se vou ou se fico: TV Gazeta;
Categoria Esperança, a última que morre: TV Asa Branca;
Categoria Surpresa: Rede CNT;
Categoria Cadê? Sumiu?: Canção Nova;
Categoria Não sei para onde vou: TV Educativa AL;
Categoria Prometi mais não cumpri: TV UFAL;
Categoria Nem sabem que existo: IDEAL TV;
Categoria Vou encher sua Tela: TV Brasil.
Creio que em cada estado da federação mereceria esse tipo de avaliação como ocorreu lá em Alagoas. Parabéns !
 
Membro conhecido
Sep
415
523
1º Prêmio Sensação da TV em Alagoas (2023)

Categoria Pior TV Local: TV Sampaio;
Categoria Revelação: BAND Maceió;
Categoria Não sei se vou ou se fico: TV Gazeta;
Categoria Esperança, a última que morre: TV Asa Branca;
Categoria Surpresa: Rede CNT;
Categoria Cadê? Sumiu?: Canção Nova;
Categoria Não sei para onde vou: TV Educativa AL;
Categoria Prometi mais não cumpri: TV UFAL;
Categoria Nem sabem que existo: IDEAL TV;
Categoria Vou encher sua Tela: TV Brasil.
Parabéns pela ideia! Simplesmente genial! Kkkkkk
 
Membro ativo
Sep
66
103
1º Prêmio Sensação da TV em Alagoas (2023)

Categoria Pior TV Local: TV Sampaio;
Categoria Revelação: BAND Maceió;
Categoria Não sei se vou ou se fico: TV Gazeta;
Categoria Esperança, a última que morre: TV Asa Branca;
Categoria Surpresa: Rede CNT;
Categoria Cadê? Sumiu?: Canção Nova;
Categoria Não sei para onde vou: TV Educativa AL;
Categoria Prometi mais não cumpri: TV UFAL;
Categoria Nem sabem que existo: IDEAL TV;
Categoria Vou encher sua Tela: TV Brasil.
*Maceió(todos listados são só da capital)
 
Membro ativo
Dec
30
134
Maceió(todos listados são só da capital)
As emissoras da capital são sintonizadas em toda região metropolitana de Maceió e ainda passa um pouco mais, 45% aproximadamente de toda população do Estado. Ademais, Tudo que é gerado no Estado é visto na outras regiões, não é só da Capital.

 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
Concordo, mas acredito que a essa altura deveriam operar com o sinal mais abrangente gerando expectativa e com o nome da emissora.
Se realmente for a globo ja deveria esta testando toda sua potencia dos transmissires pelos menos pra as cidades metropolitana de maceio nao ficar sem globo.
Mas eles não podem gerar uma expectativa de algo que não está concretizado. Tem muitos impasses a resolver. Não é uma estreia comum. Eles podem iniciar dia 01/01, como também podem iniciar daqui a 4 meses. Nós que somos "privilegiados" e ficamos sabendo disso antes, mas se a gente perguntar a amigos, familiares, boa parte deles nem imagina que a Gazeta está nesse processo de fim de contrato. Para 99% da população de Alagoas, a Globo é no canal 7 e isso pode mudar em breve. É necessário ter um pouco de paciencia para ver toda essa expectativa da chegada da Asa Branca.


Quanto à potencia do transmissor, em outro momento, eles já podem ter ligado com a potência que desejam usar na ativação. talvez naquela fase das colorbars que ninguém dava muito valor
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Mas eles não podem gerar uma expectativa de algo que não está concretizado. Tem muitos impasses a resolver. Não é uma estreia comum. Eles podem iniciar dia 01/01, como também podem iniciar daqui a 4 meses. Nós que somos "privilegiados" e ficamos sabendo disso antes, mas se a gente perguntar a amigos, familiares, boa parte deles nem imagina que a Gazeta está nesse processo de fim de contrato. Para 99% da população de Alagoas, a Globo é no canal 7 e isso pode mudar em breve. É necessário ter um pouco de paciencia para ver toda essa expectativa da chegada da Asa Branca.


Quanto à potencia do transmissor, em outro momento, eles já podem ter ligado com a potência que desejam usar na ativação. talvez naquela fase das colorbars que ninguém dava muito valor
Exatamente, o objetivo deles hj e causar o menor impacto possível, podem perceber que até nome do canal fica trocando de ELO COMUNICAÇÃO HD para TV ELO HD isso é pra despistar, enquanto não sair nada concreto não vai ter expectativa nenhuma.
 
Membro ativo
Nov
88
144
1º Prêmio Sensação da TV em Alagoas (2023)

Categoria Pior TV Local: TV Sampaio;
Categoria Revelação: BAND Maceió;
Categoria Não sei se vou ou se fico: TV Gazeta;
Categoria Esperança, a última que morre: TV Asa Branca;
Categoria Surpresa: Rede CNT;
Categoria Cadê? Sumiu?: Canção Nova;
Categoria Não sei para onde vou: TV Educativa AL;
Categoria Prometi mais não cumpri: TV UFAL;
Categoria Nem sabem que existo: IDEAL TV;
Categoria Vou encher sua Tela: TV Brasil.
Faltou a categoria sou novo aqui. TV CNT 😅😅
 
Top