Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
280
643
Falando em Rede Mundial, do nada me veio uma pergunta agora:

Como era a canopla dos microfones da então TV Alagoas, na época em que ela estava alugada à Mundial?

Porque lembro (por pesquisa na internet) que ela teve 2 horas de programação própria naquele período.
Era uma canopla quadrada de cor cinza escuro e as logos da TV Alagoas na cor branca em todos os lados.
 
Membro conhecido
Oct
530
1,372
Passei agora pouco pela a Tv Asa Branca era noite não deu pra vê se as parabólicas já estava cabeadas, porém vi que limparam os matos do estacionamento e fizeram retoques na pintura da fachada branca… será q vai surgir o nome??? Tempo tá ficando curto se realmente for estrear dia 1.
 
Membro ativo
Jul
128
170
Tb viu, se ate dia 20 nao surgir nenhuma novidade nesse sentido, acho mt pouco provável de ter a mudança dia 1 de Janeiro.
Isso Mesmo,Quando se Trata de Justiça Brasileira Esqueça,Ninguém Sabe o Que Vem Pela Frente,Isso Pode Se Arrastar por Dias,Meses ou Décadas!
 
Membro ativo
Jul
128
170
Maceió Tem no Ar Atualmente 27 Canais de Tvs,60% Úteis e Outros 40% Inuteis,Será Que Teremos Alguma Novidade de No Primeiro Trimestre de 2024 ?
 
Novo membro
May
7
22
Isso Mesmo,Quando se Trata de Justiça Brasileira Esqueça,Ninguém Sabe o Que Vem Pela Frente,Isso Pode Se Arrastar por Dias,Meses ou Décadas!
Isso mesmo, também acho que esse caso vai se arrastar na justiça por anos, infelizmente nossa justiça é lenta e atende a interesses particulares!
 
Membro conhecido
Oct
530
1,372
Isso mesmo, também acho que esse caso vai se arrastar na justiça por anos, infelizmente nossa justiça é lenta e atende a interesses particulares!
Acho que por anos não, mais alguns meses sim, acho q com a Globo ganha fácil isso no STF, agora com a entrada do Flávio Dino a Globo tem mais um voto a fator…
 
Membro ativo
Nov
88
144
Alguem sabe dizer se a CNN Brasil ja é considerada uma tv aberta ou é ainda uma tv por assinatura ?? Porque se for aberto a gazeta pode se afiliar a ela. Seria uma boa opcão.
Melhor q a rede tv e band
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Alguem sabe dizer se a CNN Brasil ja é considerada uma tv aberta ou é ainda uma tv por assinatura ?? Porque se for aberto a gazeta pode se afiliar a ela. Seria uma boa opcão.
Melhor q a rede tv e band
TV por assinatura, por enquanto. A emissora também possui sinal nas parabólicas e no Samsung TV Plus. Além disso, a CNN disse que já tem interesse em entrar no mercado de TV aberta, mas ate agr nada. Lembro que tempos atrás tinham boatos de que a RBI estava negociando com a CNN para arrendar horários, mas, pelo visto, era fake news. Pois não houve uma divulgação oficial.
 
Membro conhecido
Sep
415
523
TV por assinatura, por enquanto. A emissora também possui sinal nas parabólicas e no Samsung TV Plus. Além disso, a CNN disse que já tem interesse em entrar no mercado de TV aberta, mas ate agr nada. Lembro que tempos atrás tinham boatos de que a RBI estava negociando com a CNN para arrendar horários, mas, pelo visto, era fake news. Pois não houve uma divulgação oficial.
Além disso, o máximo que a CNN conseguiu foi uma parceria com a TV da Cidade de São Paulo durante as eleições de 2022 (canal 52.1, hoje Astral TV). E uma "afiliada" PIRATA (a TV Colinas, de Colinas do Tocantins/TO. Atualmente, retransmite legalmente a Rede Meio Norte).
 

RDP

Membro
Aug
18
50
So vou ter mesmo a certeza quando eles renomear o nome do canal tv asa branca e quando eles pintarem as paredes do predio com nome da tv globo ai sim posso considerar que a tv gazeta perdeu.
Nenhum empresário iria investir tanto sem ter um contrato assinado, as questões da globo com a gazeta não fazem parte do contrato da TV Elo / Asa Branca..
 
Membro conhecido
Oct
530
1,372
Nenhum empresário iria investir tanto sem ter um contrato assinado, as questões da globo com a gazeta não fazem parte do contrato da TV Elo / Asa Branca..
Concordo, ninguém iria investir tanto por anos trabalhando pra no final acontecer oq todos ja imaginavam... eles tem carta na manga. Nao duvido nada ficarem 2 Globos por enquanto, negocio q a divulgação ja era pra ter começado.
 
Top