Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
781
1,417
15 cidades? porquê Arapiraca, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, Colônia Leopoldina, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Santana do Ipanema, Maragogi e Coruripe estão fora da lista?

Porque elas estão nessa lista aqui, das cidades que podem desligar ATÉ 30/06/2025, mas algumas já se anteciparam. Só esqueceram de relacionar Maragogi:

ALArapiraca
ALBatalha
ALBoca da Mata
ALColônia Leopoldina
ALCoruripe
ALDelmiro Gouveia
ALGirau do Ponciano
ALJunqueiro
ALLimoeiro de Anadia
ALMajor Isidoro
ALMatriz de Camaragibe
ALPalmeira dos Índios
ALPão de Açúcar
ALPenedo
ALPorto Calvo
ALSantana do Ipanema
ALUnião dos Palmares

 
Membro ativo
Apr
219
229
Porque elas estão nessa lista aqui, das cidades que podem desligar ATÉ 30/06/2025, mas algumas já se anteciparam. Só esqueceram de relacionar Maragogi:

ALArapiraca
ALBatalha
ALBoca da Mata
ALColônia Leopoldina
ALCoruripe
ALDelmiro Gouveia
ALGirau do Ponciano
ALJunqueiro
ALLimoeiro de Anadia
ALMajor Isidoro
ALMatriz de Camaragibe
ALPalmeira dos Índios
ALPão de Açúcar
ALPenedo
ALPorto Calvo
ALSantana do Ipanema
ALUnião dos Palmares

achei muito estranho cidades pequenas na lista não receberem o digitaliza Brasil.
 
Membro ativo
Nov
88
144
Falta só a RBI TV...

Já a Rede 21*, duvido muito que um dia vai ativar o canal de Maceió. Mais fácil perder a concessão.
Nada ainda falta a rede tv , tv MN, e tv acrítica pra fechar.ai pronto não fica faltando mais nada
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Essa TV Meio Norte alguém falou aqui no fórum que estavam em negociação com a TV Sampaio. Quem gera a programação local de Maceió é a Guia TV, que fica em Pombal-PB, eles usam o mesmo esquema da Band Maceió/Band RN.
Só que a Guia TV se trata de uma emissora pirata, ela nem tem concessão lá em Pombal. Funciona sem autorização mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
537
1,392
Essa TV Meio Norte alguém falou aqui no fórum que estavam em negociação com a TV Sampaio. Quem gera a programação local de Maceió é a Guia TV, que fica em Pombal-PB, eles usam o mesmo esquema da Band Maceió/Band RN.
Negociação da meio norte não foi a frente, creio eu que a tv Sampaio não pode trocar pois a guia tv quem investiu no transmissor é antena, os equipamentos são da Guia Tv.
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Vamos ver se eu entendi: antena e transmissor encontram-se em Maceió e que retransmitem uma outra emissora de um outro estado, do interior da Paraíba, seria isso? E se for possível explicar melhor, grato.
 
Membro conhecido
Oct
537
1,392
Vamos ver se eu entendi: antena e transmissor encontram-se em Maceió e que retransmitem uma outra emissora de um outro estado, do interior da Paraíba, seria isso? E se for possível explicar melhor, grato.
Exato, tv sampaio tem um unico programa chamado "sampaio cast" esse e feito aqui em maceió, mas e enviado para interior da paraiba onde jogam sinal pra cá via streaming.
 
Membro ativo
Sep
120
208
A tv Alagoas já foi afiliada da REDE CNT , passava até aquele programa do Hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk, passava até novelas mexicanas, alguém lembra do pirata do espaço? Me lembro que também passava esse desenho ,hoje é só Iurd , que caída kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,476
A tv Alagoas já foi afiliada da REDE CNT , passava até aquele programa do Hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk, passava até novelas mexicanas, alguém lembra do pirata do espaço? Me lembro que também passava esse desenho ,hoje é só Iurd , que caída kkkkkkkk
Na década de 90, só acompanhei a CNT através da parceria com a Gazeta de São Paulo e eu lembro bem do Hugo
 
Membro conhecido
Sep
3,748
4,702
cnt.gif
12/12/2023 - Maceió - AL
VC 14.1: No ar CNT HD.​
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
 
Membro conhecido
Sep
781
1,417
A tv Alagoas já foi afiliada da REDE CNT , passava até aquele programa do Hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk, passava até novelas mexicanas, alguém lembra do pirata do espaço? Me lembro que também passava esse desenho ,hoje é só Iurd , que caída kkkkkkkk
Só lembro do Hugo, mas não lembro da CNT na tv alagoas. Só lembro da manchete em diante na tv alagoas kkkk
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado