Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,614
2,476
A TV Gazeta teve a concessão anulada? Eu acho que não teve, pois se tivesse ela sequer buscaria renovar o contrato pois a emissora simplesmente sairia do ar. Sobre a TV Tribuna, o SBT conseguiu ganhar na justiça de Pernambuco e a nova afiliada está prevista para estrear normalmente
Tem algum link colega da notícia do SBT x TV Tribuna
 
Membro conhecido
Sep
781
1,414
De onde vocês tiraram que a concessão está irregular e foi cassada?
Uma olhada no Google acha mais coisa, mas é outra história que vai passar, afinal, Collor não era o único político que detinha concessão de veículos de comunicação.
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Uma olhada no Google acha mais coisa, mas é outra história que vai passar, afinal, Collor não era o único político que detinha concessão de veículos de comunicação.

Oi Eliziel, coincidentemente, publiquei essa mesma informação no último domingo, as 10:55 AM também por aqui rsrsrsrs

"E creio que seja sempre interessante pesquisar, sobre um determinado assunto, recorrendo também ao passado." https://congressoemfoco.uol.com.br/...or-perde-concessoes-de-radio-e-tv-em-alagoas/
 
Membro conhecido
Sep
3,748
4,702
[...] quanto a MN em são luis-MA?
Já fiz a pergunta pro @Erlan_Bastos e aguardo a resposta dele:
@Erlan_Bastos, desculpe por citar seu nome e tem a ver com umas das suas emissoras, a TV Meio Norte Maranhão em São Luís, que está fora do ar desde 2019 pelo canal físico 28 (virtual: 28.1). A então emissora fica no Edifício Planta Tower (onde ficavam seus estúdios junto com a torre no alto prédio mencionado), no bairro São Francisco (antes utilizava o sistema irradiante da TV Mirante). Não tenho nenhuma informação quando a emissora volte ao ar e nem a direção da emissora informando desse problema.
CURIOSIDADE: Quando esteve no ar entre 2014 a 2019, a emissora chegava alcançar uma grande variedade de municípios (acredito que seja uns 20) em único sinal do canal 28, chegando relatos do sinal alcançando municípios distantes entre 70-80 km em linha reta, bem mais do sinal próprio da Meio Norte em Teresina.​
 
Membro conhecido
Sep
153
411
Uma olhada no Google acha mais coisa, mas é outra história que vai passar, afinal, Collor não era o único político que detinha concessão de veículos de comunicação.
Certamente isso não foi para a frente, hoje em dia Collor não tem mandato e a concessão ainda está em vigor
 
Membro conhecido
Sep
153
411
Ela funciona por meio de liminar por conta da recuperação judicial
Para mim essa história de cassação da concessão não faz sentido, ninguém está falando disso (que seria algo muito mais grave que a própria RJ). Acho que pessoas estão colocando outras coisas na história que não tem nenhuma relação. Provavelmente esse processo não deu em nada, já que a prática comum é que na vigência de um mandato político se use laranjas (geralmente da mesma família, como fez a TV Pajuçara e a própria Gazeta).
 
Top