HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Sobre a instalação de antena no Jacintinho, será que era uma antena reserva? Até agora, nada de ligarem o sinal de algum canal que já tenha autorização para operar...

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Sobre a instalação de antena no Jacintinho, será que era uma antena reserva? Até agora, nada de ligarem o sinal de algum canal que já tenha autorização para operar...
Fica na mesma torre da Tv Elo??? semana passada eles desligaram algumas vezes o transmissor

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Fica na mesma torre da Tv Elo??? semana passada eles desligaram algumas vezes o transmissor
A antena foi instalada nessa torre aqui que pode ser avistada logo acima do Maceió Shopping. Não lembro se a antena da TV Elo está nessa também
Na hora que passei eu estava sem celular pra tirar, mas a posição circulada em vermelho é onde está sendo instalada:
View attachment 14669

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Pesquisando aqui descobrir que a MS Serviços de Comunicações LTDA Canal 18 possui o mesmo endereço da TV Farol, o curioso é que esse canal 18 (4.1 Virtual) já está ocupado pela Guia TV que fica em outro endereço, no topo do edifício Cesmac. Tô achando que essa Guia TV é clandestina rsrs.

Essa Guia TV gera em Pombal/PB, sem nenhuma concessão. Inclusive, parece ser do mesmo dono da TV Sampaio, que gera em Palmeira dos Índios, também sem nenhuma concessão. Tratam-se de duas piratonas rsrs.

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Essa Guia TV gera em Pombal/PB, sem nenhuma concessão. Inclusive, parece ser do mesmo dono da TV Sampaio, que gera em Palmeira dos Índios, também sem nenhuma concessão. Tratam-se de duas piratonas rsrs.
Deve ser Piratona mesmo, ele se encontrou com Renan Calheiros ontem, ainda disse q tem melhor sinal digital das emissoras de alagoas.

A TV Sampaio comanda por GG vai colocar no ar grandes novidades em sua programação. Novos cenários serão inaugurados ainda essa semana. Em breve o sinal chegará a todas as regiões do Estado. "Temos o Melhor sinal digital das emissoras de TV Aberta em Alagoas". Comemorou.

Transmissor deles e o mesmo vendido no Mercado Livre, vi pelas imagens q eles mostraram a estrutura deles no lançamento, e um transmissor ligado em um computador que recebe sinal dessa guia tv por streaming,

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Deve ser Piratona mesmo, ele se encontrou com Renan Calheiros ontem, ainda disse q tem melhor sinal digital das emissoras de alagoas.

A TV Sampaio comanda por GG vai colocar no ar grandes novidades em sua programação. Novos cenários serão inaugurados ainda essa semana. Em breve o sinal chegará a todas as regiões do Estado. "Temos o Melhor sinal digital das emissoras de TV Aberta em Alagoas". Comemorou.

Transmissor deles e o mesmo vendido no Mercado Livre, vi pelas imagens q eles mostraram a estrutura deles no lançamento, e um transmissor ligado em um computador que recebe sinal dessa guia tv por streaming,

Que piada!

Certamente o transmissor que eles usam não passa de 10 Watts de potência.

As TVs de Maceió estão morrendo de medo desse canalzinho. 🤣

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Que piada!

Certamente o transmissor que eles usam não passa de 10 Watts de potência.

As TVs de Maceió estão morrendo de medo desse canalzinho. 🤣
Pois e, não sei em que mundo vive esse pessoal, Canal que esta no ar ate hj nao sei como, pq na Anatel eles nem sabem q existe. fico pensando pessoal da Tv Elo que deve mudar a numeração virtual deles que e muito alta, decidirem pegar o canal 4. ai o bicho pega.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Pois e, não sei em que mundo vive esse pessoal, Canal que esta no ar ate hj nao sei como, pq na Anatel eles nem sabem q existe. fico pensando pessoal da Tv Elo que deve mudar a numeração virtual deles que e muito alta, decidirem pegar o canal 4. ai o bicho pega.
Vi na internet que o sinal da Guia TV chegou no município de Frutal/MG, além de usar o mesmo canal virtual de Maceió.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Vi na internet que o sinal da Guia TV chegou no município de Frutal/MG, além de usar o mesmo canal virtual de Maceió.

Um trecho da matéria: "A Guia TV Brazil nasceu em Pombal/PB, e já está em 4 Estados do país e pretende alcançar todos os lares dos brasileiros".

Esse canaleco ainda vai longe!

Aí eu pergunto: Cadê a Anatel nessas horas como função de órgão fiscalizador? Ahhh, o canal tem apoio de políticos, por isso rsrs.

Viva a hipocrisia, Viva a ilegalidade!

Membro
Sep
43
82
View attachment 15257
Casa de reis largou a Band Maceió e está com a CBF/FAFTV agora?🤔
Amigo, é uma produtora... Não sei se a Band aqui em Alagoas ainda gera programação para a Band RN, mas a Casa de Reis (antiga 3ReisFilmes) é uma produtora independente e eles tem vários clientes além da Band.

Sobre a TV Alagoas (eu sei que é ponta verde), acho que ela não pega em boa parte do estado, pois no interior o sinal é bem limitado e em várias cidades nem sinal tem.

Membro conhecido
Apr
301
332
Amigo, é uma produtora... Não sei se a Band aqui em Alagoas ainda gera programação para a Band RN, mas a Casa de Reis (antiga 3ReisFilmes) é uma produtora independente e eles tem vários clientes além da Band.

Sobre a TV Alagoas (eu sei que é ponta verde), acho que ela não pega em boa parte do estado, pois no interior o sinal é bem limitado e em várias cidades nem sinal tem.
Mas tem municípios que a ponta verde entrou pelo gired digitaliza Brasil.