Fica na mesma torre da Tv Elo??? semana passada eles desligaram algumas vezes o transmissorSobre a instalação de antena no Jacintinho, será que era uma antena reserva? Até agora, nada de ligarem o sinal de algum canal que já tenha autorização para operar...
A antena foi instalada nessa torre aqui que pode ser avistada logo acima do Maceió Shopping. Não lembro se a antena da TV Elo está nessa tambémFica na mesma torre da Tv Elo??? semana passada eles desligaram algumas vezes o transmissor
Na hora que passei eu estava sem celular pra tirar, mas a posição circulada em vermelho é onde está sendo instalada:
View attachment 14669
A antena foi instalada nessa torre aqui que pode ser avistada logo acima do Maceió Shopping. Não lembro se a antena da TV Elo está nessa também
Pesquisando aqui descobrir que a MS Serviços de Comunicações LTDA Canal 18 possui o mesmo endereço da TV Farol, o curioso é que esse canal 18 (4.1 Virtual) já está ocupado pela Guia TV que fica em outro endereço, no topo do edifício Cesmac. Tô achando que essa Guia TV é clandestina rsrs.
Eu vi alguém postar há alguns meses atrás que a antena da TV elo está alocada na torre que fica no Peixoto , onde tá a canção nova e a Rede vida .A antena foi instalada nessa torre aqui que pode ser avistada logo acima do Maceió Shopping. Não lembro se a antena da TV Elo está nessa também
Deve ser Piratona mesmo, ele se encontrou com Renan Calheiros ontem, ainda disse q tem melhor sinal digital das emissoras de alagoas.Essa Guia TV gera em Pombal/PB, sem nenhuma concessão. Inclusive, parece ser do mesmo dono da TV Sampaio, que gera em Palmeira dos Índios, também sem nenhuma concessão. Tratam-se de duas piratonas rsrs.
Deve ser Piratona mesmo, ele se encontrou com Renan Calheiros ontem, ainda disse q tem melhor sinal digital das emissoras de alagoas.
![]()
Senador Renan Calheiros se reúne com GG Sampaio
www.cadaminuto.com.br
A TV Sampaio comanda por GG vai colocar no ar grandes novidades em sua programação. Novos cenários serão inaugurados ainda essa semana. Em breve o sinal chegará a todas as regiões do Estado. "Temos o Melhor sinal digital das emissoras de TV Aberta em Alagoas". Comemorou.
Transmissor deles e o mesmo vendido no Mercado Livre, vi pelas imagens q eles mostraram a estrutura deles no lançamento, e um transmissor ligado em um computador que recebe sinal dessa guia tv por streaming,
Pois e, não sei em que mundo vive esse pessoal, Canal que esta no ar ate hj nao sei como, pq na Anatel eles nem sabem q existe. fico pensando pessoal da Tv Elo que deve mudar a numeração virtual deles que e muito alta, decidirem pegar o canal 4. ai o bicho pega.Que piada!
Certamente o transmissor que eles usam não passa de 10 Watts de potência.
As TVs de Maceió estão morrendo de medo desse canalzinho.![]()
Vi na internet que o sinal da Guia TV chegou no município de Frutal/MG, além de usar o mesmo canal virtual de Maceió.Pois e, não sei em que mundo vive esse pessoal, Canal que esta no ar ate hj nao sei como, pq na Anatel eles nem sabem q existe. fico pensando pessoal da Tv Elo que deve mudar a numeração virtual deles que e muito alta, decidirem pegar o canal 4. ai o bicho pega.
Vi na internet que o sinal da Guia TV chegou no município de Frutal/MG, além de usar o mesmo canal virtual de Maceió.
Verificação de segurança
acifcdlfrutal.com.br
E eles ainda vão abrir uma rádio kkkk, vem aí a Pombal FM:
www.instagram.com
A Tv Ponta Verde tá com sinal analógico, pelo menos, ou já desligaram?Arapiraca segue sem TV Ponta Verde(tem meses inclusive) e Band Maceió. Este último saiu do 45.1 e sumiu(não está no 30.1 também)
Já desligaram faz tempo... Arapiraquense para assistir SBT tende recorrer a internet. Acho que lá se vão uns 6 meses ou maisA Tv Ponta Verde tá com sinal analógico, pelo menos, ou já desligaram?
Amigo, é uma produtora... Não sei se a Band aqui em Alagoas ainda gera programação para a Band RN, mas a Casa de Reis (antiga 3ReisFilmes) é uma produtora independente e eles tem vários clientes além da Band.
Pena, descaso mto grande com uma cidade com tantos habitantes como Arapiraca. Emissora local, com publicidade local e sem nenhuma fonte de transmissão (digital/analógico)Já desligaram faz tempo... Arapiraquense para assistir SBT tende recorrer a internet. Acho que lá se vão uns 6 meses ou mais
Mas tem municípios que a ponta verde entrou pelo gired digitaliza Brasil.Amigo, é uma produtora... Não sei se a Band aqui em Alagoas ainda gera programação para a Band RN, mas a Casa de Reis (antiga 3ReisFilmes) é uma produtora independente e eles tem vários clientes além da Band.
Sobre a TV Alagoas (eu sei que é ponta verde), acho que ela não pega em boa parte do estado, pois no interior o sinal é bem limitado e em várias cidades nem sinal tem.