não ela virou 98FM com boa parte da programação da Radio Gazeta AM, so que nao deu muito certo e acabaram com tudo mudando pra Mix FM.Aqui em Maceió ja tinha a radio Gazeta FM e radio Gazeta am ( virou Mix Fm ) acho que por conta do nome ja existir
É bom destacar que ouvir as AMs em grandes cidades é uma tarefa muito complicada devido as interferências e a audiência não chega nem perto das FMs. Eu acho que a Gazeta fez a coisa certa. E hoje o Jornal da Mix é lider de audiência.Quem não lembra da rádio gazeta am Maceió que era líder em odiencia? Pois é a rede gazeta de rádio acabou com ela. Virou 98.3 agora mix FM tudo que o Arnon construiu o Collor tá destruindo.por isso eu digo que a era gazeta está indo pro beleleu.
Verdade, mas a Novo Nordeste quando migrou foi assim também, mas hoje é NN FM. A Rádio Jornal quando migrou ficou sim repetido o AM, mais hoje é JC FM, tudo bem que ela também já repetia no 90,3. A JC é uma rádio que mudou muito depois de deixou a CBN no FM e passou a repetir o AM, a cara é diferente.A rádio jornal do comecio migrou para o FM em Recife mais a programação é a mesma do am era q a rádio gazeta am deveria fazer quando migrou para o FM. Não acabar com a rádio era muito prestativo para o povo alagoano
a rádio clube do recife nem chegou a ter a frequência definida? pelo menos no FMeVerdade, mas a Novo Nordeste quando migrou foi assim também, mas hoje é NN FM. A Rádio Jornal quando migrou ficou sim repetido o AM, mais hoje é JC FM, tudo bem que ela também já repetia no 90,3. A JC é uma rádio que mudou muito depois de deixou a CBN no FM e passou a repetir o AM, a cara é diferente.
Tanto é que a Tradicinal rádio Clube do Recife vai fechar em Dez/23, exatamente pq não migrou.
Sim A estação está indicada para migrar sua operação para o FM que, segundo a conversão original da faixa AM para FM, a Clube iria operar em 79.3 FM, como classe especial de operação (E3).a rádio clube do recife nem chegou a ter a frequência definida? pelo menos no FMe
Se vcs da capital acham isso, imagine a gente aqui que só passa informação de CRB e CSA(além do apresentador ruim)Tomara q não contrate Madson Delano não aguento mais ver esse homem apresentando o globo esporte sua voz é irritante misericórdia
Se vcs da capital acham isso, imagine a gente aqui que só passa informação de CRB e CSA(além do apresentador ruim)
Tou aqui na espectativa contando os dias pra globo bater o martelo pra gazetaSe vcs da capital acham isso, imagine a gente aqui que só passa informação de CRB e CSA(além do apresentador ruim)
A Clube AM Recife não faliu, não falei isso, encerrar as atividdes pode ter vários motivos, até pq a Clube Pertence a um grupo de comunicação grande. Pode até migrar mas fará como fez a Gazeta AM. Por isso citei a Clube Recife, que tem uma FM já aos mesmos moldes da Gazeta FM.Sim A estação está indicada para migrar sua operação para o FM que, segundo a conversão original da faixa AM para FM, a Clube iria operar em 79.3 FM, como classe especial de operação (E3).
Então ela devia mudar de ideia e manter no ar e as demais rádios quais frequência definidas para migrações?Sim A estação está indicada para migrar sua operação para o FM que, segundo a conversão original da faixa AM para FM, a Clube iria operar em 79.3 FM, como classe especial de operação (E3).
Relaxe, sabemos que o fórum é sobre HDTV, mas os assuntos são correlatos e envolvem grupos de comunicaçãoPessoal, vora continuar esse discussão sobre rádio no tópico de rádio:Rádio AM e FM em Alagoas
Olá, pessoal! Seguindo a tendência, estou criando este tópico para continuarmos a discutir o que for relevante no mundo do rádio AM e FM de Alagoas. Sua contribuição é muito bem vinda!htforum.net
Já tem um tempão que estão falando de rádio por aqui
Em partes. Se a moderação avaliar, iria mover ou excluir as mensagensRelaxe, sabemos que o fórum é sobre HDTV, mas os assuntos são correlatos e envolvem grupos de comunicação
A primeira da esquerda (ao lado do poste) é da TV Farol, Farol FM, Francês FM, Adore FM e Rede Brasil. Já a da direta é da Sky Banda Larga, porém quem está usando é a Band Maceió.Galera meu muito Boa tarde a todos. Passei hoje próximo ao viaduto do jacintinho é me deparei com essas duas torres, perguntei as pessoas que mora próximos a elas de que sinal de TV ou rádio essas torres transmitir, mais ninguém soube responder. Se alguém aqui do fórum sabe dizer favor comente aqui nos comentários.
Tá por dentro do assunto em meu brother valeu aí pelas informações achei q fosse da elo tv kkkkkA primeira da esquerda (ao lado do poste) é da TV Farol, Rádio Farol, Francês FM, Adore FM e Rede Brasil. Já a da direta é da Sky Banda Larga, porém quem está usando é a Band Maceió.
A da TV Elo fica na torre da Canção Nova no Conjunto José da Silva Peixoto, perto da Rodoviária.View attachment 16308
Sim já sei onde fica então. Passei por ela também hoje. Achei até q fosse de alguma rádio pelo tamanho da antenaA da TV Elo fica na torre da Canção Nova no Conjunto José da Silva Peixoto, perto da Rodoviária.View attachment 16308
Pessoal, vora continuar esse discussão sobre rádio no tópico de rádio:Rádio AM e FM em Alagoas
Olá, pessoal! Seguindo a tendência, estou criando este tópico para continuarmos a discutir o que for relevante no mundo do rádio AM e FM de Alagoas. Sua contribuição é muito bem vinda!htforum.net
Já tem um tempão que estão falando de rádio por aqui
Relaxe, sabemos que o fórum é sobre HDTV, mas os assuntos são correlatos e envolvem grupos de comunicação
Em partes. Se a moderação avaliar, iria mover ou excluir as mensagens
Esse é o grande problema do fórum: não ter moderação. É só o administrador mesmo! E devido as ocupações dele, o mesmo não entra regularmente por aqui.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?