HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Galera Boa tarde a todos.
Passei hoje pelo prédio da elo TV, o movimentos de pessoas entrando e saindo era Grande. Cheguei bem na hora q tinha o caminhão baú descarregando várias faixas lacradas. Bom como eu sou curioso perguntei do q se tratava aquelas caixas o rapaz me respondeu que era as estruturas dos transmissor eu sinceramente não entindir nada.
Tinha o porteiro na guarita e fui lá perguntar pra ele se a TV elo seria a nova afiliada da globo ele com ironia tipo rindo respondeu q seria a band bom resumindo a única coisa q eu fiz para não perder a viajem foi tirar duas fotos do prédio. Kkkkkkk
Essa foi boa Band kkkkk se fosse pra ser BAND ja era a muito tempo.. e outra a Band Maceio tá se movimentando e acabou de contratar o Junior de Melo, se eles tivessem pra trocar de afiliação não estariam investindo em contratações...

Membro
Nov
83
102
Essa foi boa Band kkkkk se fosse pra ser BAND ja era a muito tempo.. e outra a Band Maceio tá se movimentando e acabou de contratar o Junior de Melo, se eles tivessem pra trocar de afiliação não estariam investindo em contratações...
Sim mais porque a band tá investindo em contratação se ela pode correr o risco de perder afiliação pra tv gazeta ??

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Galera Boa tarde a todos.
Passei hoje pelo prédio da elo TV, o movimentos de pessoas entrando e saindo era Grande. Cheguei bem na hora q tinha o caminhão baú descarregando várias faixas lacradas. Bom como eu sou curioso perguntei do q se tratava aquelas caixas o rapaz me respondeu que era as estruturas dos transmissor eu sinceramente não entindir nada.
Tinha o porteiro na guarita e fui lá perguntar pra ele se a TV elo seria a nova afiliada da globo ele com ironia tipo rindo respondeu q seria a band bom resumindo a única coisa q eu fiz para não perder a viajem foi tirar duas fotos do prédio. Kkkkkkk
Deve ser os transmissores que irá levar o sinal para o interior.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Foto atualizada tirada hoje do prédio da suposta afiliada da Globo Maceió
Pelo número de visualizações das fotos, não há dúvida que muita gente interessa pela TV Elo.
Uma coisa me incomodou nas fotos... cadê a torre da TV???????? :unsure: :unsure: :unsure:

Membro
Nov
83
102
A Rede 21 é uma piada nacional e desiste de brigar com a Rede tv

Rede 21 que ensaiava um retorno ao cenário televisivo tirou o seu time de campo. Sendo assim, o canal que pertence ao Grupo Bandeirantes abandonou o projeto audacioso de ser uma TV dedicada ao esporte 24 horas por dia, sete dias por semana
O canal vendeu suas manhãs para a o Bispo Luciano Neves líder da Igreja Unida Deus Proverá, das 8h ao meio-dia. Ele já ”aluga” a faixa da Band das 6h às 08

Em suma, o restante da programação da Rede 21 é composta por programas do canal Terra Viva e do Canal Empreender.

Além disso, uma fatia da grade diária é arrendada para um leilão de joias e relógios.

A única atração inédita é o Campeonato Saudita, exibido com exclusividade pelo canal, em pool com a Band.

A proposta de resgatar a Rede 21 e transformá-la em um canal esportivo era ousado. A Band foi com muita sede ao pote, querendo tirar o sétimo lugar da RedeTV! – sem antes escalar o time, contratar o técnico e preparar o terreno
A Rede 21 sequer saiu da ”série E” entre as TVs de São Paulo.

Não foi rebaixada porque não tinha para onde cair.

Attachments

• images.png
    images.png
    8.2 KB · Visualizações: 1