Membro
- Nov
- 83
- 102
Sim estava falei com ele também. Segundo ele é formado em jornalismo.Esse rapaz na frente da portaria tá entregando currículo? brincadeira, mas pareceu....
Sim estava falei com ele também. Segundo ele é formado em jornalismo.Esse rapaz na frente da portaria tá entregando currículo? brincadeira, mas pareceu....
Essa foi boa Band kkkkk se fosse pra ser BAND ja era a muito tempo.. e outra a Band Maceio tá se movimentando e acabou de contratar o Junior de Melo, se eles tivessem pra trocar de afiliação não estariam investindo em contratações...Galera Boa tarde a todos.
Passei hoje pelo prédio da elo TV, o movimentos de pessoas entrando e saindo era Grande. Cheguei bem na hora q tinha o caminhão baú descarregando várias faixas lacradas. Bom como eu sou curioso perguntei do q se tratava aquelas caixas o rapaz me respondeu que era as estruturas dos transmissor eu sinceramente não entindir nada.
Tinha o porteiro na guarita e fui lá perguntar pra ele se a TV elo seria a nova afiliada da globo ele com ironia tipo rindo respondeu q seria a band bom resumindo a única coisa q eu fiz para não perder a viajem foi tirar duas fotos do prédio. Kkkkkkk
Obseve bem no carinho da foto do lado direto a cabine amarela do caminhão q estava descarregando material para os transmissoresFoto atualizada tirada hoje do prédio da suposta afiliada da Globo Maceió
Não perguntou quando entraria no ar a Tv não?Obseve bem no carinho da foto do lado direto a cabine amarela do caminhão q estava descarregando material para os transmissores
Não porque eu fui muito mal recebido pelo porteiro rsrsrs rsrs que me olhava como se eu fosse um investigador contratado pela tv gazeta kkkkkkNão perguntou quando entraria no ar a Tv não?
kkkkkkkk, mas valeu a tentantiva de investigador!!!!Não porque eu fui muito mal recebido pelo porteiro rsrsrs rsrs que me olhava como se eu fosse um investigador contratado pela tv gazeta kkkkkk
A resposta foi muito boa..... kkkkkkk
De longe, pareceu o Henrique Pereira (Band/Gazeta FM) rsrsSim estava falei com ele também. Segundo ele é formado em jornalismo.
Sim mais porque a band tá investindo em contratação se ela pode correr o risco de perder afiliação pra tv gazeta ??Essa foi boa Band kkkkk se fosse pra ser BAND ja era a muito tempo.. e outra a Band Maceio tá se movimentando e acabou de contratar o Junior de Melo, se eles tivessem pra trocar de afiliação não estariam investindo em contratações...
Deve ser os transmissores que irá levar o sinal para o interior.Galera Boa tarde a todos.
Passei hoje pelo prédio da elo TV, o movimentos de pessoas entrando e saindo era Grande. Cheguei bem na hora q tinha o caminhão baú descarregando várias faixas lacradas. Bom como eu sou curioso perguntei do q se tratava aquelas caixas o rapaz me respondeu que era as estruturas dos transmissor eu sinceramente não entindir nada.
Tinha o porteiro na guarita e fui lá perguntar pra ele se a TV elo seria a nova afiliada da globo ele com ironia tipo rindo respondeu q seria a band bom resumindo a única coisa q eu fiz para não perder a viajem foi tirar duas fotos do prédio. Kkkkkkk
Então daí vc tira que a Band bem trabalha a ideia de se afiliar a Gazeta.Sim mais porque a band tá investindo em contratação se ela pode correr o risco de perder afiliação pra tv gazeta ??
Hum faz sentidoEntão daí vc tira que a Band bem trabalha a ideia de se afiliar a Gazeta.
Tv Ponta Verde continua offline ou voltou?Sinal da Band RN/Maceió voltou(não sei até quando kkkk) em Arapiraca no 30.1
Aqui tá normalTv Ponta Verde continua offline ou voltou?
Tava um tempão fora do ar
Em Arapiraca. Estava ou estão fora do arAqui tá normal
Foto atualizada tirada hoje do prédio da suposta afiliada da Globo Maceió
Pelo número de visualizações das fotos, não há dúvida que muita gente interessa pela TV Elo.
Uma coisa me incomodou nas fotos... cadê a torre da TV????????![]()
![]()
A Rede 21 é uma piada nacional e desiste de brigar com a Rede tv