Membro ativo
- Sep
- 85
- 169
Sim está e há mesesEm Arapiraca. Estava ou estão fora do ar
Sim está e há mesesEm Arapiraca. Estava ou estão fora do ar
Que nada...Tv Ponta Verde continua offline ou voltou?
Tava um tempão fora do ar
Chega de canais evangélico por isso que prefiro q o canal 38.1 se afilie a tv acríticaPiada mesmo é ver que a RedeTV tá numa fossa tão grande que até a Rede 21 iria se tornar concorrente com uma grade mínima.
Vem cá, o canal 38.1 é responsabilidade da BandChega de canais evangélico por isso que prefiro q o canal 38.1 se afilie a tv acrítica
Sim é da band MaceióVem cá, o canal 38.1 é responsabilidade da Band
Agora com essa podemos confirmar tv elo dia 1 de janeiro, isso explica as movimentações grandes nos últimos dias, estão com pressa…Fim de uma era: como a TV Gazeta perdeu a renovação do contrato com a Globo após quase 50 anos
![]()
Fim de uma era: como a TV Gazeta perdeu a renovação do contrato com a Globo após quase 50 anos – Agenda A
Foram quase 50 anos de casamento – agora, sem festa de Bodas de Ouro. Segundo apurou AGENDA A, a TV Globo encerrou semana passada um casamento de 48 anos com a TV Gazeta de Alagoas, emissora da Organização Arnon de Mello, e iniciará oficialmente seu contrato de afiliação no Estado com o Grupo...agendaa.com.br
Eu no disse q o fim do contrato da tv gazeta vence no dia 31 de dezembro. Dessa vez pelo q eu lir e entedir a Globo bateu o martelo kkkkkkkAgora com essa podemos confirmar tv elo dia 1 de janeiro, isso explica as movimentações grandes nos últimos dias, estão com pressa…
Tá evidente isso com a matéria do uol que acabei de trazer tbEu no disse q o fim do contrato da tv gazeta vence no dia 31 de dezembro. Dessa vez pelo q eu lir e entedir a Globo bateu o martelo kkkkkkk
Vendas?Esta reportagem exibida pela TV Gazeta no AL2 deste sábado também parece indicar mudanças em 2024:
Equipe de vendas da OAM participa de dia de treinamento - ontem, 18/11/2023 - https://globoplay.globo.com/v/12126266/
Vendas?
Será que vem agora Joias Vip, Ultrafarma, Cogumelo do Sol e leilões de bois na Gazeta? Brincadeira, gente
Vendas?
Será que vem agora Joias Vip, Ultrafarma, Cogumelo do Sol e leilões de bois na Gazeta? Brincadeira, gente
Bom dia Elizel Bom dia geral a todos. Claro que ninguém aqui deseja o mal aos funcionários da empresa muito menos o desemprego de muitos funcionários da gazeta mais tá claro se a gazeta perder afiliada da Globo com certeza será o fim da gazeta. Só pesso a Adeus q abençoe os funcionários q Deus abra as portas pra eles . Mais em relação a gazeta de alagoas pra mim ela deixou muito a desejar em suas programações locais. Mais mesmo assim. Eu torço pra q ela não entre em falência.
Espero q a elo tv não bote o Gilvan Nunes nem a sofhia para apresentar o bom Dia Alagoas kkkkkkk brincadeirinhaA TV Elo pode acabar puxando a equipe da Gazeta (assim espero).
A OAM vai ter que se adequar aos recursos financeiros que terá. Tem duas radios líderes (Gazeta e Mix) e vão ter que fazer dinheiro com o que tem. Essa época de nadar de braçada com a principal emissora de tv do país e os frutos financeiros disso vai encerrar. Filiar a Band não é ruim. Se pegar abaixo disso é pior.Bom dia Elizel Bom dia geral a todos. Claro que ninguém aqui deseja o mal aos funcionários da empresa muito menos o desemprego de muitos funcionários da gazeta mais tá claro se a gazeta perder afiliada da Globo com certeza será o fim da gazeta. Só pesso a Adeus q abençoe os funcionários q Deus abra as portas pra eles . Mais em relação a gazeta de alagoas pra mim ela deixou muito a desejar em suas programações locais. Mais mesmo assim. Eu torço pra q ela não entre em falência.
A TV Elo pode acabar puxando a equipe da Gazeta (assim espero).
A equipe técnica e de bastidores faz um trabalho excelente para o "padrão Globo". Os repórteres que a gente vê na tela, eu levaria de certeza Filipe Toledo, Andrea Rezende e Liara Nogueira (Liara, creio eu que ainda trabalha na redação dos jornais).Espero q a elo tv não bote o Gilvan Nunes nem a sofhia para apresentar o bom Dia Alagoas kkkkkkk brincadeirinha