HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip

Fim de uma era: como a TV Gazeta perdeu a renovação do contrato com a Globo após quase 50 anos​

Membro conhecido
Oct
780
2,361

Fim de uma era: como a TV Gazeta perdeu a renovação do contrato com a Globo após quase 50 anos​

Agora com essa podemos confirmar tv elo dia 1 de janeiro, isso explica as movimentações grandes nos últimos dias, estão com pressa…

Membro ativo
Sep
120
208
Nessa situação creio que a empresa deva ter um segundo plano, ainda aposto na Band , vindo seus principais veículos de comunicação, tv e rádio e o canal 38.ser uma rede 21, é só um achismo mesmo pura especulação minha, no mês que vem as coisas irão ficar mais claras!!!!

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Tv Gazeta incluiu no 08/11/23 no pedido de recuperação judicial a solicitação de manutenção do contrato com a Globo.

Globo alega que notificou a Gazeta que não iria renovar o contrato com 3 meses de antecedência, como acordado nos termos de contrato e que não quer ser associada ao esquema de irregularidades que ocorreu na Gazeta

Fragmento da reportagem: "A Globo não deseja mais permanecer associada à TV Gazeta quando é público e notório que um de seus sócios e seu principal executivo foram condenados pela mais alta corte do país pelo cometimento de crimes, em cuja execução, segundo a decisão do STF, a própria TV Gazeta teria sido utilizada. A manutenção dessa associação contratual traria gravíssimos prejuízos à Globo, maculando sua boa imagem junto à sociedade brasileira"

Matéria com informações exclusivas do UOL.

Última edição:
Membro
Nov
83
102
Bom dia Elizel Bom dia geral a todos. Claro que ninguém aqui deseja o mal aos funcionários da empresa muito menos o desemprego de muitos funcionários da gazeta mais tá claro se a gazeta perder afiliada da Globo com certeza será o fim da gazeta. Só pesso a Adeus q abençoe os funcionários q Deus abra as portas pra eles . Mais em relação a gazeta de alagoas pra mim ela deixou muito a desejar em suas programações locais. Mais mesmo assim. Eu torço pra q ela não entre em falência.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Vendas?
Será que vem agora Joias Vip, Ultrafarma, Cogumelo do Sol e leilões de bois na Gazeta? Brincadeira, gente

hahaha mas assim, a Gazeta vai tocar planos comerciais sabendo que vão perder a Globo em 2024? Só fica pior pro lado deles. Difícil isso.

Fora que nem dá pra especular uma nova rede pra Gazeta. Nessa situação é capaz da OAM decretar falência.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Bom dia Elizel Bom dia geral a todos. Claro que ninguém aqui deseja o mal aos funcionários da empresa muito menos o desemprego de muitos funcionários da gazeta mais tá claro se a gazeta perder afiliada da Globo com certeza será o fim da gazeta. Só pesso a Adeus q abençoe os funcionários q Deus abra as portas pra eles . Mais em relação a gazeta de alagoas pra mim ela deixou muito a desejar em suas programações locais. Mais mesmo assim. Eu torço pra q ela não entre em falência.

A TV Elo pode acabar puxando a equipe da Gazeta (assim espero).

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A OAM vai ter que se adequar aos recursos financeiros que terá. Tem duas radios líderes (Gazeta e Mix) e vão ter que fazer dinheiro com o que tem. Essa época de nadar de braçada com a principal emissora de tv do país e os frutos financeiros disso vai encerrar. Filiar a Band não é ruim. Se pegar abaixo disso é pior.

Os funcionários são as vítimas das atitudes da diretoria e que eles tenham o menor dano nesse processo. Aos que permanecerem na OAM sorte com o que virá. Aos que conseguirem nova adequação em outros veículos de comunicação também boa sorte.

A TV Elo pode acabar puxando a equipe da Gazeta (assim espero).
Espero q a elo tv não bote o Gilvan Nunes nem a sofhia para apresentar o bom Dia Alagoas kkkkkkk brincadeirinha
A equipe técnica e de bastidores faz um trabalho excelente para o "padrão Globo". Os repórteres que a gente vê na tela, eu levaria de certeza Filipe Toledo, Andrea Rezende e Liara Nogueira (Liara, creio eu que ainda trabalha na redação dos jornais).

Gilvan é envolvido com muita coisa internamente na rede Gazeta de tv e rádio, não acho que sai.

Sofhia!? Nem precisa comentar kkkkk