Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
537
1,392
Só se a gazeta conseguir um alvará porque q eu tou sabendo o contrato com rede globo acaba no último dia do mês de dezembro
Já pensou show da virada cortado no meio kkkkkk pq geralmente ele passa da 00h é dividido em 2 blocos…

mas acho q não será no último dia não, tá mt em cima, precisa contratar jornalistas, apesar q soube q já estão contratando só que no sigilo, inclusive alguns q estão até empregados.
 
Membro ativo
Sep
120
208
Bom dia pessoal , um amigo me passou uma informação, vou compartilhar com vcs , e queria saber suas opiniões

(Quem tem o aplicativo IPTV, na TV Smart, que pega todos os canais, abertos ou fechados, já não assiste a programação da Rede Globo pela TV Gazeta de Alagoas, apenas propagandas da Sky, de forma ininterrupta. No IPTV, pega a Globo de todos os estados do Brasil, apenas a TV Gazeta está fora da programação. Soube que é agora em Janeiro que ela perde a Globo, não renovará o contrato, encerrando um vínculo desde 1975 com "Vênus Platinada" e golpista rede de TV da família Marinho.) acho que ele viu os sites quqqe nós já colocamos aqui ,a questão é o iptv que ele tá falando aí.
 
Membro ativo
Sep
120
208
Alguém já pensou que pra mudar o canal a Globo ou a elo já deveria tá fazendo uma campanha massiva na cidade , até agora só a gente tá divulgando essa mudança kkkkkkkkkk, pessoal da tv elo vamo soltar umas comissões pra gente do fórum. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,476
Desde que os rumores da troca de afiliação ganharam corpo que a Gazeta tem se esforçado na criação de vinhetas e chamadas para os jornais e programação local e as entradas ao vivo em cidades do interior. Semana passada, entrou ao vivo de Arapiraca e agora está ao vivo de União dos Palmares.

Pode ser uma mera coincidência essas atitudes da Gazeta valorizando o conteúdo local, mas pra mim só confirma que tem novidade chegando
Agora é tarde demais para a Gazeta.
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,476
Já pensou show da virada cortado no meio kkkkkk pq geralmente ele passa da 00h é dividido em 2 blocos…

mas acho q não será no último dia não, tá mt em cima, precisa contratar jornalistas, apesar q soube q já estão contratando só que no sigilo, inclusive alguns q estão até empregados.
Acredito que já tenha contratado a Liara Nogueira
 
Membro conhecido
Oct
537
1,392
Alguém já pensou que pra mudar o canal a Globo ou a elo já deveria tá fazendo uma campanha massiva na cidade , até agora só a gente tá divulgando essa mudança kkkkkkkkkk, pessoal da tv elo vamo soltar umas comissões pra gente do fórum. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q por ter contrato vigente com a Gazeta a Globo não autoriza nenhuma divulgação por parte da Elo… ela deve entrar assim sem nenhum alarde e vai ganhar repercução assim pelo boca a boca pessoal querendo saber onde vai passar a novela…
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,476
Bom dia pessoal , um amigo me passou uma informação, vou compartilhar com vcs , e queria saber suas opiniões

(Quem tem o aplicativo IPTV, na TV Smart, que pega todos os canais, abertos ou fechados, já não assiste a programação da Rede Globo pela TV Gazeta de Alagoas, apenas propagandas da Sky, de forma ininterrupta. No IPTV, pega a Globo de todos os estados do Brasil, apenas a TV Gazeta está fora da programação. Soube que é agora em Janeiro que ela perde a Globo, não renovará o contrato, encerrando um vínculo desde 1975 com "Vênus Platinada" e golpista rede de TV da família Marinho.) acho que ele viu os sites quqqe nós já colocamos aqui ,a questão é o iptv que ele tá falando aí.
Tem gente que assiste a Globo pela antena parabólica analogica e digital(que recebe o sinal da Globo Pernambuco)
 
Membro conhecido
Oct
537
1,392
Tomara q não contrate Madson Delano não aguento mais ver esse homem apresentando o globo esporte sua voz é irritante misericórdia
Acho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...
 
Membro
Nov
83
102
Acho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...
Eu sempre assisto o globo esporte local das afiliadas das globo regional. Já morei em Brasília e todos sabem q lá não tem times de grandes porte o globo esporte local e entre 30 a 40 minutos o globo esporte da gazeta é só 5 minutos kkkkk absurdo isso
 

RDP

Membro
Aug
18
50
Acho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...
Espero que não, sem falar nos inúmeros erros ao narrar jogos...
 
Membro
Nov
83
102
Quem não lembra da rádio gazeta am Maceió que era líder em odiencia? Pois é a rede gazeta de rádio acabou com ela. Virou 98.3 agora mix FM tudo que o Arnon construiu o Collor tá destruindo.por isso eu digo que a era gazeta está indo pro beleleu.
 

Attachments

  • Radio-Mix-estreia-na-983-FM-em-parceria-com-a-Rede0040150300-xs.jpg
    Radio-Mix-estreia-na-983-FM-em-parceria-com-a-Rede0040150300-xs.jpg
    162.5 KB · Visualizações: 8
Novo membro
Apr
11
13
Quem não lembra da rádio gazeta am Maceió que era líder em odiencia? Pois é a rede gazeta de rádio acabou com ela. Virou 98.3 agora mix FM tudo que o Arnon construiu o Collor tá destruindo.por isso eu digo que a era gazeta está indo pro beleleu.
Nesse caso específico da radio gazeta am mudar para FM é por conta da frequência das "am" que devem ser liberadas para o 5g.. todas as radios am ´s deveram migrar obrigatoriamente para FM.
 
Membro
Nov
83
102
Nesse caso específico da radio gazeta am mudar para FM é por conta da frequência das "am" que devem ser liberadas para o 5g.. todas as radios am ´s deveram migrar obrigatoriamente para FM.
A rádio jornal do comecio migrou para o FM em Recife mais a programação é a mesma do am era q a rádio gazeta am deveria fazer quando migrou para o FM. Não acabar com a rádio era muito prestativo para o povo alagoano
 
Novo membro
Apr
11
13
A rádio jornal do comecio migrou para o FM em Recife mais a programação é a mesma do am era q a rádio gazeta am deveria fazer quando migrou para o FM. Não acabar com a rádio era muito prestativo para o povo alagoano
Aqui em Maceió ja tinha a radio Gazeta FM e radio Gazeta am ( virou Mix Fm ) acho que por conta do nome ja existir
 
Top