O transmissor deles tem algum "bug" que faz algumas marcas de televisores não consiga sintonizar, tenho uma Samsung que só capta o áudio, já na LG pega normalmente.TV Sampaio não funciona aqui na Ponta da Terra em todas as TVS que tento pegar o sinal nenhuma consegui.
exatamente, eles tinham corrigido uma vez... porem voltou do mesmo jeito, não são todas as marcas de tv que consegue sintonizar o canal deles. bug gravissimo.O transmissor deles tem algum "bug" que faz algumas marcas de televisores não consiga sintonizar, tenho uma Samsung que só capta o áudio, já na LG pega normalmente.
Nesses municípios ela fica com tela preta e sem áudio, mostrando apenas o ID do canal, creio que em breve entre no ar em definitivo.Gente a TV assembleia foi pro sinal aberto ? Tá pegando em 3 municípios
Logo logo deve entrar em Maceió tb. O mux do canal 35 tem vaga ainda.Nesses municípios ela fica com tela preta e sem áudio, mostrando apenas o ID do canal, creio que em breve entre no ar em definitivo.
Sim! Foi logo após a mudança de cenários que virou HD a programação local.Impressão minha ou a TV Ponta Verde já está transmitindo seus programas em HD? Estou assistindo agora ao Plantão Alagoas e a imagem está no nível 1080p.
transmissão propria ou jogando sinal do youtube da prefeitura??Tv Sampaio Transmitindo Verão Massayó.
Vi Aqui que é a Mesma Transmissão da Farol.transmissão propria ou jogando sinal do youtube da prefeitura??
Vi estão usando a mesma transmissão do YouTube da prefeitura, vários canais no YouTube estão réplicando a transmissão da YouTube da prefeitura.Vi Aqui que é a Mesma Transmissão da Farol.
Então creio que os testes devem começar em breve, acho que com programação 100% localAtualização dos dados da tv elo. Agora temos a potência de operação do transmissor e o endereço do estúdio na avenida Santa Cruz no Farol.
Sempre que passo pelo prédio deles tarde da noite o estacionamento está lotado de carros, estão trabalhando até tarde. Acredito q sim vão chegar com programação 100% local.Então creio que os testes devem começar em breve, acho que com programação 100% local
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?