Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
O Canal por enquanto exibindo tela preta. apenas complementando, o canal físico é o 18Tv Sampaio no ar, canal 4.1
O curioso é que essa frequência do canal 18 pertencia a MS Serviços de Comunicações LTDA, a TV Sampaio deve ter comprado ou alugado.O Canal por enquanto exibindo tela preta. apenas complementando, o canal físico é o 18
Como tá o sinal? Tá no ar ainda ?Tv Sampaio no ar, canal 4.1
Sim, sinal fraco sem imagem, apenas áudio.Consegui captar , o sinal ainda muito fraco, deve ser teste mesmo
É concessão de retransmissora?O curioso é que essa frequência do canal 18 pertencia a MS Serviços de Comunicações LTDA, a TV Sampaio deve ter comprado ou alugado.
Ficha técnica do canal 18, TV SAMPAIO!O curioso é que essa frequência do canal 18 pertencia a MS Serviços de Comunicações LTDA, a TV Sampaio deve ter comprado ou alugado.
Sim!É concessão de retransmissora?
Essa ficha não deve ser da tv Sampaio, pelos dados pertence à rede família, endereço da tv Sampaio e no farol.Ficha técnica do canal 18, TV SAMPAIO!
Não realidade não pertence à Rede Família, pertence a um grupo que aluga retransmissoras, que também tem o canal 20 (hoje alugado para a TV Novo Tempo).Essa ficha não deve ser da tv Sampaio, pelos dados pertence à rede família, endereço da tv Sampaio e no farol.
No perfil da emissora diz que é afiliada a Guia TV! Esta tal de Guia é cana a cabo?GG Sampaio comemorando o sinal da TV Sampaio em Maceió:
TV Sampaio on Instagram: "#guiatvbrasil #tvsampaio #alagoas #brasil #maceió #tvaberta"
493 likes, 41 comments - somosatvsampaio on September 2, 2022: "#guiatvbrasil #tvsampaio #alagoas #brasil #maceió #tvaberta".www.instagram.com
Na minha TV Samsung a mesma coisa, tela preta e só o áudio.Alguém ta captando imagens? aqui so tenho tela preta e som, mais alguém assim ou e so problema de incompatibilidade com meu fabricante de tv??
Ele comemorou cedo demais. Não consegui nem sintonizar. Nem tela preta, nem somGG Sampaio comemorando o sinal da TV Sampaio em Maceió:
TV Sampaio on Instagram: "#guiatvbrasil #tvsampaio #alagoas #brasil #maceió #tvaberta"
493 likes, 41 comments - somosatvsampaio on September 2, 2022: "#guiatvbrasil #tvsampaio #alagoas #brasil #maceió #tvaberta".www.instagram.com
Este áudio já é da TV Sampaio?Na minha TV Samsung a mesma coisa, tela preta e só o áudio.
Pois é, diz q tá no ar, manda sintonizar, porém só tela preta e áudio, não sei se é geral ou é específico só na Samsung. Alguém testou em outro fabricante?Ele comemorou cedo demais. Não consegui nem sintonizar. Nem tela preta, nem som
LG dá sem sinal, as barrinhas de intensidade sobem e zeram.Pois é, diz q tá no ar, manda sintonizar, porém só tela preta e áudio, não sei se é geral ou é específico só na Samsung. Alguém testou em outro fabricante?
Se LG e Samsung tão sem imagem, deve ser geral problema. Não entendo fazerem esse alarde todo se imagem ninguém nunca viu.LG dá sem sinal, as barrinhas de intensidade sobem e zeram.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?