Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro
May
15
27
Novidades da TV Ponta Verde nesse vídeo:

Mano? Fizeram um enxame enorme em relação a "Nova TV Ponta Verde" e não mudou NADA! Que porcaria foi essa? Só mudaram cenários e nome, adicionaram uns minutos ali, e transformaram um bloco do programa em programa na grade e tchau. Péssimo! Alagoas precisa de novidades e qualidade.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Novidades da TV Ponta Verde nesse vídeo:

Como tinha falado... nada de Hd por enquanto, infelizmente!
 
Jul
13
33
Achei interessante a proposta de realçar a marca "Ponta Verde" nos nomes dos programas, afinal até eu me pego às vezes chamado o canal de tv Alagoas. As novas vinhetas também ficaram bem bonitas. Porém senti uma quabra de público nesta nova grade. O Ponta Verde Esportes entregaria melhor para o Plantão Alagoas do que o programa Iapois, visto que a público deste horário, predominantemente masculino, busca informação dos acontecimentos da manhã e o que há de notícias naquele momento. O Emerson Júnior faria um esquente atraindo o público fã de esporte e entregaria com uma boa audiência para o programa policial / prestação de serviço. Portanto o programa da Dani Ceará deveria encerrar a grade local, assim o Plantão começaria antes dos concorrentes às 11:20.
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Novas notícias sobre a estreia da TV Sampaio:


Resta saber qual canal físico será usado, no site da Anatel não diz nada.
 
Membro conhecido
Nov
1,611
2,473
Novas notícias sobre a estreia da TV Sampaio:


Resta saber qual canal físico será usado, no site da Anatel não diz nada.
Se nem Arapiraca tem geradora de TV aberta, quem dirá Palmeira dos Índios
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Se nem Arapiraca tem geradora de TV aberta, quem dirá Palmeira dos Índios
Verdade! Eu estou achando que eles irão fazer o mesmo esquema da Band Maceió com a Band Natal, usando o mesmo sinal para os dois estados. No caso a Guia TV iria gerar todos os conteúdos em sua sede na Paraíba e mandar o sinal para Alagoas via retransmissora.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Verdade! Eu estou achando que eles irão fazer o mesmo esquema da Band Maceió com a Band Natal, usando o mesmo sinal para os dois estados. No caso a Guia TV iria gerar todos os conteúdos em sua sede na Paraíba e mandar o sinal para Alagoas via retransmissora.
Também acho, pq a estrutura deles e bem pequena pelas fotos só vi um computador, devem colocar um transmissor aqui só com receptor jogando sinal da guia tv. Eles produzem programas enviam para a rede que gera sinal.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Gostaram da “Nova tv ponta verde”??? Minha opinião que foi pior do q eu pensava, os cenários mesmo os antigos eram melhores, trocaram um telão por uma tv convencional…. Piada essa tv de um jeito que você nunca viu.
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Nova logo da TV Farol sendo usada no encerramento dos programas e na marca d'água:
1659564647243.jpg
A letra "A" remete a silhueta do farol da Praia de Ponta Verde.
 
Membro conhecido
Sep
286
654
O mais curioso é que não existe nenhuma concessão para essa emissora no site da Anatel.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
TV Sampaio no ar aqui em Palmeira dos Índios, com o id Guia TV HD o que me faz acreditar que o canal é uma repetidora da Guia TV. Estão transmitindo a programação da TV Brasil Web. O canal físico é o 27.
View attachment 8129
Provavelmente amigo, devem fazer igual a Band faz aqui... agora o minimo era corrigir esse Id ai e colocar TV SAMPAIO HD - GUIA TV
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Mas será que a imagem pelo menos é boa?
Sinal replicado de um streaming, não espere um HD cristalino, pelo que transmitem no canal do youtube deles e uma imagem normal. esse canal Guia Tv e novo, não tem sinal em satelite ainda, a Tv Sampaio deve ser a primeira afiliada deles.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado