Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro
May
15
27
Falta só o último prego no caixão, fim melancólico espera a TV Gazeta

Outra coisa, não seria viável a Globo perder o atual posto e tradicional para abrir-se a uma concorrente que ainda não sabemos de sua índole (em questão profissionalismo). Canal 7 é muito conhecido, popular e está na boca do povo. Não sei o que acontecerá, mas essa mudança não vai acontecer, e se acontecer terá que ser um trabalho de divulgação enorme e deixar a população consumidora satisfeita.
 
Membro conhecido
Oct
516
1,344
Outra coisa, não seria viável a Globo perder o atual posto e tradicional para abrir-se a uma concorrente que ainda não sabemos de sua índole (em questão profissionalismo). Canal 7 é muito conhecido, popular e está na boca do povo. Não sei o que acontecerá, mas essa mudança não vai acontecer, e se acontecer terá que ser um trabalho de divulgação enorme e deixar a população consumidora satisfeita.
Não seria viável se eles não conhecessem o grupo a ser afiliado. o que não e o caso, Grupo Nordeste que e dono da nova Tv já possui a Tv Asa Branca afiliada a Globo, ou seja já esta por dentro de todo mecanismo da Globo e goza de um bom prestigio. Outra coisa se isso acontecer de perder a afiliação não se assuste deles levarem boa parte dos profissionais da Gazeta.
 
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Eu apostaria em uma filiação com a jpnews , no momento é isso que estou vislumbrando, tipo uma sucursal do Nordeste, se a gazeta perder essa filiação vai ter uma mudança grande aqui no estado vai mudar muita coisa, a gazeta tem uma estrutura muito boa, a briga pra pegar essa filiação vai ser grande , tudo pronto e cobrindo praticamente todo estado, um atrativo pra quem quer ima ótima cobertura, na área comercial principalmente, quem viver verá.
talvez tenha q se "contentar" com Band ou RedeTV!!!!
 
Jul
13
33
Outra coisa, não seria viável a Globo perder o atual posto e tradicional para abrir-se a uma concorrente que ainda não sabemos de sua índole (em questão profissionalismo). Canal 7 é muito conhecido, popular e está na boca do povo. Não sei o que acontecerá, mas essa mudança não vai acontecer, e se acontecer terá que ser um trabalho de divulgação enorme e deixar a população consumidora satisfeita.
Pois é, tem muita gente viajando com a vinda desse grupo. A ponto até de dizer que a Globo anda insatisfeita com a Gazeta. Recomendo conhecer afiliadas com recorrentes problemas técnicos e de audiências espalhados pelos Brasil, como por exemplo a Tv Anhanguera. A Gazeta tem uma boa cobertura no estado, um ótimo share e colabora muito com a rede.
 
Membro conhecido
Sep
147
399
Pois é, tem muita gente viajando com a vinda desse grupo. A ponto até de dizer que a Globo anda insatisfeita com a Gazeta. Recomendo conhecer afiliadas com recorrentes problemas técnicos e de audiências espalhados pelos Brasil, como por exemplo a Tv Anhanguera. A Gazeta tem uma boa cobertura no estado, um ótimo share e colabora muito com a rede.
A grande questão é que existe apenas duas opções para o Grupo Nordeste: Ser uma emissora independente ou se filiar à Globo. Outra rede não é opção pois a Globo não permite um grupo afiliado a ela ter duas emissoras transmitindo redes diferentes. Óbvio que a Globo não está nada satisfeita com um afiliada em recuperação judicial, ninguém estaria, mas isso obviamente não significa que ela mudará de afiliada.
 
Jul
13
33
A grande questão é que existe apenas duas opções para o Grupo Nordeste: Ser uma emissora independente ou se filiar à Globo. Outra rede não é opção pois a Globo não permite um grupo afiliado a ela ter duas emissoras transmitindo redes diferentes. Óbvio que a Globo não está nada satisfeita com um afiliada em recuperação judicial, ninguém estaria, mas isso obviamente não significa que ela mudará de afiliada.
A filiação até pode cair no colo deste grupo, mas convenhamos que é uma possibilidade remota. Visto que o dono da emissora que entraria em falência é Fernando Collor, e é bom lembrar que estamos no Brasil (pra bom entendedor). O pedido de concessão de geração de tv para o Grupo Nordeste de Comunicação operar em Alagoas tem mais de 15 anos, ou seja, não tem nada a ver com a situação atual da tv Gazeta. Acredito que o GNC está tirando da gaveta seu antigo projeto elaborando há mais de 15 anos; claro, com as devidas mudanças que a comunicação vem sofrendo. Um investimento que eu não gostaria de ser sócio.
 
Membro conhecido
Oct
516
1,344
Essa concessão estava em briga judicial a muitos anos, só no ano passado que o vencedor foi o a GNC, e eles foram rápidos, compraram um prédio, fizeram uma baita reforma, como colega frisou só existem 2 opções Globo ou emissora independente. Segunda opção acho até mais difícil que a primeira, última vez q passei por lá abordei 2 homens que estavam prestando serviços de marcenaria para o prédio eles me falaram que se tratava de uma “emissora da Globo” o caminho só e esse. Nos tempos de hoje e investir pesado em uma emissora independente e furada total, temos o exemplo da Tv Mar que nunca vingou aqui…
 
Membro ativo
Oct
47
115
Essa concessão estava em briga judicial a muitos anos, só no ano passado que o vencedor foi o a GNC, e eles foram rápidos, compraram um prédio, fizeram uma baita reforma, como colega frisou só existem 2 opções Globo ou emissora independente. Segunda opção acho até mais difícil que a primeira, última vez q passei por lá abordei 2 homens que estavam prestando serviços de marcenaria para o prédio eles me falaram que se tratava de uma “emissora da Globo” o caminho só e esse. Nos tempos de hoje e investir pesado em uma emissora independente e furada total, temos o exemplo da Tv Mar que nunca vingou aqui…
Concordo! Essa concessão pertencia a elo comunicação ltda, razão social da tv jornal de Caruaru, ou seja, o grupo nordeste de comunicação também adquiriu a concessão. Do ponto de vista político esse grupo nordeste é muito forte, pois tem como sócio o político pernambucano INOCÊNCIO DE OLIVEIRA. Tem prestígio junto a organizações Globo que rescindiu contrato de afiliação da CBN com o grupo Jornal do comércio ( 90.3 fm emissora consolidada no público all news) para firmar parceria com a desconhecida rádio 105,7 fm que pertence ao GNC.
 
Membro conhecido
Nov
1,571
2,430
A grande questão é que existe apenas duas opções para o Grupo Nordeste: Ser uma emissora independente ou se filiar à Globo. Outra rede não é opção pois a Globo não permite um grupo afiliado a ela ter duas emissoras transmitindo redes diferentes. Óbvio que a Globo não está nada satisfeita com um afiliada em recuperação judicial, ninguém estaria, mas isso obviamente não significa que ela mudará de afiliada.
É só ver o exemplo da TV Thathi na qual é a Record em Campinas, Band em Santos, o SBT em São José dos Campos e além da emissora independente em Ribeirão Preto
 
Membro conhecido
Oct
516
1,344
Antes tarde do que nunca, o Sistema Opinião investe muito pesado na TV Guararapes
Pelo que soube o HD não será lançado agora não, agora só novos cenários, vinhetas, logo… existe projeto para ainda esse ano sair o tão sonhado HD, mas ele não viria agora em agosto com a programação nova não.
 
Membro conhecido
Sep
278
635
Hoje o Plantão Alagoas está usando o cenário do finado Tudo de Bom, deve ser a reforma que está sendo feita no estúdio.
 
Membro
May
15
27
Hoje o Plantão Alagoas está usando o cenário do finado Tudo de Bom, deve ser a reforma que está sendo feita no estúdio.
Sim, e infelizmente tá uma pequena bagunça. Vamos vê se melhora com as novidades, eu gostei que mesmo com o erros os técnicos estão com plano B na mão e agilizado.
 
Membro conhecido
Sep
278
635
Novidades da TV Ponta Verde nesse vídeo:

 
Top