Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
715
1,308
Minha grande dúvida sobre essa Tv Sampaio é: se eles não tinham dinheiro pra digitalizar a tv Alagoas, se mostraram incapazes para continuar com a emissora, como é que conseguiram (ou conseguirão) erguer uma nova tv e ainda com "retransmissora" em Palmeiras dos Índios, gerar conteúdo, etc... agora que está tudo mais caro/difícil.
 
Última edição:
Aug
65
98
Acredito eu que a TV Sampaio deverá formar uma parceria público privada com a TV UFAL e retransmitir a TV Brasil e programação local em HD, mas como disse antes é só achismo meu.
 
Membro conhecido
Sep
272
616
Curiosidade:

Segundo o portal Line Up a Band Maceió está sendo captada em Boa Esperança - MG.
3.1
19
Band Maceió
Band
band-maceio.gif
band.gif
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif

M Balducci
06/06/2022
 
Membro conhecido
Sep
715
1,308
Estreia amanhã o Balanço Geral na TV Pajuçara com Douglas Lopes. Tô curioso para ver a novidade
 
Membro conhecido
Oct
504
1,294
Acredito eu que a TV Sampaio deverá formar uma parceria público privada com a TV UFAL e retransmitir a TV Brasil e programação local em HD, mas como disse antes é só achismo meu.
Negativo amigo, será 100% local com retransmissão de conteúdo da guia tv.
 
Membro conhecido
Aug
2,113
2,494
PORTARIA MCOM Nº 6.058, DE 27 DE JUNHO DE 2022

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, substituto eventual, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, na Portaria nº 4.287, de 21 de setembro de 2015, e na Portaria nº 2.524, de 04 de maio de 2021, e considerando o que consta do Processo nº 53115.014652/2021-33, resolve:

Art. 1º. Outorgar autorização, de acordo com o artigo 16 do Decreto n.º 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, às entidades relacionadas no Anexo I desta Portaria, quais sejam, as Concessionárias do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens que retransmitam a mesma programação básica da ECP (CPB) e Entidades cedentes da programação (ECP), nos termos do art. 16 da Portaria nº 2.524/2021, para executar o serviço de Retransmissão de Televisão, em tecnologia digital, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre, localizadas em municípios das fases 1.1, 1.3, 1.4 e 2 do Programa Digitaliza Brasil, estabelecidas pelo Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização - GIRED, da Agência Nacional de Telecomunicações.

Art. 2º. A presente autorização reger-se-á pelas disposições do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo citado Decreto e demais normas específicas.

Art. 3º. Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, conforme previsto pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO

ANEXO I - RELAÇÃO DAS ENTIDADES AUTORIZADAS A EXECUTAR O SERVIÇO DE RETRANSMISSÃO DE TELEVISÃO DIGITAL

UFMunicípioCanal DigitalCaráterAutorizadaCNPJ AutorizadaFaseProtocolo*
ALBelém15PrimárioTV PONTA VERDE LTDA09.314.824/0001-001.35966
ALBranquinha19PrimárioTV PONTA VERDE LTDA09.314.824/0001-001.35973
 
Membro conhecido
Sep
715
1,308
Nesses dias dos eventos em Jaraguá/Benedito Bentes nas festas juninas, a TV Farol transmitiu os shows, acredito eu que integralmente. A Band transmitiu na faixa da madrugada, após o Jornal da Noite.
 
Membro
May
15
27
Minha grande dúvida sobre essa Tv Sampaio é: se eles não tinham dinheiro pra digitalizar a tv Alagoas, se mostraram incapazes para continuar com a emissora, como é que conseguiram (ou conseguirão) erguer uma nova tv e ainda com "retransmissora" em Palmeiras dos Índios, gerar conteúdo, etc... agora que está tudo mais caro/difícil.
Sim, eu ainda não entendi essa parte. Quase destruiu a emissora, e ter a ideia de fazer outra em meio de um crise que o país passa?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
272
616
Sim, eu ainda não entendi essa parte. Quase destruiu a emissora, e ter a ideia de fazer outra em meio de um crise que o país passa?
E ainda tem a questão de conseguir uma concessão de emissora geradora, algo que é mais difícil de ter facilmente. Eu ainda imaginei que eles usariam a concessão da Elo canal 28, é esperar pra ver como vai ser.
 
Membro conhecido
Sep
715
1,308
Mais um repórter levou a carteira de trabalho pro RH da Gazeta. O que tá acontecendo por lá, hein?

Ontem ainda, Liara Nogueira fez uma chamada de festejo junino. Parece que ela vai voltar ao ar
 
Membro conhecido
Oct
504
1,294
E ainda tem a questão de conseguir uma concessão de emissora geradora, algo que é mais difícil de ter facilmente. Eu ainda imaginei que eles usariam a concessão da Elo canal 28, é esperar pra ver como vai ser.
O canal 28 vai ser gigante amigo, estão trabalhando na calada, todos os dias tem gente ate tarde da noite trabalhando dentro do prédio. esse ano dificilmente teremos novidades, devem estar focados no proximo ano.

Já essa tv sampaio será basicamente pra vender horarios, eles serão afiliados a Guia Tv uma especie de programadora que vende horarios.
 
Top