Encontrei esse canal no youtube dessa tal Guia TV que ele falou: https://www.youtube.com/c/GuiaTVBrasil/videosDetalhes da TV Sampaio. Responde várias perguntas que foram feitas aqui no fórum.
Provavelmente nova identidade visual do canal.Informações Passada na Tela da Tv Ponta Verde Canal 5.1,Nova TV Ponta Verde Vem Aí,Qual Será a Novidade?
E o pessoal do Grupo Nordeste Comunicação trabalhando todos os dias na calada, se você passar pelo prédio da Tv Elo vera carros no estacionamento, portaria ja funcionando.. estão trabalhando a passos largos para pegar essa concessão da Globo.Falta só o último prego no caixão, fim melancólico espera a TV Gazeta
Carlos Madeiro - Collor e sócios devem, não pagam e tomam R$ 125 mi em 'empréstimos' de TV
Uma assembleia de credores deve decidir hoje o destino da OAM (Organização Arnon de Mello), grupo que reúne empresas da família Collor de Mello em Alagoas e que está em recuperação judicial desde 2019.Mesmo com um débito acumulado de R$ 64 milhõnoticias.uol.com.br
A Tv gazeta de al nao sera mais afiliada a globo no ano que vem,E o pessoal do Grupo Nordeste Comunicação trabalhando todos os dias na calada, se você passar pelo prédio da Tv Elo vera carros no estacionamento, portaria ja funcionando.. estão trabalhando a passos largos para pegar essa concessão da Globo.
bomba deve estourar proximo ano!
Só se algo muito grande mudar, mas provavelmente não será!A Tv gazeta de al nao sera mais afiliada a globo no ano que vem,
Até quando a Gazeta tem contrato com a Globo?E o pessoal do Grupo Nordeste Comunicação trabalhando todos os dias na calada, se você passar pelo prédio da Tv Elo vera carros no estacionamento, portaria ja funcionando.. estão trabalhando a passos largos para pegar essa concessão da Globo.
bomba deve estourar proximo ano!
Não sei, deve está próximo alem disso, basta a justiça decretar falência que a globo pode reincidir unilateralmente.Até quando a Gazeta tem contrato com a Globo?
Passaram a perna na maioria do pessoalSe rescindir o contrato, não será mais por falência, pois os credores aprovaram o plano de recuperação judicial. O voto do BNDES teve o maior peso: https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2022/07/13/com-voto-do-bndes-credores-aprovam-plano-e-salvam-grupo-collor-de-falencia.htm#:~:text=Conforme já tinha antecipado a,prazo entre todos os credores).
Será que é por isso que os diretores da Globo estiveram na futura sede da TV Elo?Não sei, deve está próximo alem disso, basta a justiça decretar falência que a globo pode reincidir unilateralmente.
globo não tá mt contente com a gazeta a um bom tempo, principalmente por ser do collor que apoia o presidente, e esses acontecimentos de problemas com a justiça ligadas a possível falência.
Demais cara, sacanagens das grandes isso.Passaram a perna na maioria do pessoal
Bem provável, O grupo nordeste investiu pesado na reforma do prédio, todo dia tem gente trabalhando ali. A globo é muito rígida não permite que suas afiliadas tenham emissoras de outras redes no grupo. O caminho da Tv Elo ou é a Globo ou emissora 100% local oq nos dias de hj é complicado, temos o exemplo da Tv diário do Ceará que era gigante, sinal em todo Brasil, mas cortou boa parte da programação por altos custos e está transmitindo a programação da rádio do grupo na tv. Ou seja e a Globo de fato na tv Elo, oq me deixa curioso é que caminho a gazeta vai seguir… SBT e record renovaram recentemente com suas afiliadas no estado.Será que é por isso que os diretores da Globo estiveram na futura sede da TV Elo?
Eu apostaria em uma filiação com a jpnews , no momento é isso que estou vislumbrando, tipo uma sucursal do Nordeste, se a gazeta perder essa filiação vai ter uma mudança grande aqui no estado vai mudar muita coisa, a gazeta tem uma estrutura muito boa, a briga pra pegar essa filiação vai ser grande , tudo pronto e cobrindo praticamente todo estado, um atrativo pra quem quer ima ótima cobertura, na área comercial principalmente, quem viver verá.Bem provável, O grupo nordeste investiu pesado na reforma do prédio, todo dia tem gente trabalhando ali. A globo é muito rígida não permite que suas afiliadas tenham emissoras de outras redes no grupo. O caminho da Tv Elo ou é a Globo ou emissora 100% local oq nos dias de hj é complicado, temos o exemplo da Tv diário do Ceará que era gigante, sinal em todo Brasil, mas cortou boa parte da programação por altos custos e está transmitindo a programação da rádio do grupo na tv. Ou seja e a Globo de fato na tv Elo, oq me deixa curioso é que caminho a gazeta vai seguir… SBT e record renovaram recentemente com suas afiliadas no estado.
Concordo contigoOutro ponto interessante é que assim
Como ocorre na tv asa branca, a tv elo não terá torre dentro da sua sede. Devem alugar uma torre já pronta eu aposto na torre do Gb que digante.
Fora as radios viu , vai ter muita emissora atrás da gazetaEu apostaria em uma filiação com a jpnews , no momento é isso que estou vislumbrando, tipo uma sucursal do Nordeste, se a gazeta perder essa filiação vai ter uma mudança grande aqui no estado vai mudar muita coisa, a gazeta tem uma estrutura muito boa, a briga pra pegar essa filiação vai ser grande , tudo pronto e cobrindo praticamente todo estado, um atrativo pra quem quer ima ótima cobertura, na área comercial principalmente, quem viver verá.
Essa sede da TV Elo deve ser alugada, antes da reforma havia um placa de aluga-se. Também acho que seja a torre do GB, já que fica bem perto da emissora.Outro ponto interessante é que assim
Como ocorre na tv asa branca, a tv elo não terá torre dentro da sua sede. Devem alugar uma torre já pronta eu aposto na torre do Gb que digante.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?