Acho que a Globo não faz mais contrato de 4 anos com suas afiliadas no mínimo dois anos porque a gazeta quer 5 anos ela não é melhor do que ninguém uaiResta saber se o parecer foi o de defender o rompimento com a Globo, ou se foi o da renovação por + 4 anos.
A Globo não vai assinar renovação nenhuma, pois vai brigar ate ultimo segundo pra se livrar, se ela assinar entrega os pontos.Acho que a Globo não faz mais contrato de 4 anos com suas afiliadas no mínimo dois anos porque a gazeta quer 5 anos ela não é melhor do que ninguém uai
Se ela assinar ? de jeito maneira muito porque ela já tem contrato assinado com a TV asa BrancaA Globo não vai assinar renovação nenhuma, pois vai brigar ate ultimo segundo pra se livrar, se ela assinar entrega os pontos.
Eu prefiro que a Glô não renove com a Gazeta e deixe a emissora dos Mello ir para RedeTV! ou A Crítica!A Globo não vai assinar renovação nenhuma, pois vai brigar ate ultimo segundo pra se livrar, se ela assinar entrega os pontos.
Isso é uma coisa que a gente pode ficar tranquilo porque a Globo não vai voltar atrásEu prefiro que a Glô não renove com a Gazeta e deixe a emissora dos Mello ir para RedeTV! ou A Crítica!
É mesmo, no site está assim:Tivemos novas movimentações no processo hoje, quem for Advogado e tiver acesso pode destrinchar pra gente qual o novo status.
tem de hj:É mesmo, no site está assim:
02/12/2024Parecer do MP
'Procurador: Marcos Barros Méro Manifestação sem parecer exarado'
02/12/2024Juntada de Petição de
'Nº Protocolo: WTRJ.24.09528996-1 Tipo da Petição: Parecer Data: 02/12/2024 14:26 '
Data | Movimento | |
---|---|---|
04/12/2024 | Concluso à Vice - Presidência | |
04/12/2024 |
| Certidão Emitida 'CONCLUSÃO Faço estes autos conclusos ao Excelentíssimo Senhor Vice Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Maceió, 4 de dezembro de 2024 Eleonora Paes Cerqueira de França Diretora Adjunta Especial de Assuntos Judiciários Cícera Cristina Lima de Araújo Bandeira Analista Judiciária' |
O que isso significa?tem de hj:
Data Movimento 04/12/2024 Concluso à Vice - Presidência 04/12/2024 Certidão Emitida
'CONCLUSÃO Faço estes autos conclusos ao Excelentíssimo Senhor Vice Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Maceió, 4 de dezembro de 2024 Eleonora Paes Cerqueira de França Diretora Adjunta Especial de Assuntos Judiciários Cícera Cristina Lima de Araújo Bandeira Analista Judiciária'
Quem sabeO que isso significa?
Acho que não amigo é só a tv fronteira mesmo Gazeta só no ano que vemTeremos TV Leste em dose dupla na virada?
(Porque além da Gazeta, tem a Fronteira)
Os funcionários da TV fronteira de São Paulo estão todos Aflitos todos com medo de uma demissão em massaTeremos TV Leste em dose dupla na virada?
(Porque além da Gazeta, tem a Fronteira)
Contrato de 4 anos?A Globo não vai assinar renovação nenhuma, pois vai brigar ate ultimo segundo pra se livrar, se ela assinar entrega os pontos.
Possivelmente o Globoplay está usando bloqueio de VPNs, ou algum erro temporárioHj cedo fui ver o Bom Dia Alagoas (burlando a localização) e apareceu isso. O que isso significaria?
O MP fez referência ao parecer favorável à Globo.Resta saber se o parecer foi o de defender o rompimento com a Globo, ou se foi o da renovação por + 4 anos.
Significa que o processo está com o Vice-presidente do TJ, para que ele decida se os requisitos dos recursos estão presentes.O que isso significa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?