HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Aug
80
142
e o Henrique Pereira que continua no reality para a escolha do novo narador da Globo, venceu o "craque da rodada" do episódio 3, sendo o mais vibrante na narração da vitória do Dudu Barrichello na Stock Car ano passado e comentando a emoção do Rubens (pai). Esperança em ver um bom nome do nosso Estado na Globo. E ainda por cima na Asa Branca, pelo andar da carruagem se for confirmada a troca de emissora é capaz da Globo fechar a transmissão do Alagoano de 2025 junto com a Band.

Membro conhecido
Feb
249
422
e o Henrique Pereira que continua no reality para a escolha do novo narador da Globo, venceu o "craque da rodada" do episódio 3, sendo o mais vibrante na narração da vitória do Dudu Barrichello na Stock Car ano passado e comentando a emoção do Rubens (pai). Esperança em ver um bom nome do nosso Estado na Globo. E ainda por cima na Asa Branca, pelo andar da carruagem se for confirmada a troca de emissora é capaz da Globo fechar a transmissão do Alagoano de 2025 junto com a Band.
E se isso acontecer que a transmissão seja melhor do que a do canal futura. Lembro daquela vez da plateia falando palavrões xingando os jogadores e eles nem cortaram o áudio

Membro conhecido
Nov
541
1,298
E se isso acontecer que a transmissão seja melhor do que a do canal futura. Lembro daquela vez da plateia falando palavrões xingando os jogadores e eles nem cortaram o áudio
Aquela transmissão ali foi só um teste drive para eles com certeza sendo filiada da Globo a transmissão será bem melhor, a primeira transmissão nem repórter em campo tinha e na segunda já tinha repórter em campo sinal de que vai melhorar

Membro conhecido
Nov
541
1,298
É mesmo, até agora o bom dia sp ao vivo no Globoplay. Por quê será que colocaram o sinal da Globo Rede de novo? Problemas com a transmissão ou já querem se livrar da Gazeta?
Acredito que seja problema nas transmissões mesmo, a Globo quer se livrar da Gazeta mas ela quer se livrar de vez excluindo tudo Globo play G1 e afiliação

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Eu não falei que era falha no aplicativo quanto mais a gente torce para Gazeta se desligar da Globo parece que fica mais difícil ainda esse casamento já dura a quase 50 anos 🤣🤣🤣 realmente uma nasceu para outra 😂😂 elas se merecem
Mas a Globo não pode fazer isso, desligar assim, enquanto não tiver uma resolução final na justiça vai continuar assim, Globo esperou tanto vai querer se queimar agora boicotando a Gazeta? essa novela ainda vai pra 2025 a frente kkkkk

Membro conhecido
Nov
541
1,298
Mas a Globo não pode fazer isso, desligar assim, enquanto não tiver uma resolução final na justiça vai continuar assim, Globo esperou tanto vai querer se queimar agora boicotando a Gazeta? essa novela ainda vai pra 2025 a frente kkkkk
Mas eu não estou falando assim para Globo se desligar para ela não se queimar eu tô dizendo a gente quanto mais tosse para que essa novela acabe logo , parece uma zica aí que ela dura mais ainda entendeu ?

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Mas eu não estou falando assim para Globo se desligar para ela não se queimar eu tô dizendo a gente quanto mais tosse para que essa novela acabe logo , parece uma zica aí que ela dura mais ainda entendeu ?
Sim, infelizmente depender da justiça é assim… 1 ano bem dizer nessa novela.