Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,342
Também acho que se chegar junto da Band conversar bem, iria ser bom para as duas. E o canal 38 ficaria destinado pra rede 21.
Seria a melhor coisa que poderia acontecer com a Gazeta.
Também acho que se chegar junto da Band conversar bem, iria ser bom para as duas. E o canal 38 ficaria destinado pra rede 21.
Rede 21 com 24 horas de IURDTambém acho que se chegar junto da Band conversar bem, iria ser bom para as duas. E o canal 38 ficaria destinado pra rede 21.
Seria a mesma coisa que retransmitir a Rede 21, que é por onde a Band arrenda suas retransmissorasSeria mais vantajoso a Band arrendar o canal 38.
Seria a melhor coisa que poderia acontecer com a Gazeta.
o problema é que a rede que incorporar a Gazeta recebe no pacote ter que apoiar o Collor.Seria mais vantajoso a Band arrendar o canal 38.
Programação da futura passará ser lirder de audiência como assim ? Não entendiAcabou de passar agora mesmo no AB 2 uma entrevista com Vicente Jorge, presidente do Grupo Asa Branca. Ele foi homenageado no Recife, e nessa entrevista frisou mais uma vez a inauguração da TV Asa Branca Alagoas. Em momento nenhum citou a Globo (talvez pela questão judicial com a Gazeta), mas disse que “em breve a programação do Futura em Alagoas passará para a líder de audiência no Brasil”.
Fico até imaginando o que seria era do Brasil se criassem uma nova lei proibindo arrendar pra igrejaSeria mais vantajoso a Band arrendar o canal 38.
Programação da futura passará ser lirder de audiência como assim ? Não entendi
“Passará para a líder de audiência”, ou seja, para a Globo.Programação da futura passará ser lirder de audiência como assim ? Não entendi
Quis dizer que a programação do futura Alagoas vai passar pra Globo. Ele não disse com todas as letras pela briga com a GazetaProgramação da futura passará ser lirder de audiência como assim ? Não entendi
Ah sim entendi“Passará para a líder de audiência”, ou seja, para a Globo.
Programação da futura passará ser lirder de audiência como assim ? Não entendi
Já fizeram essa divisão né, hj 28.1 exibe sinal do futura na íntegra, já o 28.2 começou a exibir comerciais locais, vinheta e adicionaram marca d’água Futura Alagoas. Antes os sinais eram os mesmos, agora estão diferenciando… mesmo com Asa Branca AL entrando no ar o futura Alagoas continuaram firme e forte.Que o 28.1 de Maceió será a Globo (TV Asa Branca Alagoas) e o 28.2 será o Futura Alagoas.
Aqui está a reportagem com o Vicente Jorge do Grupo Asa Branca. A partir do minuto 03:40 ele fala da TV Asa Branca Alagoas: https://globoplay.globo.com/v/13174202/Acabou de passar agora mesmo no AB 2 uma entrevista com Vicente Jorge, presidente do Grupo Asa Branca. Ele foi homenageado no Recife, e nessa entrevista frisou mais uma vez a inauguração da TV Asa Branca Alagoas. Em momento nenhum citou a Globo (talvez pela questão judicial com a Gazeta), mas disse que “em breve a programação do Futura em Alagoas passará para a líder de audiência no Brasil”.
Já fizeram essa divisão né, hj 28.1 exibe sinal do futura na íntegra, já o 28.2 começou a exibir comerciais locais, vinheta e adicionaram marca d’água Futura Alagoas. Antes os sinais eram os mesmos, agora estão diferenciando… mesmo com Asa Branca AL entrando no ar o futura Alagoas continuaram firme e forte.
Muito bonito esse degradê na logo delesAqui está a reportagem com o Vicente Jorge do Grupo Asa Branca. A partir do minuto 03:40 ele fala da TV Asa Branca Alagoas: https://globoplay.globo.com/v/13174202/
Eu vir o vídeo, pela primeira vez ele fala o nome da tv elo Alagoas a futura líder em audiência em todo Brasil.Aqui está a reportagem com o Vicente Jorge do Grupo Asa Branca. A partir do minuto 03:40 ele fala da TV Asa Branca Alagoas: https://globoplay.globo.com/v/13174202/
View attachment 24429 eu morria e não tinha visto isso. Só vi hoje pq o amigo falou