Já sabiamos que seria, problema ta em quem votou em quem... o Ministro Numes Marques, que esta com processo da Globo X Gazeta no STF, votou a favor da diminuição de pena do Collor, isso diz muito...
Infelizmente ja temos o resultado dessa novela no STF, e bom a Globo pensar em outras alternativas, que azar esse processo ter caido logo no colo do Nunes, que ja demostrou varias vezes que e a favor do Collor.
Uma mulher que picha uma estátua do STF com batom é presa sem dó e sem piedade; um político que pratica corrupção fica livre leve e solto e pode recorrer a prisão soltinho da Silva. Este é o país que vivemos.A globo quer saber porque collor não vai prisão
Por que Collor não vai para a prisão mesmo um ano depois de ser condenado pelo STF | Política | O Globo
Supremo Tribunal Federal rejeitou recurso e manteve a pena do ex-presidente por condenação durante a operação Lava-Jato; entendaoglobo.globo.com
Uma mulher que pixa uma estátua do STF com batom é presa sem dó e sem piedade
Pichar virou terrorismo desde quando? Aliás nem pixação foi e olha que sou contra qualquer tipo de rabisco em bens públicos e privados... o que acho uma excreção é a desproporção de penas para atos cometidos políticos e por uma pessoa comum que só rabiscou em um bem público. A moça deveria receber a pena mínima das mínimas.Se tivesse ficado em casa tricotando não teria sido presa, mas foi brincar de terrorismo e vai mofar na cadeia. Cada um com seus problemas ponto com ponto br
Uma mulher que pixa uma estátua do STF com batom é presa sem dó e sem piedade; um político que pratica corrupção fica livre leve e solto e pode recorrer a prisão soltinho da Silva. Este é o país que vivemos.
Não... até escrevi errado. Eu quiser pichar, com ch, aqueles rabiscos que os vagabundos fazem nos muros e paredes de prédios públicos e privados.O que é pixa? Seria a mulher do pix?
Na localidade de Picada Feijão, interior de Lindolfo Collor, RS, região de colonização alemã, com pessoas que falam português com forte sotaque alemão, pixa é sinônimo de veado, bitola, etc...O que é pixa? Seria a mulher do pix?
Na localidade de Picada Feijão, interior de Lindolfo Collor, RS, região de colonização alemã, com pessoas que falam português com forte sotaque alemão, pixa é sinônimo de veado, bitola, etc...
Não foi só uma pichação, é aplicada a ela três crimes, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano qualificado contra o patrimônio da União, e eu acho é pouco, pobre que entra na luta pelos direitos dos ricos tem que se ferrar, que sirva de exemplo. Os ricos, como o Collor, raramente vão para a prisão. Em relação a briga das TVs, acredito que a Globo saia vencedora.Uma mulher que picha uma estátua do STF com batom é presa sem dó e sem piedade; um político que pratica corrupção fica livre leve e solto e pode recorrer a prisão soltinho da Silva. Este é o país que vivemos.
Ah sim, claro, uma mulher que escreve com batom numa estátua do STF representa um "grande perigo", nossa, ao ponto de colocar uma pena desproporcional de prisão, punição poderia ter uma alternativa. Enquanto isso líderes de facções são liberados, políticos corruptos não são presos e assim vai.Não foi só uma pichação, é aplicada a ela três crimes, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano qualificado contra o patrimônio da União, e eu acho é pouco, pobre que entra na luta pelos direitos dos ricos tem que se ferrar, que sirva de exemplo. Os ricos, como o Collor, raramente vão para a prisão. Em relação a briga das TVs, acredito que a Globo saia vencedora.
É, bem issoCader o foco HDTV Alagoas
Tem muita gente desse fórum que AMA colocar política em TUDOCader o foco HDTV Alagoas
E eu sou um dos que pedem para evitar, mas fica muito difícil conter quando leio algo que minimiza um ato em que pessoas atentavam sim contra a democracia e os direitos que foram conquistados por muitas lutas e que teve um preço alto para muitos, prometo evitar em falar sobre, mesmo sabendo que tudo que fazemos é política.Tem muita gente desse fórum que AMA colocar política em TUDO
O Rafa que o diga rsrsTem muita gente desse fórum que AMA colocar política em TUDO
Só eu? volte algumas páginas e verá que não é só eu, hein.O Rafa que o diga rsrs
Globo Sp, ele é repórter especial do Fantástico.Bom dia galera do fórum, quem assistiu ontem o fantástico e o hora 1 de hoje ? passou a matéria sobre o serial killer de Alagoas a matéria não foi exibida pela TV Gazeta quem fez a reportagem foi o repórter Maurício Ferraz alguém sabe dizer de onde é esse repórter.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?