HDTV em Maceió - Alagoas

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Com a venda da Manaíra, a Gazeta poderá ficar livre para virar afiliada da Rede TV, a menos que o eventual comprador cumpra o contrato original e coloque retransmissoras da mesma na Paraíba, interior de PE, AL (Maceió inclusive) e SE.

E essa TV Ufal não volta mais ao ar não, provavelmente os servidores desta devem ter sido remanejados para a TVE Alagoas, uma vez que a Ufal e a TVE/AL são do Governo de Alagoas.

Particularmente, eu, preferiria que a Gazeta (todo o grupo como um todo) fosse vendido a um fundo de investimentos e que a Gazeta AL fosse afiliada da Band no Estado.
Fundo de investimentos num estado paupérrimo como AL?Só querem saber é de frigoríficos,
shopping centers e mineradoras.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Concordo, não vai ser preso nunca, porem essas decisoes são muito boa pra Globo, mostra que a maioria ali e contra o Collor, fiquei curioso pelo voto do Ministro Nunes Marques que esta com processo da Globo, porem ele ainda não votou.
Vai votar a favor do Collor ou empurrar o processo com a barriga-dá no mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Com a venda da Manaíra, a Gazeta poderá ficar livre para virar afiliada da Rede TV, a menos que o eventual comprador cumpra o contrato original e coloque retransmissoras da mesma na Paraíba, interior de PE, AL (Maceió inclusive) e SE.

E essa TV Ufal não volta mais ao ar não, provavelmente os servidores desta devem ter sido remanejados para a TVE Alagoas, uma vez que a Ufal e a TVE/AL são do Governo de Alagoas.

Particularmente, eu, preferiria que a Gazeta (todo o grupo como um todo) fosse vendido a um fundo de investimentos e que a Gazeta AL fosse afiliada da Band no Estado.
A Ufal não é do governo estadual,é do governo federal.A concessão é da EBC.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A Pajuçara adquiriu um drone para transmissões ao vivo nos telejornais. Brevemente, creio eu que Maceió irá aparecer de outro ângulo, com maior frequência nos jornalísticos da Record

O drone em operação:

Última edição:
Membro conhecido
Nov
541
1,298
A Pajuçara adquiriu um drone para transmissões ao vivo nos telejornais. Brevemente, creio eu que Maceió irá aparecer de outro ângulo, com maior frequência nos jornalísticos da Record

O drone em operação:
Se chama pajudrone

Membro conhecido
Jan
283
259
A Ufal não é do governo estadual,é do governo federal.A concessão é da EBC.
@LMC Pra condersar as mensagens em uma só (facilita a leitura), quando for citar várias mensagens você clica em +Citar (em todas as mensagens que deseja) e depois abaixo aparecera´a opção "Insert quotes...':

1731266099966.png

Irá abrir uma nova tela acima, basta apenas em "Citar mensagens", já vindo embaixo com espaço (linha vazia), pra você citar, um exemplo:

Transmissão de hoje do Canal Futura Alagoas:

Qual o horário?
Se chama pajudrone
Obrigado!

Membro conhecido
Mar
5,003
10,653
User Vip
@LMC Pra condersar as mensagens em uma só (facilita a leitura), quando for citar várias mensagens você clica em +Citar (em todas as mensagens que deseja) e depois abaixo aparecera´a opção "Insert quotes...':

View attachment 23798

Irá abrir uma nova tela acima, basta apenas em "Citar mensagens", já vindo embaixo com espaço (linha vazia), pra você citar.

Além de que se ele quiser complementar ou corrigir o comentário, pode editá-lo sem a necessidade de publicar outro.

Membro conhecido
Feb
249
422

O drone em operação:
Ainda bem, quem sabe a tv ponta verde e a asa branca não façam o mesmo. Já que não podem ter helicóptero um drone também é bom