Membro conhecido
- Nov
- 541
- 1,298
Blz achei que fosse da equipe de jornalismo da globo RecifeGlobo Sp, ele é repórter especial do Fantástico.
Blz achei que fosse da equipe de jornalismo da globo RecifeGlobo Sp, ele é repórter especial do Fantástico.
Ele trabalha na Globo São Paulo desde de 2002Blz achei que fosse da equipe de jornalismo da globo Recife
Se afiliar a Rede TV ou a TV A Crítica seria o fim da picadaSimplesmente A Gazeta Está Negociando Com A Redetv! E Com A TV Acritica Caso Eles Perderem A Globo
![]()
Outro Canal: TV de Collor procura outras emissoras caso perca processo contra Globo no STF
Organizações Arnon de Mello questionou a disponibilidade de TVs em fechar negócio caso precise deixar a rede da família Marinhof5.folha.uol.com.br
Simplesmente A Gazeta Está Negociando Com A Redetv! E Com A TV Acritica
Essa Vai Ser A Maior Queda De Emissora Que Eu Já Vi![]()
Outro Canal: TV de Collor procura outras emissoras caso perca processo contra Globo no STF
Organizações Arnon de Mello questionou a disponibilidade de TVs em fechar negócio caso precise deixar a rede da família Marinhof5.folha.uol.com.br
Problema é a Band querer… Band sem dúvidas era a melhor opção disparada.Seria melhor se afiliarem à Band. Assim acabaria a gambiarra da "Band Alagoas".
Se a Band gosta de viver de "cambalacho", aí é outra história.Problema é a Band querer… Band sem dúvidas era a melhor opção disparada.
Existe porém, deve ter algum prazo ou facilidade da Rede Tv quebrar, já até faz mais de ano e a Manaira nada investiu em levar seu sinal a outras cidades, pelo contrário está é a venda.Agora o papagaio vai desistir da ideia de martelar a TV Cultura na Gazeta, já que a própria Gazeta não quer.
Bom, e o tal contrato da Manaíra realmente não existe já que, segundo a nota, a RedeTV não vê problemas numa possível afiliação kkkkk
Não tenho acesso a matéria, alguém aí tem?Simplesmente A Gazeta Está Negociando Com A Redetv! E Com A TV Acritica
Existe porém, deve ter algum prazo ou facilidade da Rede Tv quebrar, já até faz mais de ano e a Manaira nada investiu em levar seu sinal a outras cidades, pelo contrário está é a venda.
A tv Gazeta desistiu de brigar com a globo na justiça?? Ou porque sabe que não tem nenhuma chance+ de fazer as pazes com os marinhosSimplesmente A Gazeta Está Negociando Com A Redetv! E Com A TV Acritica
Comigo foi a mesma coisaEu. Não consigo ler a matéria o site não deixa fica obrigando a pessoa assinar misericórdia
Pena que essa matéria tá justo na folha que é pago. Alguém aí tem acesso e pode publicar aqui no fórum?
Eu. Não consigo ler a matéria o site não deixa fica obrigando a pessoa assinar misericórdia
Comigo foi a mesma coisa
Quem disse que eu consigo copiar o link da matéria kkkkk nem isso o site deixa fazer se alguém ai conseguir copiar e postar aqui nos agradecemosCopiem o link da matéria e colem na busca do site abaixo. Feito isso, é só clicar em "Clean Webpage" e ver a mágica acontecer.
https://12ft.io/