Nem vai sair do papel...Falando nisso, nunca mais ouvi falar sobre esse tal projeto da "RedeTV! Nordeste"...
Essa TV Manaíra é vergonha paraibana pior que a tv guia ( tv Sampaio) de Palmeiras dos ÍndiosNem vai sair do papel...
A TV Manaíra, hoje, tá só fazendo o mínimo pra manter o sinal em João Pessoa e Campina Grande. Só tem 2 programas locais diários, e 3 semanais (um na segunda, um na quarta e um no sábado).
Se houvesse uma brecha no contrato que permitisse a Gazeta se afiliar à Rede TV...Nem vai sair do papel...
A TV Manaíra, hoje, tá só fazendo o mínimo pra manter o sinal em João Pessoa e Campina Grande. Só tem 2 programas locais diários, e 3 semanais (um na segunda, um na quarta e um no sábado).
Meu jovem a TV Gazeta está sossegada com a Globo ela só vai se preocupar com outro afiliada quando ela perder de vez o sinal da plim plim enquanto isso TV Gazeta Globo até 2029 já pedir as esperançasSe houvesse uma brecha no contrato que permitisse a Gazeta se afiliar à Rede TV...
Se a Globo não quiser ela vai pôr a Asa Branca no ar a qualquer custo e ponto, aí Maceió terá 2 Globos, igual Salvador em 1987.Meu jovem a TV Gazeta está sossegada com a Globo ela só vai se preocupar com outro afiliada quando ela perder de vez o sinal da plim plim enquanto isso TV Gazeta Globo até 2029 já pedir as esperanças
Se fosse para isso acontecer já estaria acontecendo desde o dia primeiro de janeiro de 2024 mas a Globo não quer duas emissoras transmitindo ela ao mesmo tempoSe a Globo não quiser ela vai pôr a Asa Branca no ar a qualquer custo e ponto, aí Maceió terá 2 Globos, igual Salvador em 1987.
Vão tentar pela justiça de todas as formas, mas se as coisas demorarem mais do que já está demorando, não duvido nada que não coloquem no ar na virada do ano.Se fosse para isso acontecer já estaria acontecendo desde o dia primeiro de janeiro de 2024 mas a Globo não quer duas emissoras transmitindo ela ao mesmo tempo
Se isso acontecer provável da Globo esquecer a Gazeta de vez quando for pra chamar link ao vivo de AlagoasVão tentar pela justiça de todas as formas, mas se as coisas demorarem mais do que já está demorando, não duvido nada que não coloquem no ar na virada do ano.
Aí é um peteleco na orelha do collor e a Gazeta vira uma emissora pirata transmitindo a GloboSe isso acontecer provável da Globo esquecer a Gazeta de vez quando for pra chamar link ao vivo de Alagoas
Isso iria ser hilário, até a Gazeta ser lacrada!!!Aí é um peteleco na orelha do collor e a Gazeta vira uma emissora pirata transmitindo a Globo
Federação Alagoana de Futebol on Instagram: "FINAL DO ALAGOANO SÉRIE B NO CANAL FUTURA! 🏆 A grande final do Alagoano Série B 2024 entre Zumbi e Igaci será transmitida ao vivo pelo Canal Futura, pelos canais 28.1 e 28.2. O primeiro jogo acontece no d
150 likes, 8 comments - fafalagoas on October 28, 2024: "FINAL DO ALAGOANO SÉRIE B NO CANAL FUTURA! 🏆 A grande final do Alagoano Série B 2024 entre Zumbi e Igaci será transmitida ao vivo pelo Canal Futura, pelos canais 28.1 e 28.2. O primeiro jogo acontece no dia 2 de novembro, às 15h, no...www.instagram.com
a retrospectiva entrou local e foi exibida desde o começo, mesmo com a manaíra passando.Já a TV Arapuan, cessou a transmissão da RedeTV! ainda na terça-feira pela manhã, cortou para a grade local mas não voltou a transmitir a rede à tarde, preencheu os espaços vazios com clipes e reprises de programas locais, até que, às 00:00 da quinta, após a reprise de um show que a emissora transmitiu no São João, entrou com a Retrospectiva 2023, não lembro se exibida localmente ou em tempo real.
Manaíra vai entrar na parabólica em breve, ali teremos uma noçãoFalando nisso, nunca mais ouvi falar sobre esse tal projeto da "RedeTV! Nordeste"...
Eu vi o vídeo e essas pessoas aí do vídeo eu não conheço nenhum alguém conhece quem são eles ?? eu tô ansioso também para assistir a final do campeonato alagoano da série b com a TV futuraJá até anotei na agenda, tomara que a gente consiga ver a qualidade das transmissões da Asa Branca.
Como e a primeira transmissão deles, e já ao vivo, não duvido nada que tenham vários erros técnicos, apesar de estarem fazendo testes e mais testes internos de transmissão..Já até anotei na agenda, tomara que a gente consiga ver a qualidade das transmissões da Asa Branca.
É sábado agora é isso ??Como e a primeira transmissão deles, e já ao vivo, não duvido nada que tenham vários erros técnicos, apesar de estarem fazendo testes e mais testes internos de transmissão..
Sim, Sábado agora (02/11) as 15h.É sábado agora é isso ??
Sim, Sábado agora (02/11) as 15h.
Os dois de branco são dirigentes da federação alagoana, o da esquerda Felipe Feijó presidente da federação.Eu vi o vídeo e essas pessoas aí do vídeo eu não conheço nenhum alguém conhece quem são eles ?? eu tô ansioso também para assistir a final do campeonato alagoano da série b com a TV futura
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?