HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
382
1,014
User Vip
E ainda tem essa questão de pagar arrendamento pela concessão do canal 18 (4.1), que não deve ser barato.

Última edição:

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Bom é a programação da Record cheia de novela crente,de 90% de filmes ruins e de
programas policiais escrotos........uau!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eliana,corrigindo.........e a Gazeta vai continuar,mesmo.Brigar com coronéis não terminam bem.......

Membro conhecido
Feb
246
418
Bom é a programação da Record cheia de novela crente,de 90% de filmes ruins e de
programas policiais escrotos........uau!
Pelo menos tiraram um pouco dos enlatados de domingo, o domingo Record não é aquilo que se diga "MINHA NOSSA!!! QUE PROGRAMA BOM!!!!" mas é um programa legal. Eu gosto do balanço geral e cidade alerta, só ocupam espaço demais que poderiam colocar outras coisas. Circulam boatos de que irão deixar as bíblicas um pouco de lado e vão produzir uma contemporânea, tomara que isso aconteça e que venham mais novelas turcas na programação.

Membro conhecido
Nov
1,886
3,559
User Vip
O colega deve sofrer até hoje por ter sido esnobado por uma siliconada e é machista com qualquer uma, coitado.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O Domingo Record é:"MEU DEUS DO CÉU.QUE PROGRAMA RUIM!!!!!!!".Sem falar na DESGRAÇA
GERAL e no CIDADE ALÉRGICA.A Record puxa o saco de Israel no jornalismo e bota novela da
Turquia que é um país que está do lado do Irã e do Líbano.Só o Chris e a Patroa salvam as manhãs
de Domingo daquela que,um dia estava "a caminho da liderança".

Aug
17
31
se falta de audiência representasse algo a redetv e a meio norte não teriam 1 afiliada
Sim .. mas o que leva a ter tantas afiliadas na mesma Cidade? é porque é pública? Não .. tem interesse por trás . E o interesse, suporte técnico e outras Cositas a + .. dinheiro público jogado fora

Aug
17
31
Muito Curioso isso! .. ainda + Sikera Jr. Sendo Amigo do dono (TV A Crítica) e muito amigo de empresários na capital (e com muitos contatos)

Aug
17
31
Seria uma boa uma TV Brasil a Menos

Aug
17
31
Atalaia, Vizinho à Maceió sem a TV Pajuçara no 11.1 .. cara a retransmissora deles vive falhando e saindo do ar. Até na Vila José Paulino (parte alta da cidade), que capta sinal direto de Maceió. o Canal da Record não tá pegando, impressão é que o sinal deles enfraqueceu . Só Atalaia? Ou todas as retransmissora estão ruins.. seria falta de manutenção, ou só a Cidade aqui que tá podre? Porque a TV Aparecida é realmente um canal sagrado pois ela não sai do ar nem com terremoto, aliás já houve momentos aqui que só pegava ela, sinal da Gazeta tinha caído por dias junto da Pajuçara, sinal forte é o da Santa rs.

Membro conhecido
Feb
246
418
Vejo que o colega está um pouco nervoso. É a sua opinião sobre os programas da Record, e eu respeito, cada um tem a sua, se você não gosta aí é com você.

Membro ativo
Nov
99
187
Collor se amigou com o Bolsonaro, na verdade....