Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,014
User Vip
E ainda tem essa questão de pagar arrendamento pela concessão do canal 18 (4.1), que não deve ser barato.Se de fato a TV Sampaio acabou, a TV A Crítica pode surgir no canal 18D. Porque o dono da concessão desse canal, o empresário Sebastião Ribeiro de Miranda (mais conhecido como Tiãozinho Miranda) lá do Pará, possui várias concessões de retransmissoras arrendadas à TV A Crítica, em nome de diferentes empresas suas. Inclusive, o canal 28D de Arapiraca, no qual é retransmitido o sinal da referida emissora.
E ainda tem essa questão de pagar arrendamento pela concessão do canal 18 (4.1), que não deve ser barato.
Bom é a programação da Record cheia de novela crente,de 90% de filmes ruins e deAna Maria Praga é mais velha que as múmias do Egito, não vejo como isso se encaixa em renovação, Eliana e aquele reality ridículo de mascarados idem e só pra manter em evidência o padrão do silicone, como dizia Leo Jaime nos anos 80: Ôh, ôh, ôh, ôh, nada mudou!
Eliana,corrigindo.........e a Gazeta vai continuar,mesmo.Brigar com coronéis não terminam bem.......Próximo ano a Globo vem com tudo programação 100% renovada com várias programações de reality show vídeo show programas de auditório novo programa da Ana Maria Braga, da Eliene e também, a nova novela vale tudo segunda versão , bom dia sábado novo programa de jornalismo e muito mais, tudo isso programação comemorativa dos 60 anos da tv rede globo . Até lá espero que já esteja a TV asa Branca como afilhada da Globo aqui em nosso estado de Alagoas.
Depois do escândalo envolvendo o Collor e a OAM a relação do Collor com o Lula desmoronou.O Collor só apoiou o Bolsonaro por conta que o Renan Pai e o Renan Filho apoiaram o Lula.
Pelo menos tiraram um pouco dos enlatados de domingo, o domingo Record não é aquilo que se diga "MINHA NOSSA!!! QUE PROGRAMA BOM!!!!" mas é um programa legal. Eu gosto do balanço geral e cidade alerta, só ocupam espaço demais que poderiam colocar outras coisas. Circulam boatos de que irão deixar as bíblicas um pouco de lado e vão produzir uma contemporânea, tomara que isso aconteça e que venham mais novelas turcas na programação.Bom é a programação da Record cheia de novela crente,de 90% de filmes ruins e de
programas policiais escrotos........uau!
Quem?O colega deve sofrer até hoje por ter sido esnobado por uma siliconada e é machista com qualquer uma, coitado.
Obrigado, eu não tinha entendidoA última publicação da página anterior.
O Domingo Record é:"MEU DEUS DO CÉU.QUE PROGRAMA RUIM!!!!!!!".Sem falar na DESGRAÇAPelo menos tiraram um pouco dos enlatados de domingo, o domingo Record não é aquilo que se diga "MINHA NOSSA!!! QUE PROGRAMA BOM!!!!" mas é um programa legal. Eu gosto do balanço geral e cidade alerta, só ocupam espaço demais que poderiam colocar outras coisas. Circulam boatos de que irão deixar as bíblicas um pouco de lado e vão produzir uma contemporânea, tomara que isso aconteça e que venham mais novelas turcas na programação.
Sim .. mas o que leva a ter tantas afiliadas na mesma Cidade? é porque é pública? Não .. tem interesse por trás . E o interesse, suporte técnico e outras Cositas a + .. dinheiro público jogado forase falta de audiência representasse algo a redetv e a meio norte não teriam 1 afiliada
Muito Curioso isso! .. ainda + Sikera Jr. Sendo Amigo do dono (TV A Crítica) e muito amigo de empresários na capital (e com muitos contatos)Lamentável também uma emissora como a tv a crítica que está se expandindo preferir ter seu sinal em Arapiraca do que na capital Alagoana. A mesma coisa com a RedeTV! que em algumas cidades do interior pega mas está sem sinal na capital há muito tempo
Seria uma boa uma TV Brasil a MenosSe de fato a TV Sampaio acabou, a TV A Crítica pode surgir no canal 18D. Porque o dono da concessão desse canal, o empresário Sebastião Ribeiro de Miranda (mais conhecido como Tiãozinho Miranda) lá do Pará, possui várias concessões de retransmissoras arrendadas à TV A Crítica, em nome de diferentes empresas suas. Inclusive, o canal 28D de Arapiraca, no qual é retransmitido o sinal da referida emissora.
Vejo que o colega está um pouco nervoso. É a sua opinião sobre os programas da Record, e eu respeito, cada um tem a sua, se você não gosta aí é com você.O Domingo Record é:"MEU DEUS DO CÉU.QUE PROGRAMA RUIM!!!!!!!".Sem falar na DESGRAÇA
GERAL e no CIDADE ALÉRGICA.A Record puxa o saco de Israel no jornalismo e bota novela da
Turquia que é um país que está do lado do Irã e do Líbano.Só o Chris e a Patroa salvam as manhãs
de Domingo daquela que,um dia estava "a caminho da liderança".
Sim, compreendo a sua opinião e respeitoSe eu fosse escolher entre filmes e o Domingo Record, eu escolheria filmes.
Collor se amigou com o Bolsonaro, na verdade....Algumas coisas pra quem não sabe:
Collor TEM ALIADOS NO TJ-AL que ajudaram pra Gazeta permancecer com a Globo.
O TJ-AL POR ISSO NÃO VAI DECRETAR A FALÊNCIA DA OAM.Quem manda no TJ é o
governador,que,por sua vez é mandado pelo Renan Calheiros.Renan é aliado de Collor
assim como Arthur Lira.Se o processo parar no STF Gilmar Mendes DE QUEM COLLOR
É ALIADO E AMIGO vai bloquear o que a Globo está pedindBerinho12 tem toda a
razão:isso está muito longe de acabar,mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?